Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!

[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

ar156ob4.gif

JF eu comecei a namorar o Y com 17 anos e estamos juntos há 12 anos...
Vês porque no meu post de há pouco eu dizia que já tinha conquistado o céu?

Qual é o teu hi5?

citação:Originalmente colocada por yaris

JF eu comecei a namorar o Y com 17 anos e estamos juntos há 12 anos...
Vês porque no meu post de há pouco eu dizia que já tinha conquistado o céu?

Qual é o teu hi5?

Estás junta o dobro do tempo de nós, eu conheci-o aos 18 anos ;) Eu faço tenções de chegar às bodas de diamante :D E estás casada à quanto tempo?

Xii.... muita posta em mt pagina para procurar..
424.gif

Deixem la.. pode ser que daqui a umas postas voltem a colocar novamente.. ou fazer uma compilação de fotos no proximo topico :D

Fiz a pergunta porque lembro-me de uma noticia que houve em tempos acerca de comida que se tinha estragado num armazém...

POr acaso, já tinha ouvido falar desses voluntarios que andam a noite a entregar alimentos aos sem abrigo e cobertores.

Se não tivesse a miúda tão pequena, gostava de me juntar a um grupo desses. Quando posso gosto de ajudar...

Tenho roupa nossa e da miuda, brinquedos na arrecadação para dar mas não sei a que instituições dar... Se conheceres ou se voces fizerem recolhas diz-me porque para dar, só mesmo a quem precisa e não para estragarem...

Sinceramente não sei confirmar se isso é verdade ou não...alguma falha na gestão dos alimentos, digo eu, se calhar alimentos a mais (por exemplo às vezes quando uma empresa alimentar fecha ou algo assim, envia tudo para o banco que acaba por não conseguir distribuir tudo por falta de voluntários na distribuição, nem ter pessoas suficientes a irem lá pedir para conseguir escoar tudo. Isso aconteceu já uma vez pouco antes de uma campanha, em que inclusivé nos deram a indicação, que se possível, optarem por outro alimento que não aquele que tinha sido doado pela empresa, acho que era arroz)

Sei que há um orfanato em Vila Verde (sintra) que precisa de roupa e brinquedos, mas não sei onde é ao certo, mas posso tentar saber! vai haver recolha aqui no cacém pra ajudá-los!Na igreja do Cacém acho que também aceitam, mas não sei pra onde vai, nem se fica bem entregue...

JF ela é parecidissima contigo...É linda!

O Ricks está tramado. Se o xuNNing te vê, já não quer saber da civic.

jf: [^][^][^][^]

A tua pequena é so influencias tuas[:p][:p]

Aposto que se lhe perguntarem qual é o carro preferido dela, ela diz que é o polo manco[}:)]

ar156ob4.gif

MENINAS: Podiam opinar sobre o meu desabafo da página 9, sff? Obrigado! :) (fui jantar, ver um filme e chegamos a isto![:0])

Carlos, moras no Cacém? Tão perto de mim?

JF juntei-me com o Y há 6 anos, depois há 3 anos atrás fiquei grávida e pensámos que por causa da burocracia deviamos casar... E assim, casei em Março pelo civil e a Beatriz nascia em Junho.

Mas afinal onde moram voces?
É tudo daqui perto de Lisboa?

Eu neste momento tou em casa dos meus pais - Cacem - mas vivo em Mem Martins (Ouressa) ;)

Carlos, moras no Cacém? Tão perto de mim?

JF juntei-me com o Y há 6 anos, depois há 3 anos atrás fiquei grávida e pensámos que por causa da burocracia deviamos casar... E assim, casei em Março pelo civil e a Beatriz nascia em Junho.

Então nisso estou à tua frente, já vou em quatro de casamento :D

Por acaso não sei qual é o carro preferido da minha filha C3, mas é capaz de dizer ou volkswagen polo ou Honda Civic porque as pinturas conquistaram-na. Se bem que gosta de mercedes, mas isso não é influência minha de certeza :D

Luis Miguel, já tinha lido o teu "desabafo" mas sinceramente enquanto ela estiver com os amigos não vejo grande hipótese de conseguires travar uma conversa com ela..

Oh luis, qdo me fores buscar a quem me vendeste eu posso pensar em dar-te uma ajuda

LOLOLOL!!:D:D:D Ele devolveu-te porque a mulher dele ficou com ciúmes.;):D Ajuda-me lá, então, sff:

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, é a minha vez de desabafar:

1- Ir visitar o meu avô deprime-me! Ele está num lar devido a problemas de saúde que implicam acompanhamento médico 24h. O lar é de muito boa qualidade (é dos militares, dado ele ser Coronel da FA), mas cada vez me custa mais lidar com a coisa. Outro dia fui almoçar com ele, mas ele não parece o mesmo, especialmente desde que a minha avó morreu, há coisa de dois anos. Lembro-me de ser miudo pequeno e adorar os passeios que dava Lisboa fora, por bairros que desconhecia e ele a contar 1001 histórias e imaginá-lo a jogar à bola com os amigos na av. da República![:0] Ele era uma pessoa muito viva e muito sociável.
Agora mal conversa, muitas vezes acabo a falar sózinho e deprime-me a ideia de ele ficar super-contente por me ver. Era suposto ser uma coisa vulgar ele encontrar-me, podermos passar tempo juntos, mas em vez disso, é quase motivo de festa.:( Nem sei bem o que fazer, mas acho que não há já volta a dar...:(

-----------------------------------------------------------------------

2- Quanto ao resto, nada de novo. A única coisa que "surgiu", foi o seguinte. Uma vez fui almoçar com um amigo meu à cid. universitária e sentámo-nos na mesma mesa que outras pessoas. Eu calhei ao lado de uma rapariga que, sem ser nada de especial (por assim dizer...), chamou-me imenso à atençao! Depois, ao ouvi-la falar com os amigos, senti que ela era parecida comigo nalguns aspectos, a propósito de uma discussão que eles estavam a ter. A cena é que há dias em que almoçamos mais ou menos à mesma hora, mas ela vem sempre com alguns amigos e eu também não faço a mínima ideia do que dizer.[8)] Quanto a ir com um amigo meu, também não há problema (amigo não empata amigo;)[8D]:D), mas e depois?!??? O que lhe hei-de dizer? Como é que consigo falar com ela se vem sempre com pessoal? Torno-me stalker e espero que ela se afaste dois segundos e PIMBA!, vou atrás dela e digo uma porcaria qualquer?[8)][8][xx(] Enfim...[8]

Status
Not open for further replies.
Back