Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Olá Carlos!

Deixa lá o Sporting... E não leste o meu post, nada de falar nisso!:D
Conta coisas!

Domination, não tenho a mania da perseguição mas começo a achar o mesmo que tu:D
O almoço em Ponte de Lima? Temos de falar nisso mas se calhar lá para a semana do carnaval. Costumo tirar férias e era porreiro nessa altura...

citação:Originalmente colocada por Domination

fcp_logo%5B1%5D.gif
allez allez [^]

[B)][B)][B)][B)]

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por yaris

Olá Carlos!

Conta coisas!

Domination, não tenho a mania da perseguição mas começo a achar o mesmo que tu:D
O almoço em Ponte de Lima? Temos de falar nisso mas se calhar lá para a semana do carnaval. Costumo tirar férias e era porreiro nessa altura...

Por mim! Até é perto daqui e tudo, por isso.. :)
Só que para o pessoal de Lisboa é que complica mais [xx(]

Olá Carlos!

Conta coisas!

Olá yaris :)
Novidades não há, só que vou passar o fim de semana a marrar q tenho um teste de psicologia na segunda, e já fui informado que vai ser dificil...lá vou eu fazer noitada hoje:D

Carlos nao fez grande jogo quer dizer... foi mais eficaz, desta vez reconheço que o sacana do Fsantos fez bem o trabalho de casa e deixou o SCP pensar que estava a gerir o jogo, mas cada subida do benfica foi mortalmente eficaz... é claro que não fez um jogo aberto e espetacular, mas sim calculista.
E vcs mereciam ter marcado aquele penalty não assinalado para espevitar um pouco mais o jogo.

Agora na terça feira desforrem-se nos russos..

citação:Originalmente colocada por Neruson

Carlos nao fez grande jogo quer dizer... foi mais eficaz, desta vez reconheço que o sacana do Fsantos fez bem o trabalho de casa e deixou o SCP pensar que estava a gerir o jogo, mas cada subida do benfica foi mortalmente eficaz... é claro que não fez um jogo aberto e espetacular, mas sim calculista.
E vcs mereciam ter marcado aquele penalty não assinalado para espevitar um pouco mais o jogo.

Agora na terça feira desforrem-se nos russos..

Sim claro, foram eficazes nos ataques que fizeram, claro que teem o mérito da vitória;) mas achei que as duas equipas são capazes de bem melhor...ao sporting faltou tranquilidade:D

Amanhã..

Porto 3 - Buenavista 0!

Oh yaris o pessoal dai 'da tua beira' não ter grande vontade de ir a Ponte de Lima pois n? :D

Deixa lá Carlos. Se conseguires os objectivos, estes tempos para ti serão recordados como os melhores da tua vida...

Queres mesmo ser o quê?
Quando pensei ir para a faculdade, queria mesmo muito medicina e queria estar nas urgências ou ser cirurgiã.

A média não deu porque não me esforcei o suficiente mas se calhar estava destinada a não seguir em frente. Se calhar hoje não teria a minha filha de certeza porque( e penso mesmo muito nisso) me entregaria de corpo e alma à profissão.

Deixa lá Carlos. Se conseguires os objectivos, estes tempos para ti serão recordados como os melhores da tua vida...

Queres mesmo ser o quê?
Quando pensei ir para a faculdade, queria mesmo muito medicina e queria estar nas urgências ou ser cirurgiã.

A média não deu porque não me esforcei o suficiente mas se calhar estava destinada a não seguir em frente. Se calhar hoje não teria a minha filha de certeza porque( e penso mesmo muito nisso) me entregaria de corpo e alma à profissão.

E se calhar nem estavas cá no fórum! [|)]

Domination, ainda nem falei nisso...

Super vives na ilha mais bonita, não é?
Pelo menos é o que ouço dizer...

Edit: Sim, era capaz de não estar no fórum. Tens razão!

Queres mesmo ser o quê?

Eu não me importo, até gosto de estudar (dependendo da disciplina):)

Quero medicina, se não conseguir entrar, vou pra enfermagem e não é contrariado ;)
A área ainda não sei, mas a emergência médico (INEM) alicia-me muito...[:X]

Eh pah estou num momento de nostalgia...numa brincadeira com uns amigos, saquei uma música dos míticos "onda choc"[8)] Bons tempos em que era criança e vibrava com isto:D Quer dizer, quem olha pra minha colecção de banda desenhada e vê uma pasta de músicas que tenho aqui no pc diz que ainda sou criança, mas pronto...[}:)][8)]

PS: 2000 posts[:X]

bem este pais é um maximo... Então um gajo embriagado desata a dar porrada na mulher e nos filhos, a policia chega 1h depois da festa e adivinhem quem foi para a esquadra..... a mulher e os filhos e o sr a mandar bitaites da janela... fdx

Status
Not open for further replies.
Back