Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
ja recebi um postal de natal, de uma norueguesa [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Tava na cozinha deve ter pedido aos espanhois para o deixar la, tenho de ir agradecer-lhe.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bons dias romão![:X]

Como foi o cafézinho ontem?

Viva a página 69!![:X][:X]

ar156ob4.gif

Foi porreiro tivemos por lá até à 1h da matina :D

A repetir brevemente.. ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bons dias romão![:X]

Como foi o cafézinho ontem?

Viva a página 69!![:X][:X]

ar156ob4.gif

Foi porreiro tivemos por lá até à 1h da matina :D

A repetir brevemente.. ;)

Tenho pena de não poder ir, mas fica msm fora de mão:(

Pedrocas: O alfa é a coisa que me dá mais alegrias no mundo pá!:D

Pena que gaste mais com ele do que com uma maria:D

Só agora prás suspenções vão 260 €[xx(]

Segunda feira vão ter de aturar o meu mau humor, pois para alem de ser segunda vou ter de vir de transportes, ou seja vou demorar mais 1 hora para cada lado:D

Mas tambem foi nessas abensoadas viagens, que conheci a menina da sportzone[B)]

Quem sabe ela não vai no autocarro na segunda?:D

ar156ob4.gif

Epá, tou chateado!!!

Então fui à papelaria para comprar a Autofoco para mandar o cupão para o carro... Mas não havia Autofoco!!! Ainda não chegou!!! O distribuidor está atrasado ou sei lá!!!

Bem, cheguei agora, vou ver se como qualquer coisa, e camaaaaaaaaaaaaa

Bons dias...:(

Tou com uma tosse do pior...hoje não fui ás aulas, fui ao hospital...isto deve ter sido do lance do jogo de anteontem :D:D[xx(]

E hj á tarde tenho de ir á escola...[xx(]...tenho teste de Biologia, mas depois vou ver se posso bazar [}:)][}:)]

:)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá, tou chateado!!!

Então fui à papelaria para comprar a Autofoco para mandar o cupão para o carro... Mas não havia Autofoco!!! Ainda não chegou!!! O distribuidor está atrasado ou sei lá!!!

a mim aconteceu-me o mesmo. depois passei numa bomba da BP e já tinha. vou ver se mando o cupão na hora de almoço.

tive agora uma boa noticia, vou arranjar um rádio Blaupunkt Orlando por 70 euros - na loja custa mais de 200. com garantia de 2 anos e tudo [^][:X][^]

citação:Pena que gaste mais com ele do que com uma maria:D

Oh C3 C3.. Ainda não percebeste que as Marias não querem ficar com alguém que tenha mais gastos num trambolho que nelas.. tens muito a aprender senhor-eu-tenho-um-alfa-e-passo-a-vida-a-chamar-o-reboque-de-tal-modo-que-o-homem-do-reboque-acha-que-estou-interessado-nele

[}:)][}:)][}:)]

Ora bons dias a todos ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Oh C3 C3.. Ainda não percebeste que as Marias não querem ficar com alguém que tenha mais gastos num trambolho que nelas.. tens muito a aprender senhor-eu-tenho-um-alfa-e-passo-a-vida-a-chamar-o-reboque-de-tal-modo-que-o-homem-do-reboque-acha-que-estou-interessado-nele

Ora bons dias a todos ;)

eu bem me pareceu ouvir um "teka-teka-teka" ao longe :)

era o manco a chegar [:p]

já tás melhor???

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ora bons dias a todos ;)

Bons dias![:X][:X]

Então finalmente paraste de fingir que estás doente?:D

Agora sério estás melhor? Já tás a fingir que trabalhas?:D

Não é um trabolho alemão é uma obra de arte italiana e tem de ser bem conservada[:p]:D

ar156ob4.gif

Sabem, é que começar o dia a gozar com um alfa põe-me logo bem disposta :D

E não faz tec tec tec, faz um som que não é reproduzível [}:)]

Estou melhor sim, que remédio tive eu senão vir trabalhar. Obrigada a todos pelas melhoras que foram dando e pela preocupação ;)

Status
Not open for further replies.
Back