Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Parabens á namorada do Pedrocas :)

Pedrocas, eu fazia uma coisa assim:

ser.gif

[}:)]:D:D

E os vidros dos vizinhos? [:p]
Isso é o menos :D:D:D

Pedrocas, só espero que isto nao te aconteça:(:

pri.gif

:D:D:D:D

Neruson, pareces-me um bocado em baixo.. Estás bem? Para além de teres de trabalhar e não saberes o que recebes, etc, há mais alguma coisa que queiras desabafar? Este tópico é para isso ;)[8D]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Neruson, pareces-me um bocado em baixo.. Estás bem? Para além de teres de trabalhar e não saberes o que recebes, etc, há mais alguma coisa que queiras desabafar? Este tópico é para isso ;)[8D]

Além de que temos um prazo limite para despachar mais 29 páginas ( 4 dias [}:)] ) [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Além de que temos um prazo limite para despachar mais 29 páginas ( 4 dias [}:)] ) [}:)][}:)]

4 dias? amanha a noite ja vamos para um novo [:p]

Carrega-lhe, até parece que este tópico vive em função de despachar páginas [}:)]

Bem estes dias que estive na cama, foi só ver séries e talk shows :D Gostei muito de ver o E.R na axn e papei mais algumas séries que não prestavam mesmo para nada mas que remédio..

Depois estive a ver o dr phil e a oprah onde deram assim uns programas de chorar (mas não é a rir). Mas eu sou mulher logo choro com tudo :D

Como é bom e deprimente ficar doente em casa sozinha [}:)]

Jf faz os trabalhinhos de casa, lol... agora a serio é da altura natalicia, estou a ficar insuportave comigo mesmo, mas não falemos disso agora que estou no trabalho e não me apetece começar para aqui a chorar que nem uma madalena arrependida...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Jf faz os trabalhinhos de casa, lol... agora a serio é da altura natalicia, estou a ficar insuportave comigo mesmo, mas não falemos disso agora que estou no trabalho e não me apetece começar para aqui a chorar que nem uma madalena arrependida...

Mas eu até li para trás.. :( Não chores senão ponho-me a chorar também em solidariedade ;)

Carrega-lhe, até parece que este tópico vive em função de despachar páginas [}:)]

Bem estes dias que estive na cama, foi só ver séries e talk shows :D Gostei muito de ver o E.R na axn e papei mais algumas séries que não prestavam mesmo para nada mas que remédio..

Depois estive a ver o dr phil e a oprah onde deram assim uns programas de chorar (mas não é a rir). Mas eu sou mulher logo choro com tudo :D

Como é bom e deprimente ficar doente em casa sozinha [}:)]
E nao...? [}:)][}:)]

;)

Não costumo ver TV...ainda por cima nao tenho TV Cabo...[|)]

(...)

o objectivo e "despachar" um topico em menos de 24h [:p][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

(...)

o objectivo e "despachar" um topico em menos de 24h [:p][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Jasus:(..."convocam-se todos os users a virem desabafar dia 1 de Dezembro de 2006 com o intuito de ajudar a missao sor...err...despachar 100 pags." :D:D:D

Mas eu até li para trás.. :( Não chores senão ponho-me a chorar também em solidariedade ;)

Veja lá se querem mais um para chorar[:p]:D

Não chega já de água?? Animem-se pá[:p]

ar156ob4.gif

Olá xunning, olá 16v :)

Indigestão é que não [8D] Eu estou a almoçar agora. Hoje não andei por aí por causa da garganta :(

Boa tarde.

Já vi que o pessoal anda "chocho" com a gripalhada. Um copo de leite quente e mel ajuda e bem esse mal.;)

E para mim, YES! Já estou de fim de semana!

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boa tarde.

Já vi que o pessoal anda "chocho" com a gripalhada. Um copo de leite quente e mel ajuda e bem esse mal.;)

Sortudo! Ainda me faltam 5h e 7m para isso :(

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boa tarde.

Sortudo! Ainda me faltam 5h e 7m para isso :(

Pois, é no que dá um aluno repetir as disciplinas do 12º só de manhã.:D
As melhoras para a JF.;)

Oh meu... força com isso... chorar n vale a pena... embora esteja infeliz, chorar n choro... tou a ver que eu e o neruson andamos desgraçados... [8]

Status
Not open for further replies.
Back