Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por andred

Gostava de saber qual é a colega do fórum que tem mais posts?

o xunning pode responder-te a isso

Quando escrevi a minha mensagem, já estava a espera que iam falar do Xunning! Coitado![xx(] A fama que ele criou para ele próprio, e estou certo que não se livra tão cedo![8)]

Xunning, o que vais fazer para que a tua fama mude aqui no fórum? Penso que seja só a fama para mudar!;););)

Bem vindo tópico do desabafo V! Que venham muitos mais para dar trabalho ao Romão :D

Xunning, com tanta pesquisa de já fizeste, o VI devia ser aberto por ti :D (ainda agora começamos este e já estamos a pensar no outro!) [}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem vindo tópico do desabafo V! Que venham muitos mais para dar trabalho ao Romão :D

Xunning, com tanta pesquisa de já fizeste, o VI devia ser aberto por ti :D (ainda agora começamos este e já estamos a pensar no outro!) [}:)]

Boa tarde Jfernandes.[8D]

Temos 97 pâginas para escolhermos o Xunning para abrir o próximo tópico. Á velocidade que abrimos e fechamos os tópicos do Desabafo, que daqui a pouco chegamos ao recorde de 1 semana![:X]

Só hoje, irá chegar pelo menos a pâg. 10!;) Quando chegar a Yaris, o Pedrocas, o Carrega-lhe e entre outros, vais ver o nº de pâg. a aumentar.[:X]

Quando escrevi a minha mensagem, já estava a espera que iam falar do Xunning! Coitado![xx(] A fama que ele criou para ele próprio, e estou certo que não se livra tão cedo![8)]

Xunning, o que vais fazer para que a tua fama mude aqui no fórum? Penso que seja só a fama para mudar!;););)
Com a fama do Forum, respondo com a fama da "vida real"...;)

Boa Tarde JF...

É verdade, foi um trabalho arduo sem recompensa...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Com a fama do Forum, respondo com a fama da "vida real"...;)

Assim está bem!;):)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Boa Tarde JF...

É verdade, foi um trabalho arduo sem recompensa...

Se toda a gente concordar, a recompensa será abrires o próximo :) Até porque tu estás cá durante o turno do dia e da noite :D

Tive uma ideia excelente e mais inteligente de escolher um para abrir o topico: É por ordem alfabética.

Por exemplo, o 6º topico podia ser aberto por Jfamendes, depois eu abria o 7º, depois era o Não_ao_Xunning a abrir o 8º, até chegarmos à ultima pessoa. Que tal? Estou a ser injusto para vocês?:)

Lá vou eu ser espancado à morte por ser assim tão injusto...

methanex, nao e boa ideia porque existem mais users, para min a melhor era o primeiro a postar na pagina 100

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

methanex, nao e boa ideia porque existem mais users, para min a melhor era o primeiro a postar na pagina 100

Isso è um bocado para a "batatada"[|)]. A ideia do neruson é boa, mas... já vais perceber que nao tem assim grande utilidade.

Penso que não seja uma boa ideia. Se fosse assim era eu que abria o próximo.[:p] E coitado do Xunning, seria o ultimo!:D

Penso que não seja uma boa ideia. Se fosse assim era eu que abria o próximo.[:p] E coitado do Xunning, seria o ultimo!:D
O Não_ao_xunning não fica nada em ultimo. É depois de mim e antes do Pedrocas.

Rapazes, vão existir muitos tópicos do desabafo, chega para toda a gente :D

Bem, eu espero que sim, desde que esta ideia não vá abaixo por completo...

Status
Not open for further replies.
Back