luis 600 70
New member
citação:Originalmente colocada por yaris
Se ligasses, teria de gozar com a tua boina italiana![]()
Chuif chuif ='( a minha boininha...
citação:Originalmente colocada por yaris
Se ligasses, teria de gozar com a tua boina italiana![]()
citação:Originalmente colocada por R4E
á custa deste tópico a minha média de posts etá a aumentar, mas a do carrega-lhe é impressionante[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Não sei, segunda o meu irmao vai ao seguro e vamos ver o que vai ficar decidido.
citação:Originalmente colocada por tito23
o meu desabafo de hoje vai pró tvturbo [xx(]
mais um episodio interessantissimo....[)]
citação:Originalmente colocada por baratowsky
http://www.youtube.com/watch?v=8fq55sijxsg
música dos snow patrol que agora passa na rádio,tv´s etc..
citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por tito23
o meu desabafo de hoje vai pró tvturbo [xx(]
mais um episodio interessantissimo....[)]
Mostrou o 207 com o motor 1.6 de 150cv...
mas é tudo tão rápido que fica-se a saber o mesmo...![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
fdx so me f0d€m!!!!!!!!!!!!!!!!
fdx! vejam lá ke eu combino hj um cafe cm um pessoal, e um dos k vem tem a destinta lata de convidar uma gaja que eu basicamente não a suporto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por ricardohdi
desabafa lá![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
desabafa lá![]()
fdx! vejam lá ke eu combino hj um cafe cm um pessoal, e um dos k vem tem a destinta lata de convidar uma gaja que eu basicamente não a suporto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por ricardohdi
desabafa lá![]()
Agora kerem á forçanga toda k eu lhe diga o sitio e as horas onde nos encontramos... fdx k **** de lata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fui eu k combino e convido, tenho o direito de escolher quem vai para não correr o risco de me estragarem a noite!!!!
Mas também não digo...
I HAVE THE POWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que é isso que eu vou fazer, se bem que o meu "povo" são mais duas raparigas. já que os outros vão ter que levar com ela porque não tou para a aturar...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
1º caga na gaija diverte-te com o teu "povo"
Simples![]()
É issso que eu vou fazer!!! Vejam lá, que na outra vez fomos jantar fora, e ela apareceu no restaurante só para dar os parabéns ao gajo que fazia anos... e eu naa minha boa fé inda me ri para ela disse-lhe boa noite e comprimentei-a, e ela além de olhar para mim com um olhar de quem me ia matar, ainda me mandou o fumo do cigarro pa cara ao comprimentar-me (coisa que eu deteso) e depois ainda teve a distinta lata de andar a dizer que eu tive uma má atitude... fdx esta é boa, eu apesar de tudo ainda a comprimento e tenho má atitude... ora fdx! hoje nem boa noite lhe digo...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Mas ele só tem que ***** na gaija, n lhe diz nd nem lhe liga puto![]()