Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Mittch desculpa, mas estas a ser corno manso:( entao ela enganate, afinal viu que no era aquilo que queria quer voltar para ti e tu vais logo atrás dela beijar os pés? mas que homen es tu? daqui a uma semana lembra-se e mete-se com outro gaijo, sabe que tas sempre a espera dela.

Pois é... [xx(]

assino por baixo
x4

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por 16v

Bom Dia !

Andas com as horas trocadas... [}:)][}:)][}:)]

Então, sempre ficas com o Saxo? :)

[}:)][}:)] Devia ter sido a noitada! O engraçado, é que já está bastante escuro lá fora e ele diz Bom dia![}:)]

ainda não almoçou ,querias que disse-se boa tarde;)

Só se for essa a situação!:);)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Search aaaaanddd... SEEk AND DESTROY!!!!

METALLICA!
action-smiley-035.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Mittch desculpa, mas estas a ser corno manso:( entao ela enganate, afinal viu que no era aquilo que queria quer voltar para ti e tu vais logo atrás dela beijar os pés? mas que homen es tu? daqui a uma semana lembra-se e mete-se com outro gaijo, sabe que tas sempre a espera dela.

Pois é... [xx(]

assino por baixo
x4

Isto já me aconteceu....
Inclusivé por 4 vezes
a 4ª foi ontem e mandei a gaja para as couves novamente... anda a testar-me desde março[xx(]

Mittch, é perfeitamente compreensível que estejas feliz por estar com ela e ver que há possibilidade de reatarem o que tinham perdido, mas mantém-te à defesa.. Ela pode realmente só querer ter-te na mão e depois são os teus sentimentos que caem por terra novamente.. ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Mittch, é perfeitamente compreensível que estejas feliz por estar com ela e ver que há possibilidade de reatarem o que tinham perdido, mas mantém-te à defesa.. Ela pode realmente só querer ter-te na mão e depois são os teus sentimentos que caem por terra novamente.. ;)

Felizmente nunca aconteceu comigo, mas disseram-me que é normal haver duvidas quanto ao relacionamento e no fim as coisas acabarme bem. Será que não estão a ser duros demais com ele?

Se bem que quem passou pelas coisas, é que sabe...

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Felizmente nunca aconteceu comigo, mas disseram-me que é normal haver duvidas quanto ao relacionamento e no fim as coisas acabarme bem. Será que não estão a ser duros demais com ele?

Se bem que quem passou pelas coisas, é que sabe...

uma relação não é como um preservativo que se usa e deita fora .É o que está a acontecer com o mitch.Vai ser usado novamente porque ela não tem respeito por ele,e não gosta verdadeiramente dele senão não tinha feito o que fez

Epah, por muito que a ame( disso não tenho duvidas), claro que neste momento estou na defesa, pois sei que neste momento as coisas não estão totalmente claras. Com ela sei o que posso contar, pois ja me deu inumeras provas de amor, mas neste momento, apesar de acreditar que ainda me ame e muito, tem de ser ela a escolher o que quer...

citação:Originalmente colocada por Mittch

Epah, por muito que a ame( disso não tenho duvidas), claro que neste momento estou na defesa, pois sei que neste momento as coisas não estão totalmente claras. Com ela sei o que posso contar, pois ja me deu inumeras provas de amor, mas neste momento, apesar de acreditar que ainda me ame e muito, tem de ser ela a escolher o que quer...

Acho que não te ia fazer mal tentares, se ela te voltasse a desiludir aí é que sabias o que fazer.

Mittch, não leves a mal, mas não voltes atrás... só vais dar cabo do teu orgulho se ela te pregar rasteira novamente... olha que isso já aconteceu comigo uma vez... fez a 1ª, por pouco não fez a 2ª e a 3ª e a 4ª nem lhe dei conversa, mandei logo para uns sitios feios, e acredita que me custou MUITO fazer isso =/
Não me arrependi pois vim a conluir e a saber de várias coisas que me fizeram actuar dessa maneira... DESLIGA O FILTRO CÔR DE ROSINHA....

Não leves a mal hein!? =)

citação:Originalmente colocada por Mittch

Estás a ir por um mau caminho ,segue a tua vida e deixa-a .Se ela gostasse mesmo de ti nunca tinha tido dúvidas.

Darkrose, é por isso que não estou a sugerir que ele lhe dê com os pés e acabe tudo..

Uma das minhas grandes amigas namorava à cerca de 3 anos com um rapaz. Passado esse tempo acabou por terminar o relacionamento e envolver-se com outro durante pouco tempo.. Segundo ela, o motivo de acabar foi um misto de ter medo de enfrentar um compromisso muito sério e uma vontade de perceber se ele seria "o tal". Mas apesar de ela dizer isto também confessa que nunca percebeu muito bem porque fez aquela parvoice..

Nunca o rapaz se afastou dela, muito pelo contrário. Ela voltou para ele, estão casados à dois anos e já têm um bebé. Felizes como nunca :)

Claro que o desgraçado sofreu a bem sofrer.. Mas toda a tristeza e esforço por manter-se ligado a ela mesmo que ela estivesse com outro foi recompensado. Diz ele!

JFamendes.... comigo tambem se passou isso que se passou com o teu colega... a diferença é que acabou mal e eu mandei para uma data de sitios feios quando tentou fazer isso 2ª vez... mas enfim era pita n sabia o que fazia... n soube o que quis e tinha um feitio um pouco chato... lá foi e eu fiquei e não estou arrependido ;)

Status
Not open for further replies.
Back