Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Alguém me deseja boa sorte? :P

Boa sorte:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Já xibaste o marante[}:)][}:)][}:)]

Já que vão duas raparigas a mais convida-me[8D]:)
Uma é minha prima e a outra é\era a "menina dos meus olhos"[:p]

Sempre ouvi dizer " quanto mais prima, mais se lhe arrima" desculpa[:p][:p]:D

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Sempre ouvi dizer " quanto mais prima, mais se lhe arrima" desculpa[:p][:p]:D
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Aos anos que não "ouvia" isso...

Então convidame que ouves ao vivo[}:)][}:)][}:)];)

já se está a fazer à febra:D

Simplesmente simpatia[8)]:D

Bem, estive o dia todo fora e quando chego, vejo que tenho 10 páginas para ler!!! [:0][:0][:0]

Vocês são mesmo abusadores!!! Se isto continua assim, chegamos ao Natal com o Tópico do Desabafo 34!!! [}:)][}:)][}:)]

E agora, para vos fazer inveja... [:p][:p][:p]

Estive o dia todo com a minha maria!!! ;););)

E ainda ganhei uma prendinha, a banda sonora do Snakes on the Plane, que ela ganhou num passatempo do C7nema, mas como não gostou das musicas, deu-me o CD!!! [:X][:X][:X]

Pena que tive umas chatices logo de manhã e agora ao chegar a casa... senão, este dia até tinha corrido muito bem do principio ao fim... :(:(:(

Que mais posso escrever antes que isto chegue às 100 páginas? Ah, Yaris, vejo que estás melhor... ainda bem. Já tinha saudades de ver o que escreves aqui...

C3_Soul, queres um conselho? Engole o orgulho, volta à Sportzone para comprar qualquer coisa que não penses usar e vai para a caixa da menina... quando chegares, cumprimenta-a com um olá e pergunta-lhe se se lembra de ti... se ela disser que sim (é claro que vai dizer), pede-lhe desculpa pelo que disseste antes e oferece-lhe um cafézinho para compensar, pago por ti. Vais ver que ela não diz que não outra vez. [:I][:I][:I]

E para acabar, aqui fica uma música que muito gosto!!! [^][^][^]

http://www.youtube.com/watch?v=j29SAy8Ppy8

Esta é A música que mais marcou a minha relação com a minha maria... porque sempre que nos encontramos, sempre que estamos juntos, vivemos o momento, todos os momentos, como se fossem os primeiros e ao mesmo tempo os ultimos... :):):)

Status
Not open for further replies.
Back