Tópico do Desabafo V

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Já alertei para isso...

Mas ninguém me deu ouvidos...

ouvido.gif

Não quero que falte nada [}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Já não cheguei a tempo de postar na última página... Mas pelo menos, não existiu pancadaria:D´

Quanto irá durar este?

Boa noite yaris :)

Tudo bem?

Duvido que vamos bater o record do anterior, espero estar enganado ;)

Bem duas tuborgs ja foram a terceira a caminho as outras tres ficam para outro dia, vao ser subtituidas pela vodka, wisky e sumo(para a mistura), que se encontram em exercicios de aquecimento.

food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif
food-smiley-015.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por andred

Gostava de saber qual é a colega do fórum que tem mais posts?

o xunning pode responder-te a isso

Quando escrevi a minha mensagem, já estava a espera que iam falar do Xunning! Coitado![xx(] A fama que ele criou para ele próprio, e estou certo que não se livra tão cedo![8)]

Xunning, o que vais fazer para que a tua fama mude aqui no fórum? Penso que seja só a fama para mudar!;););)
Com a fama do Forum, respondo com a fama da "vida real"...;)

não foi isso que eu quiz dizer , quiz dizer que o xunning tem mais tempo de forum que nós;)

Boas!

Já não cheguei a tempo de postar na última página... Mas pelo menos, não existiu pancadaria:D´

Quanto irá durar este?

yaris quem te disse que não há pancada, quero o teu carro .Tenho um novo cliente que deseja o teu carro mas pneus de 20 polegadas

Boas noites...

Estive fora o dia todo e quando chego aqui vejo que andaram em mudanças!!!

Muito bem!!! Tópico do Desabafo V!!! Vamos lá ver se conseguimos manter o recorde de fechar este em menos dias do que o anterior...

Então, do que se fala hoje?

Peço desculpa por só agora poder responder mas a Beatriz está no portátil e o y "roubou" o PC logo estou de "castigo"...

Barat então hoje não te foste já deitar!
Cada vez que apareço tu vais para a cama... Espero que não seja para sonhares com o Noddy:D

Pedrocas, por onde tens andado?
Ontem nem apareceste...

Im-ho-tep não bebas tanto... Olha o fígado e se rebentas... Faz muita porcaria! É chato![}:)]

Peço desculpa por só agora poder responder mas a Beatriz está no portátil e o y "roubou" o PC logo estou de "castigo"...

Cada vez que apareço tu vais para a cama... Espero que não seja para sonhares com o Noddy:D

Ontem nem apareceste...

Im-ho-tep não bebas tanto... Olha o fígado e se rebentas... Faz muita porcaria! É chato![}:)]

é mais para sonhar com a ....;)

Ontem nem apareceste...

Ontem estive por cá, mas não fiquei até tão tarde, porque esta manhã tive que acordar cedo para ir para Lisboa passar o dia com a minha maria... ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior