Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Não sei, segunda o meu irmao vai ao seguro e vamos ver o que vai ficar decidido.

O que é dificil é ter paciência para isso... mas descansa que há-de acabar pela melhor maneira oh Ricardo;)
[|)]Boa sorte oh meu [:I]

Voltei!!

Hoje ouve uma amiga minha que foi á sportzone, que a rapariga que lá trabalha conhece de vista (a menina da sportzone sabe que ela é minha amiga) e eu tava com esperança a menina disses-se alguma coisa á minha amiga...

Mas nada...

Enfim [xx(], olha venha outra:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por tito23

o meu desabafo de hoje vai pró tvturbo [xx(]

mais um episodio interessantissimo....[:o)]

Mostrou o 207 com o motor 1.6 de 150cv...
mas é tudo tão rápido que fica-se a saber o mesmo...:D

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por tito23

o meu desabafo de hoje vai pró tvturbo [xx(]

mais um episodio interessantissimo....[:o)]

Mostrou o 207 com o motor 1.6 de 150cv...
mas é tudo tão rápido que fica-se a saber o mesmo...:D

então aquele teste ao daihatsu copen com a musikinha do noddy [xx(]

parecia dedicada a alguns users :)[:p]:)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

fdx so me f0d€m!!!!!!!!!!!!!!!!

desabafa lá:)
fdx! vejam lá ke eu combino hj um cafe cm um pessoal, e um dos k vem tem a destinta lata de convidar uma gaja que eu basicamente não a suporto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora kerem á forçanga toda k eu lhe diga o sitio e as horas onde nos encontramos... fdx k **** de lata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fui eu k combino e convido, tenho o direito de escolher quem vai para não correr o risco de me estragarem a noite!!!!
Mas também não digo...

I HAVE THE POWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fdx so me f0d€m!!!!!!!!!!!!!!!!

desabafa lá:)
fdx! vejam lá ke eu combino hj um cafe cm um pessoal, e um dos k vem tem a destinta lata de convidar uma gaja que eu basicamente não a suporto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora kerem á forçanga toda k eu lhe diga o sitio e as horas onde nos encontramos... fdx k **** de lata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se fui eu k combino e convido, tenho o direito de escolher quem vai para não correr o risco de me estragarem a noite!!!!
Mas também não digo...

I HAVE THE POWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Epa isso são cenas chatas...

Mas o gajo é amigo da gaja?

Se calhar ela perguntou lhe onde ia esta noite e tal e ele pra não lhe mentir disse onde ia e convidou a...

ar156ob4.gif

1º caga na gaija diverte-te com o teu "povo"

Simples:)
Acho que é isso que eu vou fazer, se bem que o meu "povo" são mais duas raparigas. já que os outros vão ter que levar com ela porque não tou para a aturar...

C3, a gaja é amiga do meu amigo, mas ontem quando ele lhe mandou msg, eu disse que não tava para a aturar...

Mas a culpa diz tudo é do marante, que apesar de tudo o que ela lhe faz, ainda faz de tudo para tar com ela... É UM NABO!!!

Mas ele só tem que ***** na gaija, n lhe diz nd nem lhe liga puto:)
É issso que eu vou fazer!!! Vejam lá, que na outra vez fomos jantar fora, e ela apareceu no restaurante só para dar os parabéns ao gajo que fazia anos... e eu naa minha boa fé inda me ri para ela disse-lhe boa noite e comprimentei-a, e ela além de olhar para mim com um olhar de quem me ia matar, ainda me mandou o fumo do cigarro pa cara ao comprimentar-me (coisa que eu deteso) e depois ainda teve a distinta lata de andar a dizer que eu tive uma má atitude... fdx esta é boa, eu apesar de tudo ainda a comprimento e tenho má atitude... ora fdx! hoje nem boa noite lhe digo...

Status
Not open for further replies.
Back