Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
É so o choque inicial... O ppl ainda ta a ressacar ca noitada de ontem xunning, vamos voltar ao mesmo vais ver ;)

hoje tambem é domingo... dps de 3 dias de ferias (ok eu sei q n foi para todos)...

Nunca mais é quinta....

E daí talvez não xuNNing!

Desistir? Mas isto não é o tópico do desabafo?

Siga para bingo!!!

Não é o tópico para encher chouriços e da palhaçada( e não estou a falar no mau sentido, note-se);)... Se são desabafos é para dizermos o que pensamos no momento, temos de ser um pouco mais comedidos, pelos vistos, mas continuar a sermos como somos.

Edit: Concordo com a Pink! Fiz aqui bons amigos e agora...

Desabafo de Pink "ODEIO LUIS REPRESAS"

Vá lá pessoal, toca a animar!

E eu logo que vou trabalhar estou cá com uma alegria que é obra! Depois de 1 fim de semana, o próximo fim de semana de folga que me calha é MUITA SORTE MESMO, 30 e 31 de Dezembro, e dia 1 não se trabalha, mas por azar dia 25 de dezembro calha na minha folga anterior ao fim de semana!
Mas não se pode ter tudo não é verdade=?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Desistir?? depois de 400 paginas?
Vamos é evoluir, só isso.

Parece-me que isto vai ficar um bocado em baixo agora. Até porque grande parte dos users que costumavam participar aqui estão bloqueados, já para não falar no que foi expulso. Espero estar enganado :)

Boa tarde a todos.

Super, nao vai nada abaixo, acho que o pessoal tem que se moderar a si próprio! Não estão cá esses users, estão cá outros!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Super, nao vai nada abaixo, acho que o pessoal tem que se moderar a si próprio! Não estão cá esses users, estão cá outros!

[^] Claro, cá ficaremos à espera do desabafo deles. Afinal, duas semanas passam num instante.;)

Chamaram-me? :D

Assim, não vamos chegar ao record do tópico. Mas espero que continuemos a falar uns com os outros.

O meu desabafo de hoje: gostava de estar em casa com a minha Maria.[8)] Mas é assim a vida, estou no trabalho e posso estar a falar convosco.

XuNNing, então o meu Irish Coffee? Já estou a espera mais de 1 hora![8)]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

[^] Claro, cá ficaremos à espera do desabafo deles. Afinal, duas semanas passam num instante.;)

E quando chegarem, têm muito para desabafar!

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

E quando chegarem, têm muito para desabafar!

A ver se ainda chegam antes do VI acabar.[}:)]

Bem acabei de chegar a casa!

Tive um furo[xx(]

Digo vos já que é uma esperiencia altamente desgante mudar um pneu...

E se aquilo tava bem apertado dass[|)]

Vai um gajo descansado da vida e pimbas um furo[xx(]

Ainda por cima o pneu suplente é daquelas porcarias fininhas..

Mas ok eu confesso ainda consegui chegar a casa e só mudei o pneu em casa[:p][:p][:p]

Mas não deixa de ser mau na mesma:D

Amanha lá vão 2 pneus novos pra trás, o pneu que se furou ficou em mau estado e já nao tem arranjo...

Alem disso eles já não estavam mt bons...

E vcs que contam?? Ainda murchinhos??

Toca animar pessoal!!

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Vocês ouviram aquela miuda a cantar agora na RTP1?

Uma tal de Nina?[:0][:0][:0]

Bem... que voz e que olhos![:0][:0][:0]

Hem?? Nina?? Fotos!! Queremos fotos!![B)][B)]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back