Bem, estive o dia todo fora e quando chego, vejo que tenho 10 páginas para ler!!! [:0][:0][:0]
Vocês são mesmo abusadores!!! Se isto continua assim, chegamos ao Natal com o Tópico do Desabafo 34!!! [}

][}

][}

]
E agora, para vos fazer inveja... [

][

][

]
Estive o dia todo com a minha maria!!!

E ainda ganhei uma prendinha, a banda sonora do Snakes on the Plane, que ela ganhou num passatempo do C7nema, mas como não gostou das musicas, deu-me o CD!!! [:X][:X][:X]
Pena que tive umas chatices logo de manhã e agora ao chegar a casa... senão, este dia até tinha corrido muito bem do principio ao fim...

Que mais posso escrever antes que isto chegue às 100 páginas? Ah, Yaris, vejo que estás melhor... ainda bem. Já tinha saudades de ver o que escreves aqui...
C3_Soul, queres um conselho? Engole o orgulho, volta à Sportzone para comprar qualquer coisa que não penses usar e vai para a caixa da menina... quando chegares, cumprimenta-a com um olá e pergunta-lhe se se lembra de ti... se ela disser que sim (é claro que vai dizer), pede-lhe desculpa pelo que disseste antes e oferece-lhe um cafézinho para compensar, pago por ti. Vais ver que ela não diz que não outra vez. [:I][:I][:I]
E para acabar, aqui fica uma música que muito gosto!!! [^][^][^]
http://www.youtube.com/watch?v=j29SAy8Ppy8
Esta é A música que mais marcou a minha relação com a minha maria... porque sempre que nos encontramos, sempre que estamos juntos, vivemos o momento, todos os momentos, como se fossem os primeiros e ao mesmo tempo os ultimos...