SuperdeOrigem
New member
Penso que é a Motora
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por andred
Gostava de saber qual é a colega do fórum que tem mais posts?
o xunning pode responder-te a isso
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bem vindo tópico do desabafo V! Que venham muitos mais para dar trabalho ao Romão
Xunning, com tanta pesquisa de já fizeste, o VI devia ser aberto por ti(ainda agora começamos este e já estamos a pensar no outro!) [}
]
Com a fama do Forum, respondo com a fama da "vida real"...citação:Originalmente colocada por andred
Quando escrevi a minha mensagem, já estava a espera que iam falar do Xunning! Coitado![xx(] A fama que ele criou para ele próprio, e estou certo que não se livra tão cedo![8)]
Xunning, o que vais fazer para que a tua fama mude aqui no fórum? Penso que seja só a fama para mudar!![]()
Boa Tarde JF...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bem vindo tópico do desabafo V! Que venham muitos mais para dar trabalho ao Romão
Xunning, com tanta pesquisa de já fizeste, o VI devia ser aberto por ti(ainda agora começamos este e já estamos a pensar no outro!) [}
]
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Com a fama do Forum, respondo com a fama da "vida real"...citação:Originalmente colocada por andred
Quando escrevi a minha mensagem, já estava a espera que iam falar do Xunning! Coitado![xx(] A fama que ele criou para ele próprio, e estou certo que não se livra tão cedo![8)]
Xunning, o que vais fazer para que a tua fama mude aqui no fórum? Penso que seja só a fama para mudar!![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Boa Tarde JF...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
]
É verdade, foi um trabalho arduo sem recompensa...
Tou com contrato full-time...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Se toda a gente concordar, a recompensa será abrires o próximoAté porque tu estás cá durante o turno do dia e da noite
![]()
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
methanex, nao e boa ideia porque existem mais users, para min a melhor era o primeiro a postar na pagina 100
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Mais um despachado [}][
]
toca a desabafar aqui malta
Desabafo IV - 240 dias by R4E
Desabafo III - 11 dias by tito23
Desabafo II - 8 dias by yaris
Desabafo I - 7 dias by R4E
O Não_ao_xunning não fica nada em ultimo. É depois de mim e antes do Pedrocas.citação:Originalmente colocada por andred
Penso que não seja uma boa ideia. Se fosse assim era eu que abria o próximo.[] E coitado do Xunning, seria o ultimo!
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Rapazes, vão existir muitos tópicos do desabafo, chega para toda a gente![]()