Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Palpita me que este obi-wan e o darth vader se conhecem pessoalmente ou estou enganado[:p][:p]

ar156ob4.gif
mt amigos há mais de um ano!;)

Se trouxesses praqui as amigas, agora os amigos:D[:p][:p]

ar156ob4.gif
Maluco[:p]:D

citação:Originalmente colocada por yaris

E para que querias tu a amizade dela?

Achas que a merece?;)
Porque o que tive com ela nunca tive com mais ninguém, e quero estar presente para ela como sempre estive, não só era namorado mas também amigo e confidente...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Achas que a merece?;)
Porque o que tive com ela nunca tive com mais ninguém, e quero estar presente para ela como sempre estive, não só era namorado mas também amigo e confidente...

desculpa dizer-te isso mas um namoro é assim mesmo, para além da pessoa ser nossa namorada ser também amiga e confidente.Palpita-me que este foi o teu primeiro namoro " a sério",estou correcto?

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Neruson

Achas que a merece?;)

desculpa dizer-te isso mas um namoro é assim mesmo, para além da pessoa ser nossa namorada ser também amiga e confidente.Palpita-me que este foi o teu primeiro namoro " a sério",estou correcto?

Não, foi o segundo... mas foi o mais forte para mim...
Enfim tempo de move on.

assim é que é falar neruson;)Lembra-te a vida é feita de maus momentos e bons momentos.Agora é só levantar a cabeça seguir em frente e conhecer novas pessoas ,quando menos esperares encontras outra pessoa.Há que ser positivo:)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

assim é que é falar neruson;)Lembra-te a vida é feita de maus momentos e bons momentos.Agora é só levantar a cabeça seguir em frente e conhecer novas pessoas ,quando menos esperares encontras outra pessoa.Há que ser positivo:)

Eu sei disso e já há muito que superei a perda dela como namorada, não esperava era perde-la como amiga, mas vou deixar as coisas correrem, deixa-la habituar-se á ideia, quando quiser um amigo sabe onde encontrá-lo;).

Neruson, esquece-a!

Ela não pensou em ti qdo fez o que fez, logo para quê perder tempo???

Andas a enganar-te e espero que acordes para a vida bem depressa, senão a vida passa-te ao lado.

Amiga? Amiga sou eu e não nos conhecemos pessoalmente;)

Neruson, esquece-a!

Andas a enganar-te e espero que acordes para a vida bem depressa, senão a vida passa-te ao lado.

concordo com a yaris.Lembra-te que se ela te fez isto quando eras namorado então quando fores amigo e precisares do ombro amigo dela,ela manda-te passear.Desculpa a minha expressão ,caga nela ,ela não te merece.Mete isto na cabeça " Ela não me merece,ela não me merece"

Se o Neruson for tão cabeça dura quanto eu, nada do que vcs digam o vai fazer mudar de ideias:D

Neruson, tá me a parecer que vais ter de apreender tu msm:)

Boa sorte com isso;)

ar156ob4.gif

Neruson, esquece-a!

Mas aí está, ela foi sincera e franca cmg, se tivesse sido uma cabra sem coração e me tivesse traido aí sim cagava nela á grande, mas apesar de um pouco imatura(por ter feito o que fez), ela soube ser honesta e sincera quando a situação assim o exigiu.
E ainda me aturou uma semana em que andei desesperado.

Amor proprio procura-se!

Em grandes quantidades...

Neruson não sejas cabeça dura. Open your eyes!!![:0][:0][:0][:0]

E tu C3, como estão a correr as coisas?

Amor proprio procura-se!

Em grandes quantidades...

Neruson não sejas cabeça dura. Open your eyes!!![:0][:0][:0][:0]

E tu C3, como estão a correr as coisas?

Yaris, eu sei que a minha auto estima foi abalada, mas isso passa, aliás quem ficou a perder foi ela;).
Mesmo que ela viesse tipo madalena arrependida ou fizesse como a do mittch a picá-lo via msn, daqui já não leva nada senão amizade.
Já levei muita patada da vida, esta é apenas mais uma.
Se quiseres adiciona-me ao msn e mostro-te o porquê de dizer que foi ela que perdeu, tenho fotos minhas e do outro que te posso mostrar LOL.

mais um para o clube, 6 anos pelo cano abaixo.......****-** **** que pariu esta ***** apetece-me partir tudo, quem me dera ter um botão "reset"e começar tudo de novo sem pensar e mais nada,quando tudo começa a correr bem há sp qql coisa que vem estragar tudo

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

mais um para o clube, 6 anos pelo cano abaixo.......****-** **** que pariu esta ***** apetece-me partir tudo, quem me dera ter um botão "reset"e começar tudo de novo sem pensar e mais nada,quando tudo começa a correr bem há sp qql coisa que vem estragar tudo

Carrera, calma.
Será que não é só um arrufozito?
Se não for olha vê este topico e outro que anda por aí de um user chamado mittch e vais ver que não tas só.
Yaris chamada a recepção[:X]

Neruson, tens 24 anos. Aproveita-os... Não te fiques a lamentar porque as coisas não deram certo.

Tenho um grande amigo que conheceu uma gaja que não o merecia( na altura ela tinha 22 anos e ele 30 anos). A gaja fugiu(literalmente no sentido da palavra) com um fulano que eu não dava 5 tostões por aquilo, e deixou-o de rastos.
Ele tinha um bom emprego, adorava-a e agora está a viver no Alentejo, na aldeia de onde os meus pais são originarios e trabalha nas obras, porque todo o dinheiro que juntou, estourou-o na bebida e se não fosse eu e o meu marido, agora estava abaixo de m***

Ela ao fim de 1 ano fez o mesmo ao outro e agora tem uma relação que não me parece muito feliz, mas casou(desgraçado).

O meu amigo, está sózinho! Não pára de ter pena dele e continua a meter a pata na poça.:(
Não consegue uma relação estável, porque as gajas continuam a fazer o que querem dele e porquê? Ninguem gosta de coitadinhos/as... A falta de amor próprio que eu falava à pouco;)

Pensa que ela não te merece e o que passou, passou.;)

arrufozito...não...parece que desta é um arrufuzão, nunca pensei que me fosse custar tanto...é engraçado é que ainda não falei c nng e aqui...não vai ser nada facil, nada mesmo...mas a vida continua não é...obrigado pelo apoio

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

Tem calma, não te deixes abalar se a outra pessoa não merece isso...
E tenta resolver as coisas de cabeça fria...

;)

Carrera, 6 anos?

Lixado...

Pensa que antes agora, que quando estivessem casados ou com filhos( embora eu esta dos filhos, considere que não tem nada a ver. Não quero parecer egoista mas se os pais não se dão bem, manter a relação não fará bem nenhum ás crianças. E mesmo elas depois crescem e fazem a sua vida e quem se lixa são os que tentarão manter algo, que não tinha ponta por onde se pegasse.)

Mas de quem foi a decisão?

Yaris exactamente, o que passou passou, eu agora como digo desde o dia em que me apercebi que a perdi como namorada é que quero uma nova relação com ela mas só de amizade nada mais.
E a prova disso é que já comecei a sair com outras pessoas, velhos amigos e amigas claro e é assim que a vou esquecendo, um pouco de cada vez ;)

Status
Not open for further replies.
Back