Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por pink_star

Ainda tou um pouco baralhada... e atrofiada também!!!

bem, vou tentar avançar com um trabalho que era para ser feito por 5 pessoas mas vejo-me a faze-lo sozinha!

Mas não consegues msm, engatar nenhum dos outros 4 para fazer qualquer coisa?:(

ar156ob4.gif

eu ja tenho a minha parte feita fez sexta uma semana. eles so hoje me estao a enviar partes! (é para apresentar amanha)! E ainda so tenho a parte de um deles em word falta o powerpoint!!! E a loira q ta connosco a fazer o trabalho ainda hj ta pa saber qual é a parte dela! enfim... [8]

Como te compreendo Pink, o ano passado fiquei com um rapaz nos trabalhos de grupo de uma cadeira que ele não tinha bases nenhumas do secundário e em vez de se esforçar eu é que pensava pelos dois.
E o trabalho final tive de fazer sozinha porque ele andou com depressões, mas ele até falava no trabalho e pedia desculpa por não participar. Mas nunca fui de não meter o nome, não gosto de confusões. Até porque só me aconteceu este caso.
Este mesmo rapaz esteve comigo num grupo de mais 2 pessoas, ele tinha a mania de ir almoçar a casa quando a gente por causa dos trabalhos tinhamos de almoçar lá e por isso demorava, uma colega passou-se e disse que se ele fosse que não metia o nome dele...e foi assim que ele ficou com medo.

DarkRose, eu so nao meti o nome uma vez.

Nao o coloquei porque o gajo parecia que andava a gozar conosco, a unica coisa que ele fez foi uma pequena apresentação do que iriamos fazer no trabalho, alias ele nao fez, eu e outro elemento e que fizemos, a profesora escolheu a sorte um elemento do grupo.

Nos conbinamos nas ferias da pascoa procurar informaçoes, ele nao faz nada.

Juntamo-nos dois dias para acabar o trabalho, no primeiro ele teva la, mas nem abriu a boca, e conbinamos acabar o trabalho no dia a seguir em casa de um elemento para o acabarmos, quando la chegamos tivemos quase uma hora a epera dele, como nao apareceu ligamos-lhe (podia nao ter dado com a casa) a resposta dele é que estava numa festa de anos e nao podia ir. se tinha a festa tinha avisado antes...

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

DarkRose, eu so nao meti o nome uma vez.

Nao o coloquei porque o gajo parecia que andava a gozar conosco, a unica coisa que ele fez foi uma pequena apresentação do que iriamos fazer no trabalho, alias ele nao fez, eu e outro elemento e que fizemos, a profesora escolheu a sorte um elemento do grupo.

Nos conbinamos nas ferias da pascoa procurar informaçoes, ele nao faz nada.

Juntamo-nos dois dias para acabar o trabalho, no primeiro ele teva la, mas nem abriu a boca, e conbinamos acabar o trabalho no dia a seguir em casa de um elemento para o acabarmos, quando la chegamos tivemos quase uma hora a epera dele, como nao apareceu ligamos-lhe (podia nao ter dado com a casa) a resposta dele é que estava numa festa de anos e nao podia ir. se tinha a festa tinha avisado antes...

Pois assim já foi abuso. [xx(]
Agora o meu colega realmente estava mal naquela altura, faltou a aulas e tudo.

Acreditem! O tópico do Desabafo, já não é o que era![xx(]

Durante 1 hora, ninguém postou nada!

Where are you?[8)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

O chat está vazio... mais vazio é impossivel...

Está a falar do chat do forum ou deste tópico?:D

vá desabafa aí um pouco;)

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Desabafo que sou o unico no chat... e nada mais... estou por lá à espera! ;)

ar156ob4.gif

Desabafo que sou o unico no chat... e nada mais... estou por lá à espera! ;)

Eu estou lá e não te vejo[:0]

Tás a falar do chat do forum, aquele se clika la em cima certo?:)

ar156ob4.gif

Aquele onde acabei de passar e onde não vi nenhum dos dois?

Desabafo: As pessoas discutem por coisinhas tão sem importância como a discussão desta noite... tudo por causa do chat(o) [:p]

citação:Originalmente colocada por testenick

Desabafo: As pessoas discutem por coisinhas tão sem importância como a discussão desta noite... tudo por causa do chat(o) [:p]

Então viste mal que tamos lá 3[:p]

tou cheio de fome e o jantar nunca mais ta pronto[xx(]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Só lá estou a ver o Lippe... Tu não existes! [:p]

ar156ob4.gif

Só lá estou a ver o Lippe... Tu não existes! [:p]

tem piada que eu não vejo lippe nenhum:D

Andam aqui uns misterios manhosos:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back