DarkRose
New member
citação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por pink_star
Ainda tou um pouco baralhada... e atrofiada também!!!
bem, vou tentar avançar com um trabalho que era para ser feito por 5 pessoas mas vejo-me a faze-lo sozinha!
Mas não consegues msm, engatar nenhum dos outros 4 para fazer qualquer coisa?
![]()
eu ja tenho a minha parte feita fez sexta uma semana. eles so hoje me estao a enviar partes! (é para apresentar amanha)! E ainda so tenho a parte de um deles em word falta o powerpoint!!! E a loira q ta connosco a fazer o trabalho ainda hj ta pa saber qual é a parte dela! enfim... [8]
Como te compreendo Pink, o ano passado fiquei com um rapaz nos trabalhos de grupo de uma cadeira que ele não tinha bases nenhumas do secundário e em vez de se esforçar eu é que pensava pelos dois.
E o trabalho final tive de fazer sozinha porque ele andou com depressões, mas ele até falava no trabalho e pedia desculpa por não participar. Mas nunca fui de não meter o nome, não gosto de confusões. Até porque só me aconteceu este caso.
Este mesmo rapaz esteve comigo num grupo de mais 2 pessoas, ele tinha a mania de ir almoçar a casa quando a gente por causa dos trabalhos tinhamos de almoçar lá e por isso demorava, uma colega passou-se e disse que se ele fosse que não metia o nome dele...e foi assim que ele ficou com medo.