Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Aqui somos de oeiras ;)

Bem meninos e menina yaris, vou para a cama que já passou em muito a minha hora de dormir [:X]

JFamendes, a tua pequenina tem um ar muito traquina:D Muito querida, parabéns:)

Sim yaris moro nesta belíssima cidade ([:o)]:D) que é o cacém. Moras aqui perto?

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por yaris

Carlos, moras no Cacém? Tão perto de mim?

JF juntei-me com o Y há 6 anos, depois há 3 anos atrás fiquei grávida e pensámos que por causa da burocracia deviamos casar... E assim, casei em Março pelo civil e a Beatriz nascia em Junho.

Então nisso estou à tua frente, já vou em quatro de casamento :D

Por acaso não sei qual é o carro preferido da minha filha C3, mas é capaz de dizer ou volkswagen polo ou Honda Civic porque as pinturas conquistaram-na. Se bem que gosta de mercedes, mas isso não é influência minha de certeza :D

Luis Miguel, já tinha lido o teu "desabafo" mas sinceramente enquanto ela estiver com os amigos não vejo grande hipótese de conseguires travar uma conversa com ela..

hades lhe perguntar;)

Eu sou de coruche mas trabalho em lx:)

(vá agora é que vou:D)
(já começo a parecer a yaris[}:)])

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas afinal onde moram voces?
É tudo daqui perto de Lisboa?

Eu neste momento tou em casa dos meus pais - Cacem - mas vivo em Mem Martins (Ouressa) ;)

Então estamos perto[:p] Também moro no Cacém...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

JFamendes, a tua pequenina tem um ar muito traquina:D Muito querida, parabéns:)

Sim yaris moro nesta belíssima cidade ([:o)]:D) que é o cacém. Moras aqui perto?

Obrigada :)

Então, ta tudo a dar a fuga?

(hoje que tou com tempo para estar aqui na palheta.. da proxima vez que vier à net na segunda feira isto ja deve de ir praí na pag 50.. :D)

Então moramos mesmo perto... Sabem aquela urbanização nas Campinas onde querem que passe a cabos de alta tensão. Eu moro nessa urbanização...

Boa noite JF.

Qto ao xor Luis Miguel, ainda vou pensar... Já te castigaste?

O meu nome tem um erro ortográfico e se levarmos em linha de conta que sou Yarista, podemos, como dizem os americanos, "call it even"?;)

Jfamendes: tens uma filha muito bonita que tem a quem sair.[^]

Então moramos mesmo perto... Sabem aquela urbanização nas Campinas onde querem que passe a cabos de alta tensão. Eu moro nessa urbanização...

Humm.. Campinas nao sei onde fica... conheco a estrada que vai para do Cacem para Belas, a zona da Xetaria, dos fofos de Belas, do caminho para a CREL, Pendão e afins...

Se conheces o Cacém, eu moro na zona dos correios, numa rua que o pessoal do programa polis resolveu partir completamente! parece que passou aqui uma guerra:D

Quanto ao teu avô, como te entendo... mas hoje não é o melhor dia para te dizer algo qto a isso

Quanto ao 2º ponto, julgo que deves ir com calma.
O ideal era apanha-la sozinha... Os amigos vão acabar por te ignorar e tu vais sentir-te muito mal, se meteres conversa qdo eles estiverem com ela.

É a minha opinião!

Quanto ao teu avô, como te entendo... mas hoje não é o melhor dia para te dizer algo qto a isso

Quanto ao 2º ponto, julgo que deves ir com calma.
O ideal era apanha-la sozinha... Os amigos vão acabar por te ignorar e tu vais sentir-te muito mal, se meteres conversa qdo eles estiverem com ela.

É a minha opinião!

Perdoaste-me!:) Muito obrigado![^] Pois, acho que me vou transformar num stalker e apanhá-la aí a um canto!:D:D Bem, eu sei que ela não é de Lisboa, porque às sextas aparece sempre com uma mala de viagem. Vou começar a correr as estações de autocarros e comboios em Lisboa a ver se a fisgo.[}:)][}:)][}:)]

Obrigado pelos conselhos, a todos!;)

Perdoe-me xor Luís mas o facto de ser Yarista não te impediu de ser mal educado;)

Romão se conheces a Xetaria, a urbanização com varandas verde é a zona onde habito. Quer dizer que conheces isto...

E Carlos a tua zona conheço muito bem... E como sou atenta, Neruson a c vive no Cacém.

Temos de combinar encontrar-nos...

Vou deitar a Beatriz e já retorno...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Se conheces o Cacém, eu moro na zona dos correios, numa rua que o pessoal do programa polis resolveu partir completamente! parece que passou aqui uma guerra:D

Eu conheço.. quando era preciso ir aos correios se nao tivesse sempre 50 pessoas à minha frente para ser atendido nao era nada [}:)][}:)]

Agora deixei de passar aí.. porque ou subo a Rua D. Maria ou vou entrar na IC19 na parte nova

Perdoe-me xorLuís mas o facto de ser Yarista não te impediu de ser mal educado;)

Romão se conheces a Xetaria, a urbanização com varandas verde é a zona onde habito. Quer dizer que conheces isto...

E Carlos a tua zona conheço muito bem... E como sou atenta, Neruson a c vive no Cacém.

Temos de combinar encontrar-nos...

Vou deitar a Beatriz e já retorno...

Peço muitas desculpas. Nunca foi essa a intenção e não percebi que tinhas levado a mal. E quanto ao nome, não me faz diferença nenhuma, estava na brincadeira. Muito sinceramente, juro que não percebi que tinhas levado a mal. As minhas mais sinceras desculpas. Nunca te quis ofender nem pouco mais ou menos... [8)][8)][8)]

Status
Not open for further replies.
Back