Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Luis eu andei assim algumas duas semanas(daí ter tmb perdido uns 7kg num mes) não tinha vontade de nada.

deixa o tempo passar.

Boa noite e até amanhã... eu por cá fico até cair para o lado de sono....hoje saí de casa ás 7, fui fazer testes psocotécnicos, (moro em Sintra) fui para Sacavém, á tarde fui para Santarém, Caldas da Rainha e óbidos.... resumindo.... tou farto de andar hoje e chego a casa e tenho um panorama destes... =/ há vidas do diabo...

Boa noite a todos![8D]

Luis, força aí!;) Para a frente é o caminho.;)

Não é fácil, mas não é impossivel. Pensa que existem pessoas ao teu redor que sofrem mais do que tu em qualquer aspecto da vida e que muitas pessoas na vida não merecem o nosso sofrimento!;)

Infelizmente, hoje o tópico foi utilizado para seu devido efeito: Desabafar!

Será que hoje, vou novamente fehar a tasca?;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Até podes fechar, mas ainda é cedo para isso.

Se calhar o bar nem fecha hoje! Porque vou estar aqui até por volta das 8h![:p] E certamente, que alguém fica com as chaves!:D

cá estamos

Nesta altura sou presença constante [8]

Estudar para um teste que vou ter amanha sem ter ido a aula nenhuma é mesmo bom [8] mas tem de ser, recuso-me a deixar cadeiras para trás.

Bem, tasca fechada! Até mais logo! Quando reabrirem tenham cuidado ao entrar! Limpem tudo que n tive tempo para tal :p

Está visto, segunda noite seguida a fechar a tasca!

Já estou farto de estar aqui a beber sozinho...:D

Hora de abertura: Incerta![8)][|)]

citação:Originalmente colocada por andred

Está visto, segunda noite seguida a fechar a tasca!

Já estou farto de estar aqui a beber sozinho...:D

Hora de abertura: Incerta![8)][|)]

Aberto:D:D

Bons dias a todos:), cuidado com a chuva ela molha:D;)

Status
Not open for further replies.
Back