Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

C3, não tens nada a perder em ir lá...[:p];)

Bem pessoal, vou sair, 'té mais logo e vejam lá se não chegam hoje à pagina 100!!:D

;)

Nha quero faze-la sofrer[:p][:p]:D

Se não ela pensa que já me tem na mão e perde o interesse (se for la todos o fds)...

E tenho algo a perder sim, a minha dignidade:D

Até logo;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já tou a ficar enjoado com tanta comida:D

Olhem voltando á história da sportzone (hoje é sabado:D)

Lembrei me agora que uma vez fui lá com a minha ex, ela tava nos corredores e fez questão de passar por mim e olhar me de alto abaixo...

E agora deu me com uma tampa (não ainda não digeri isto :D)

O que eu digo é: Vá se lá perceber as mulheres[8)]

ar156ob4.gif

Hmmmm Cheira-me há alguém que tá doidinho por voltar à sportzone, mas o orgulho está a falar mais alto...

[:p]:D;)
Também me parece :D

Da mesma maneira que pareçe que quando se está com a namorada, elas olham sempre com outros olhos, do género " se tem namorada, é porque não é nenhum maluquinho", é a ideia que vou tendo [8)]

Por acaso há algumas que gostam é dos comprometidos[8)]

Elas olham quando temos namorada, pra poderem dizer mal dela...

Do tipo, xi olha aquele gajo tao giro com um gaja tão feia, ou ao contrario:D

Ainda no outro dia vinha pra empresa e vinha uma rapariga gira atrás de mim, entranto a rapariga que vinha em sentido contrario ao nosso olhou pra rapariga dos pés á cabeça e a mim nem sequer me viu[8)]

Como digo vá se la perceber isto:D

ar156ob4.gif

C3 já pensaste que se ela te disse que não, se calhar era pq já te tinha visto acompanhado;)

Pode pensar que" Este gajo tem namorada e agora vem aqui meter-se comigo??? Qué lá isto?!"

Esta ultima musica que colocaste é excelente.

Domination, se te preocupa lavar por dentro abre os vidros e o assunto fica arrumado...:D

JfaMendes, no problem... tens de inteirar-te do que anda para trás. Tirando os desabafos que merecem ser respeitados, é um grupo 5 estrelas, super bem disposto.
Aparece mais vezes...

Nem existe quase hipótese de visitares outros tópicos...

Já me esquecia, o meu almoço foi dourada grelhada com batata cozida( já ando um pouco farta...)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Também :D Eu matava-o [xx(]

Uns meses largos sem jogar play e sem mexer no pc chega e ser duro com ele, e nao o deixar ver o nicklodeon, nem que esteja a dar golf na sporttv, vou dizer sempre que quero ver:D, enfim, espero que o seguro resolva isto:(

Não tenhas demasiadas esperanças no seguro, sabes que o material informático desvaloriza muito, não sei como funciona isso, mas o meu dedo que adivinha diz que deve ser como nos carros, se o custo do arranjo é superior ao preço actual do mesmo, pagam o preço actual e pronto, e já se sabe que um portatil com algum tempo pouco ou nada vale.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Quando tiraste a foto tavas a falar comigo! :D:D:D[:I]

Quem é o ranhoso com emblema do SCP???[8]

Joking, nem ligo ao futebol;)

é ele [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

tb n ligo ao futebol...;)

á custa deste tópico a minha média de posts etá a aumentar, mas a do carrega-lhe é impressionante[}:)][}:)][}:)][}:)]

Status
Not open for further replies.
Back