Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pensava eu que a minha situação era unica, mas afinal estou a ver que não.

Cada vez mais as pessoas ( não exclusivamente as mulheres) cagam para os sentimentos umas das outras.

Tudo bem que os sentimentos não sao eternos, mas será que quando as coisas não estao bem, que se discutam esses problemas, em vez de chegar de chofre e dizer, ah estou atraida por um gajo 15 anos mais velho que eu, que é casado, não me importo de ser a outra, pois sei que ele nao vai deixar a mulher.

É mesmo caso para dizer, nice guys finnish last.

citação:Originalmente colocada por Mittch

Cada vez mais as pessoas ( não exclusivamente as mulheres) cagam para os sentimentos umas das outras.

Tudo bem que os sentimentos não sao eternos, mas será que quando as coisas não estao bem, que se discutam esses problemas, em vez de chegar de chofre e dizer, ah estou atraida por um gajo 15 anos mais velho que eu, que é casado, não me importo de ser a outra, pois sei que ele nao vai deixar a mulher.

Acredita...[:o)][xx(]

citação:Originalmente colocada por Mittch

:(:(:(:(

Epa desculpa lá mas será que a vossa relação sempre foi boa, e ela nunca teve umas atitudes que indicassem que não era a pessoa ideial?

Mitch só me pergunto...

Como aguentaste tanto tempo com uma mulher que decide terminar uma relação dessa maneira[:0]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Quando a gente gosta mesmo parece que fica cego C3_soul...[xx(]eu também já aturei coisas que hoje em dia quando me lembro...[8]

;)

Tens razão quando se fica apaixonado fica se msm cego[xx(]

Mas antes de te apaixonares, tens de ver o tipo de pessoa que ela é:)

Mitch tou msm escandalizado[xx(]

Vais ver que proxima vai ser 1000x melhor![:X]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não sei o que se passa, mas tenho uma sensação esquisita na garganta, quando engulo parece que tenho algo aqui a meio caminho... e isto já me dura há mais de uma semana... parece que começou quando, num jantar, estava a comer e ao engolir, engasguei-me ao mesmo tempo... não sei, foi algo esquisito, mas desde aí que tenho esta impressão estranha... parece que tenho um bocado de carne logo à entrada da garganta e, por mais coisas que coma, por mais água que beba, isto não vai para baixo...

E também não consigo que venha para fora, estou farto de tentar "escarrar" isto para fora e nada...

Não será uma inflamação na garganta? dói-te?

Não me dói a garganta, nem tenho nenhuma inflamação, nem estou constipado, nem engripado, nem com expectoração...

Simplesmente, parece que tenho um corpo estranho à entrada da garganta...

Já gargalojei a garganta com daqueles desinfectantes liquidos e nada...

:(:(:(

estavas a comer peixe?

eu ja tive isso e foi uma espinha espetada muito perto da garganta.

só a consegui tirar à pinça e quase que virava o barco, mas foi um alivio...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Quando a gente gosta mesmo parece que fica cego C3_soul...[xx(]eu também já aturei coisas que hoje em dia quando me lembro...[8]

;)

ar156ob4.gif
Eu cheguei a ler a historia do Mitch, mas depois não sei como acabou[8)]
Acho que acabou em duas eslovenas ou assim...[8)]

Realmente um gajo quando tá apaixonado é mesmo ceguinho, então eu tenho cada exemplo...

P.S: "marante", conta a tua historia!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

;)

ar156ob4.gif
Eu cheguei a ler a historia do Mitch, mas depois não sei como acabou[8)]
Acho que acabou em duas eslovenas ou assim...[8)]

Realmente um gajo quando tá apaixonado é mesmo ceguinho, então eu tenho cada exemplo...

P.S: "marante", conta a tua historia!
Não é bastante triste para mim não :(

citação:Originalmente colocada por marante

Eu sei mas há coisas que convém um gajo guardar para ele mesmo

Vá eu sei que te queres xibar todo:D

Conta aí, pelo menos para os outros ao verem a tua história não comentam os mesmo erros que tu;)

ar156ob4.gif

Conta aí, pelo menos para os outros ao verem a tua história não comentam os mesmo erros que tu;)

ar156ob4.gif
No meu caso tou apaixonado e não dá bola, mas não é nada comparado com os vossos casos acreditem.:(

ar156ob4.gif
No meu caso tou apaixonado e não dá bola, mas não é nada comparado com os vossos casos acreditem.:(
vá lá rapaz,pode ser que ao contares,te possamos ajudar!:)

Isto involve muito mais que eu gostar dela foi a situação que se gerou e por causa disso muita gente ficou de relaçoes cortadas e na minha opinião foi por causa de um falso que minou o grupo de amigos e que ela gostava dele.
O resto são pormenores ...

Isto involve muito mais que eu gostar dela foi a situação que se gerou e por causa disso muita gente ficou de relaçoes cortadas e na minha opinião foi por causa de um falso que minou o grupo de amigos e que ela gostava dele.
fala com esse falso,e tenta descobrir se ele tá metido,e tenta resolver a situação com calma e serenidade,nada está perdido!;)

Boas:)

Então amigos,que pasa?

Está tudo na mó de baixo?

Até o Pedrocas tem algo na garganta;)

Estas mulheres! A darem cabo do coração dos homens... Malandras:)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

fala com esse falso,e tenta descobrir se ele tá metido,e tenta resolver a situação com calma e serenidade,nada está perdido!;)
Não vale a pena depois de ter traído a confiança a varios amigos meus (e a mim), ele simplesmente desapareceu do «grupo», percebes? Pode-se dizer que o pior são os estragos que ele deixou.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior