citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por yaris
Carlos, moras no Cacém? Tão perto de mim?
JF juntei-me com o Y há 6 anos, depois há 3 anos atrás fiquei grávida e pensámos que por causa da burocracia deviamos casar... E assim, casei em Março pelo civil e a Beatriz nascia em Junho.
Então nisso estou à tua frente, já vou em quatro de casamento
Por acaso não sei qual é o carro preferido da minha filha C3, mas é capaz de dizer ou volkswagen polo ou Honda Civic porque as pinturas conquistaram-na. Se bem que gosta de mercedes, mas isso não é influência minha de certeza
Luis Miguel, já tinha lido o teu "desabafo" mas sinceramente enquanto ela estiver com os amigos não vejo grande hipótese de conseguires travar uma conversa com ela..
citação:Originalmente colocada por Romao
Mas afinal onde moram voces?
É tudo daqui perto de Lisboa?
Eu neste momento tou em casa dos meus pais - Cacem - mas vivo em Mem Martins (Ouressa)![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
JFamendes, a tua pequenina tem um ar muito traquinaMuito querida, parabéns
Sim yaris moro nesta belíssima cidade ([)]
) que é o cacém. Moras aqui perto?
Eu vivo em Belas- Idanha, conheces Romão?
Boa noite JF.
Qto ao xor Luis Miguel, ainda vou pensar... Já te castigaste?
Então moramos mesmo perto... Sabem aquela urbanização nas Campinas onde querem que passe a cabos de alta tensão. Eu moro nessa urbanização...
Então moramos mesmo perto... Sabem aquela urbanização nas Campinas onde querem que passe a cabos de alta tensão. Eu moro nessa urbanização...
Quanto ao teu avô, como te entendo... mas hoje não é o melhor dia para te dizer algo qto a isso
Quanto ao 2º ponto, julgo que deves ir com calma.
O ideal era apanha-la sozinha... Os amigos vão acabar por te ignorar e tu vais sentir-te muito mal, se meteres conversa qdo eles estiverem com ela.
É a minha opinião!
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Se conheces o Cacém, eu moro na zona dos correios, numa rua que o pessoal do programa polis resolveu partir completamente! parece que passou aqui uma guerra![]()
Perdoe-me xorLuís mas o facto de ser Yarista não te impediu de ser mal educado
Romão se conheces a Xetaria, a urbanização com varandas verde é a zona onde habito. Quer dizer que conheces isto...
E Carlos a tua zona conheço muito bem... E como sou atenta, Neruson a c vive no Cacém.
Temos de combinar encontrar-nos...
Vou deitar a Beatriz e já retorno...