Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

By the way, lembras-te "daquela" menina que tu conheces e eu queria conhecer? Falei pela 1ª vez com ela quando menos esperava, sem precisar ninguem nos apresentar:Dmas ela digamos que não tem sido muito dada a conversas comigo:D

Good luck ;)

Neste momento estou mais triste que a tristeza..[|)]

Eu percebi Neruson mas não gostei do que entendi...;)

Bem vou-vos deixar, porque o Y está a chamar e já anda cheio de ciúmes.

Quer por-me um cinto de castidade:D Conhecem um bom serralheiro?[}:)]

yaris:
LOL

Vá boa noite e dá lá uns miminhos a esse homem que ele já merece depois de tu nos aturares aqui tanto tempo...

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Mas eu não como porque não tenho fome, é só isso :) Quando tenho, como muito mesmo :D

Esta semana só tem 4 dias de trabalho que bom!!! [:X]

A próxima tambem [8D]

Este mes so ha uma semana com 5 dias de trabalho [:X]

Oh Luis, amanhã quero "ler-te" mais bem disposto.

Quero o meu Luis de volta!!!!!!:)

Beijos a todos e boas noites

FUUUIIIIIIIIIIIII

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

By the way, lembras-te "daquela" menina que tu conheces e eu queria conhecer? Falei pela 1ª vez com ela quando menos esperava, sem precisar ninguem nos apresentar:Dmas ela digamos que não tem sido muito dada a conversas comigo:D

Good luck ;)

Neste momento estou mais triste que a tristeza..[|)]

Não estejas assim =/...anima-te:) Ou então tenta dormir um bocado, uma noite de sono costuma ser boa, amanha acordas já de cabeça mais fresca...

oh luis isso é mta tramado... é a piii da vida! fdx olha vais sofrer bue, mas vais ver q qd passar vai ser uma optima sensaçao, força nisso!

s200.gif

Hoje mesmo que vá para a cama já n durmo...[|)]

Bem agora o meu desabafo.

O dia foi relativamente fixe...

ate que percebi da aula de matematica, e ate que nao correu mal 3 horitas, depois houve uma reuniao com o director da facul e eu preferi ir estudar pá faculdade, o que me rendeu muito mais!!!

Cheguei á ultima aula e fui saber a nota do teste...
e tive zero!!! ZERO!!!(0,8 ok)

FIquei de rastos... bolas sei que nao estudei mto mas ate percebia daquilo, fiquei pa morrer...

mas o prof qd fez a correcçao vi que tinha acertado naquela parte da materia... e fui falar com ele...

ok continuei a ter nega, mas tive 8!! o que é bastante diferente de ter 0,8. Ate porque vao haver mais 2 testes e dps faz media!!

citação:Originalmente colocada por pink_star

Bem agora o meu desabafo.

O dia foi relativamente fixe...

ate que percebi da aula de matematica, e ate que nao correu mal 3 horitas, depois houve uma reuniao com o director da facul e eu preferi ir estudar pá faculdade, o que me rendeu muito mais!!!

Cheguei á ultima aula e fui saber a nota do teste...
e tive zero!!! ZERO!!!(0,8 ok)

FIquei de rastos... bolas sei que nao estudei mto mas ate percebia daquilo, fiquei pa morrer...

mas o prof qd fez a correcçao vi que tinha acertado naquela parte da materia... e fui falar com ele...

ok continuei a ter nega, mas tive 8!! o que é bastante diferente de ter 0,8. Ate porque vao haver mais 2 testes e dps faz media!!
Enganaste-te tu ou enganou-se ele?

Olha, tens aí matéria para chantagem. Diz-lhe que ou ele te dá o 10 ou vais levar isso à administração da escola. O argumento é "Imaginem quantas pessoas ele há-de ter prejudicado no passado com erros da mesma magnitude". O gajo para evitar a bronca dá-te o 10 :D

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

s200.gif

Hoje mesmo que vá para a cama já n durmo...[|)]

Luis..onde é que tu ja vais pá..que conversa é essa? És novo, pensa bem e poe as "coisas" no lugar.. um desgosto amoroso não passa disso mesmo..DOI..isso doi.. mas pera ai..

Drama.. é sentires dores.. ires ao hospital e diagonosticarem-te um cancro.. e daqueles em que não ha muito a fazer.. e isto aconteçe todos os dias.. e a pessoas da tua idade :(

Força.. lembra-te que a vida muda num abrir e fechar de olhos e que depois do Inverno veem as outras estações .. upa rapaz ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bolas pink 0,8 é muito mau, ainda bem que depois foi corrigido mas bolas que susto deves ter tido.

O tico e o teco ainda tao de convalescencia.... foi doloroso eu ate pensei em desistir do curso!

fdx se eu tivesse estudado tinha tido alte nota, pq so de ir ás aulas sem estudar tive 8..

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bolas pink 0,8 é muito mau, ainda bem que depois foi corrigido mas bolas que susto deves ter tido.

O tico e o teco ainda tao de convalescencia....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por glx

Força.. lembra-te que a vida muda num abrir e fechar de olhos e que depois do Inverno veem as outras estações .. upa rapaz ;)
Yup

Já passei por isto.... mas foi mais grave ainda... a mim só me calham p.u.t.a.s destas... como eu odeio mentiras.... deve ser sina[|)]

Em relação ao dormir... mas é que não durmo mesmo... não estou para aqui a chorar baba e ranho.... estou apenas triste e desiludido..... mais uma vez acreditei... á toa..[|)]
Só isso... mas depois passa-me[|)]

Status
Not open for further replies.
Back