Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Neruson, novidades!

A sra já voltou ou continua na esquadra. O fulano calou- se ou continua a fazer barulho...

Se não responderes, foste lá!
Será?

O resto do pessoal foi embora e nem disse até amanhã!
Não se faz:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Neruson "uma pedra não que podia magoar, era um tirozinho".:D
Estou a brincar mas revolta.

Luís filosofia é a última parte do teu discurso. A tua mãe tem razão na definição que fez em termos filosóficos, se és assim ou não... só tu "lo sabes".
Eu sempre gostei de escrever mas o segredo em filosofia é sermos directos, concisos e dizeres por palavras tuas aquilo que percebes dos textos que te apresentam.

A minha profe deu-me esta mensagem no meu 1º exame e tive sempre excelentes notas. Foi um bom conselho!!!;)

Sou assim, éu estou de acordo com a minha mãe.:) Não me queixo, não encaro isso como defeito ou qualidade. Como se costuma dizer em português "corriqueiro" "É assim, prontos!".:D

Eh pá, demoro tanto tempo a escrever que vocês já responderam à minha dúvida...

A policia mesmo que o gajo se recusasse a ir, tinham de o levar... A história deve ser outra...

Eh pá, demoro tanto tempo a escrever que vocês já responderam à minha dúvida...

A policia mesmo que o gajo se recusasse a ir, tinham de o levar... A história deve ser outra...

Yeap!;)

LOL, ainda não voltou e ele anda para lá a mandar com as portas...

Bem e eu vou xonar tmb que amanhã é dia de trabalho... e não devo vir a tempo da pagina 100 pois a seguir ao trabalho vou ver o filme Perfume.

Luís, concordo contigo. A personalidade é que nos faz enquanto pessoas... se a temos ou não, isso agora...

Parece-me que não padeces de falta dela!;)

Luís, concordo contigo. A personalidade é que nos faz enquanto pessoas... se a temos ou não, isso agora...

Parece-me que não padeces de falta dela!;)

Idem para ti, yaris!;) A personalidade é das coisas que considero mais importantes numa pessoa. Sempre achei que pior que ter uma "má" opinião é não ter opinião de todo.

Neruson faz queixa do gajo... Diz que não deixa dormir as pessoas. São mais duas queixas...

Espero que consigas dormir e espero que estejas bem, que hoje nem tive tempo para te perguntar como te estás a portar...

Boa noite e dorme bem, amigo!

Cá vai o meu desabafo madrugador..

O que é isto
U14P4T8D809342F107DT20061025003708.jpg

comparado com

rover_75_v8.jpg
?

nem me devia de atrever a comprar.. Roewe RUA! [8]

É verdade e uma novidade fresquinha(ou quase visto que já é de 5ª) da C para quem faz o turno da noite vai?

Falei-lhe no filme happy feet que estreia esta semana(dia 7) e ela disse logo "não me fales em filmes que até dia 15 tenho muito que estudar", por isso até lá nem vale a pena convidá-la para nada...

Neruson faz queixa do gajo... Diz que não deixa dormir as pessoas. São mais duas queixas...

Espero que consigas dormir e espero que estejas bem, que hoje nem tive tempo para te perguntar como te estás a portar...

É no predio atras, nem me incomoda muito...
Eu já te tinha dito lá atras ue estava mais bem disposto miga, mas obrigado por perguntares novamente:).
Bons sonhos para ti tmb.

Domination olha que o roewe até nem tá assim tão mau...[B)]

E não te parece que cada vez mais existe falta de personalidade nas pessoas?

Como trabalho com muitas pessoas, vejo e ouço coisas que vão contra tudo o que penso ou sinto e acabo por ficar excluída de alguns acontecimentos porque "nado contra a maré".

Ninguém é igual a ninguém e como tal, eu sou como sou e não tenho que me fazer passar por algo em que não acredito ou dizer mal disto ou daquilo porque 100 pessoas, o fazem.

Se não acredito ou não concordo, porque terei de fazer o que querem se não sou assim... manipulável!

citação:Originalmente colocada por Neruson

É no predio atras, nem me incomoda muito...
Eu já te tinha dito lá atras ue estava mais bem disposto miga, mas obrigado por perguntares novamente:).
Bons sonhos para ti tmb.

Domination olha que o roewe até nem tá assim tão mau...[B)]

Só está bom porque é um ROVER! Infelizmente aquele INCOMPETENTE do blair não fez para para evitar o colapso da Rover, e agora temos q levar com Roewe's ... [8][8]
Digamos que os engenheiros da MG/Rover ainda se esforcaram para tentar evitar o fim; Até ao ponto que 6 ( ! ) criaram o MG SV-R e inumeros protótipos.. mas enfim [xx(]

Domination, que belo carro!

Neruson, experimenta convidá-la depois desse dia. Já deve poder ir e se não puder... Azar o dela!

Boas noites para os que vão!

Edit: continuo a achar que é um belo carro.

Yaris, o problema é arranjar o numero dela até lá... pois dia 15 entram de ferias(e eu tmb LOL)... tenho de ver.

Os carros são iguais domination, acredita que se vierem para cá com um bom preço não me importava nada...

E agora é que vou... xau pessoal.

Domination, que belo carro!

Neruson, experimenta convidá-la depois desse dia. Já deve poder ir e se não puder... Azar o dela!

Boas noites para os que vão!

Edit: continuo a achar que é um belo carro.

O 75?

Status
Not open for further replies.
Back