SuperdeOrigem
New member
CHEGUEIIIIII
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
O Sporting não jogou nada![)] Oh well, venha o próximo![
]
citação:Originalmente colocada por Domination
allez allez [^]![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Olá Carlos!
Deixa lá o Sporting... E não leste o meu post, nada de falar nisso!![]()
Conta coisas!
Domination, não tenho a mania da perseguição mas começo a achar o mesmo que tu
O almoço em Ponte de Lima? Temos de falar nisso mas se calhar lá para a semana do carnaval. Costumo tirar férias e era porreiro nessa altura...
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por Domination
allez allez [^]![]()
[B)][B)][B)][B)]
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Olá Carlos!
Deixa lá o Sporting... E não leste o meu post, nada de falar nisso!![]()
Conta coisas!
Domination, não tenho a mania da perseguição mas começo a achar o mesmo que tu
O almoço em Ponte de Lima? Temos de falar nisso mas se calhar lá para a semana do carnaval. Costumo tirar férias e era porreiro nessa altura...
citação:Originalmente colocada por Neruson
Carlos nao fez grande jogo quer dizer... foi mais eficaz, desta vez reconheço que o sacana do Fsantos fez bem o trabalho de casa e deixou o SCP pensar que estava a gerir o jogo, mas cada subida do benfica foi mortalmente eficaz... é claro que não fez um jogo aberto e espetacular, mas sim calculista.
E vcs mereciam ter marcado aquele penalty não assinalado para espevitar um pouco mais o jogo.
Agora na terça feira desforrem-se nos russos..
Deixa lá Carlos. Se conseguires os objectivos, estes tempos para ti serão recordados como os melhores da tua vida...
Queres mesmo ser o quê?
Quando pensei ir para a faculdade, queria mesmo muito medicina e queria estar nas urgências ou ser cirurgiã.
A média não deu porque não me esforcei o suficiente mas se calhar estava destinada a não seguir em frente. Se calhar hoje não teria a minha filha de certeza porque( e penso mesmo muito nisso) me entregaria de corpo e alma à profissão.
Deixa lá Carlos. Se conseguires os objectivos, estes tempos para ti serão recordados como os melhores da tua vida...
Queres mesmo ser o quê?
Quando pensei ir para a faculdade, queria mesmo muito medicina e queria estar nas urgências ou ser cirurgiã.
A média não deu porque não me esforcei o suficiente mas se calhar estava destinada a não seguir em frente. Se calhar hoje não teria a minha filha de certeza porque( e penso mesmo muito nisso) me entregaria de corpo e alma à profissão.