Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
tentar seguir em frente agora, afinal foram seis anos,começamos a namorar putos 17,foi a única verdadeira namorada q tive...quase a acabarmos os cursos a pensar no futuro e depois....foi-se...mas como diz o yaris,mas vale agora e evitar um futuro sp ás cabeçadas...bem vou ver se durmo. abraços e thank´s,sinto-me mais leve.

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

tentar seguir em frente agora, afinal foram seis anos,começamos a namorar putos 17,foi a única verdadeira namorada q tive...quase a acabarmos os cursos a pensar no futuro e depois....foi-se...mas como diz o yaris,mas vale agora e evitar um futuro sp ás cabeçadas...bem vou ver se durmo. abraços e thank´s,sinto-me mais leve.

É "a" Yaris^^.
Olha deixa as coisas acalmarem um pouco, a tua situação é um pouco diferente da minha ou da do C3 e do mittch, pensa bem nas coisas que tenhas feito/dito e ela que faça o mesmo, e depois conversem e vejam se ainda há algo pelo que valha a pena lutar.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Palpita me que este obi-wan e o darth vader se conhecem pessoalmente ou estou enganado[:p][:p]

ar156ob4.gif
mt amigos há mais de um ano!;)

Se trouxesses praqui as amigas, agora os amigos:D[:p][:p]

ar156ob4.gif

é verdade c3_soul...ja la vai um tempinho.
darth vader ja me tinha falado do forum á mt...e olha ca estou eu!
qts as amigas...hum...vamos ver o que se arranja
[^][^][^][^][^][^][^][^][8D]

Bom dia aqui a este pessoal!!

Tou a ver que se juntou mais um ao clube:(

Mas carrera_gt como disse e bem o neruson a tua situação é diferente das que tem passado por aqui...

Se quiseres contar mais promenores o pessoal consegue te ajudar mais:)

Yaris: Obrigado pela preocupação, vai tudo numa boa:)

Na minha relação antes desta sofri bastante por uma pessoa que não merecia, deu pra abrir os olhos, mandei muita cabeçada levou algum tempo (uns 2 anos) a curar, mas sabem que mais?

Abensoadas cabeçadas que me fizeram aprender a lição[:X][:X]

Quem ficou a perder é ela, eu fiz TUDO o que podia por ela, mimei-a ao máximo fiz lhe as vontades todas e ela acha que não vale a pena, olha pior para ela[8D]

Sabado vai ser o dia do "ataque":D

ar156ob4.gif

Bom dia aqui a este pessoal!!

Tou a ver que se juntou mais um ao clube:(

Mas carrera_gt como disse e bem o neruson a tua situação é diferente das que tem passado por aqui...

Se quiseres contar mais promenores o pessoal consegue te ajudar mais:)

Yaris: Obrigado pela preocupação, vai tudo numa boa:)

Na minha relação antes desta sofri bastante por uma pessoa que não merecia, deu pra abrir os olhos, mandei muita cabeçada levou algum tempo (uns 2 anos) a curar, mas sabem que mais?

Abensoadas cabeçadas que me fizeram aprender a lição[:X][:X]

Quem ficou a perder é ela, eu fiz TUDO o que podia por ela, mimei-a ao máximo fiz lhe as vontades todas e ela acha que não vale a pena, olha pior para ela[8D]

Sabado vai ser o dia do "ataque":D

ar156ob4.gif

è isso mesmo C3, nada de receios;)

C3 no sábado...Não compres a loja!:D

Estou a brincar;) Estamos a torcer por ti. Como qdo joga o Sporting, sabes?.:)

Se precisares de apoio, estamos aqui...

Carrera, comecei a namorar com o meu marido com 18 anos e estamos juntos há 12 anos... E ás vezes, penso para mim, que cruz tão pesada tenho de carregar(ele tem 1,82):D

Agora a sério, é um querido mas já estivemos muitas vezes na corda bamba... É o que tem de ser!

