Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Darkrose, é por isso que não estou a sugerir que ele lhe dê com os pés e acabe tudo..

Uma das minhas grandes amigas namorava à cerca de 3 anos com um rapaz. Passado esse tempo acabou por terminar o relacionamento e envolver-se com outro durante pouco tempo.. Segundo ela, o motivo de acabar foi um misto de ter medo de enfrentar um compromisso muito sério e uma vontade de perceber se ele seria "o tal". Mas apesar de ela dizer isto também confessa que nunca percebeu muito bem porque fez aquela parvoice..

Nunca o rapaz se afastou dela, muito pelo contrário. Ela voltou para ele, estão casados à dois anos e já têm um bebé. Felizes como nunca :)

Claro que o desgraçado sofreu a bem sofrer.. Mas toda a tristeza e esforço por manter-se ligado a ela mesmo que ela estivesse com outro foi recompensado. Diz ele!

Vou dizer e espero que não leves a mal mas a tua amiga o que quiz foi andar com outros antes de andar com o seu futuro marido.Epa a cena de termos de ver se é a "tal" não é preciso andarmos com outras pessoas para vermos isso , basta sentirmos a falta de conversar,companhia,momentos intimos.E quem diz que a tua amiga no futuro não sinta outra vez que não sabe se há-de continuar casada porque se sente presa com um filho e com o marido.Por vezes temos a tendência a só pensarmos em "nós" e não nos outros.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Darkrose, é por isso que não estou a sugerir que ele lhe dê com os pés e acabe tudo..

Uma das minhas grandes amigas namorava à cerca de 3 anos com um rapaz. Passado esse tempo acabou por terminar o relacionamento e envolver-se com outro durante pouco tempo.. Segundo ela, o motivo de acabar foi um misto de ter medo de enfrentar um compromisso muito sério e uma vontade de perceber se ele seria "o tal". Mas apesar de ela dizer isto também confessa que nunca percebeu muito bem porque fez aquela parvoice..

Nunca o rapaz se afastou dela, muito pelo contrário. Ela voltou para ele, estão casados à dois anos e já têm um bebé. Felizes como nunca :)

Claro que o desgraçado sofreu a bem sofrer.. Mas toda a tristeza e esforço por manter-se ligado a ela mesmo que ela estivesse com outro foi recompensado. Diz ele!

Vou dizer e espero que não leves a mal mas a tua amiga o que quiz foi andar com outros antes de andar com o seu futuro marido.Epa a cena de termos de ver se é a "tal" não é preciso andarmos com outras pessoas para vermos isso , basta sentirmos a falta de conversar,companhia,momentos intimos.E quem diz que a tua amiga no futuro não sinta outra vez que não sabe se há-de continuar casada porque se sente presa com um filho e com o marido.Por vezes temos a tendência a só pensarmos em "nós" e não nos outros.

Eu cá não sei, apenas sou a contadora da história :)

Boas!

Já avançaram tantas páginas... O que tive que ler!:D

Oh mittch, diz-me uma coisa, se fosse o inverso ela voltava para ti?
Não me parece...

Eu li a tua história e tb já contei aqui uma história parecida com a tua e esse meu amigo aceitou-a de volta. E inversamente ao que aconteceu com a amiga da Jf, estes não são felizes...

A vida claro é tua, e só aceitas os conselhos se quiseres mas parece-me que TU GOSTAS dela mas ela não nutre o mesmo sentimento por ti.
Se a pessoa tem dúvidas, não está destinado a ser um futuro alegre.

Concordo com o Luis e o XuNNing e no fundo, existe falta de auto- estima pela pessoa que és.

Espero, amigo, que escolhas o melhor caminho e que não seja o que te vai fazer arrepender. Quem faz uma, faz duas ou três...
Conheço cada história.

Vou jantar e vou ver se ainda dá para passar por aqui...
Boa sorte!

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Bués! já tive numa com uns 22 :D

Conversa intitulada 'Desabafo conversation' ? [}:)]
[}:)] O meu endereço ta no perfil, quem quiser adicione.

x2

Idem, Idem.

Quem quiser adicionar, está lá um ícone. Carreguem nele e têm lá o meu mail.:)

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Já avançaram tantas páginas... O que tive que ler!:D

Oh mittch, diz-me uma coisa, se fosse o inverso ela voltava para ti?
Não me parece...

Eu li a tua história e tb já contei aqui uma história parecida com a tua e esse meu amigo aceitou-a de volta. E inversamente ao que aconteceu com a amiga da Jf, estes não são felizes...

A vida claro é tua, e só aceitas os conselhos se quiseres mas parece-me que TU GOSTAS dela mas ela não nutre o mesmo sentimento por ti.
Se a pessoa tem dúvidas, não está destinado a ser um futuro alegre.

Concordo com o Luis e o XuNNing e no fundo, existe falta de auto- estima pela pessoa que és.

Espero, amigo, que escolhas o melhor caminho e que não seja o que te vai fazer arrepender. Quem faz uma, faz duas ou três...
Conheço cada história.

Vou jantar e vou ver se ainda dá para passar por aqui...
Boa sorte!

Acho que voltava, pois ja uma vez lhe fiz o que ela me esta a fazer agora, de ter duvidas, por causa d outra pessoa, e passado uma semana estavamos juntos outra vez.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

pa falarem tenho de saber os vossos mails...[:p]:);)
pra adicionar...neste momento tamos 5;)

Recuso-me a dar-te o meu email!

[}:)]

Problema teu...:D:D[:p][:p][:p]

carrega-lhe vou-te adicionar no msn;)

citação:Originalmente colocada por Sôtor

pa falarem tenho de saber os vossos mails...[:p]:);)
pra adicionar...neste momento tamos 5;)

Recuso-me a dar-te o meu email!

[}:)]

Problema teu...:D:D[:p][:p][:p]

carrega-lhe vou-te adicionar no msn;)

Já tás [}:)][}:)][}:)]

Cheguei pessoal!!

Mitch pá é como já disseram, põe te á defesa...

Conversa com ela sobre o que ela fez e cheguem os dois a uma simples conclusão...

Ou dá ou não:)

Bem cheguei agora do cinema, "alguem" me obrigou a ver um filme da treta...

Vou ver o gato já ca passo;)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back