Mas se não tens certezas, é preferível não avançar.;)

citação:Originalmente colocada por yaris

C3 no sábado...Não compres a loja!:D

Estou a brincar;) Estamos a torcer por ti. Como qdo joga o Sporting, sabes?.:)

Se precisares de apoio, estamos aqui...

Carrera, comecei a namorar com o meu marido com 18 anos e estamos juntos há 12 anos... E ás vezes, penso para mim, que cruz tão pesada tenho de carregar(ele tem 1,82):D

Agora a sério, é um querido mas já estivemos muitas vezes na corda bamba... É o que tem de ser!

Mas se não tens certezas, é preferível não avançar.;)

Xi pá eu não vou á bola com o futebol nem por nada:D:D

Vou concentrar me nisto:

Trazer apenas a menina e não a sportzone inteira:D

Como acham que devo iniciar conversa? Não devo dizer logo "olha sempre te achei mt gira e simpatica desde que te vi e tenho tentado ganhar coragem pra te conhcer...

Sou o Luís e tu?"

Se a frase for boa escrevo-a já pra não me esquecer[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

diz-se que o tempo tudo cura...vamos ver o que o tempo me reserva, que tenha sido pelo melhor. Fiquem bem

Força:)
Por vezes o dificil é o não conseguir esquecer determinados episódios e imagens...
;)

Esses episodios não são para ser esquecidos...
São para ser lembrados com carinho...

Se queres esquecer que esqueças as partes más:D

ar156ob4.gif

:DOh C3, o melhor é uma folha de papel A4 e a dizer: NÃO VOU COMPRAR A LOJA...:D

Gosto de brincar contigo, não leves a mal:)

Sê tu mesmo! É o melhor conselho que te posso dar. Lembra-te: O NÃO está sempre garantido, o que vier é bónus.;)

E confiante. Podes dizer algo como: "Já ando há tanto tempo a matutar nisto que vou directo ao assunto. Não ganho para comprar a loja, por isso, gostava mesmo muito de tomar um café contigo. Que dizes?"

Se levares um NÃO, azar. Quem fica a perder é ela, porque vai rir-se da situação e desejar que lá vás mais vezes;)

Quem é amiga?

citação:Originalmente colocada por yaris

:DOh C3, o melhor é uma folha de papel A4 e a dizer: NÃO VOU COMPRAR A LOJA...:D

Gosto de brincar contigo, não leves a mal:)

Sê tu mesmo! É o melhor conselho que te posso dar. Lembra-te: O NÃO está sempre garantido, o que vier é bónus.;)

E confiante. Podes dizer algo como: "Já ando há tanto tempo a matutar nisto que vou directo ao assunto. Não ganho para comprar a loja, por isso, gostava mesmo muito de tomar um café contigo. Que dizes?"

Se levares um NÃO, azar. Quem fica a perder é ela, porque vai rir-se da situação e desejar que lá vás mais vezes;)

Quem é amiga?

Amiga amiga vai ser a rapariga da sportzone[:p]:D

Podes brincar á vontade, eu tambem sou mt brincalhão!:D

Temos de levar a vida com um sorriso nos lábios:)

Só um pequeno reparo, a rapariga não vai aceitar um café cmg se não souber o meu nome:D

Pelo menos o nome tenho de lhe dizer:D

Ela parece ser mt simpatica, e é como tudo dizes o não está smp garantido por isso tudo o que vier é bom:)

Obrigado pelos bons conselhos[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Angel6

Isto é o tópico do desabafo, né? Pois hoje foi um dos meus piores dias:(

Bem vinda aqui ao nosso cantinho:)

Quanto ao teu problema, há sempre alguem que está pior que nós, pensa nisso:)

luis 600 70: Pq achas que eu ainda não disse qual era a sportzone?[}:)]

ar156ob4.gif

Que te aconteceu?

Eu hoje apeteceu-me mandar uma data de gente para o raio que as par*****... mas depois pensei melhor e nã... Não valem o esforço e eu nem sou assim tão forte para fazer algo tão desgastante:D

Ainda pensei: Podia dizer para escolherem um dedo mas fazem-me todos falta;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior