Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por yaris

Pedrocas nada disso... Não sou dessas!

Sai mais tarde do que era previsto do emprego e temos como hábito irmos os três juntos as compras. Pensando que o meu marido estava chateado comigo por sair tarde(e estava), achei por bem ir ao supermercado e risquei a porta traseira do meu YARIS, naquelas m***** contra incendio.:(

O que me lixa é que sou extremamente cuidadosa, sabem?
E não estou a dizer por dizer( hoje estou mesmo a falar a sério):(

Chego a casa arrasada e o meu marido vira-se e diz- Azar!
Se não fosse para comprar o que ele queria, nada disto tinha acontecido e para evitar a discussão... M*****x100:(

Oh, Yaris, não te preocupes com isso, são coisas que acontecem até a quem tem 1001 cuidados... eu que o diga que sou picuinhas com os carros, sejam meus ou não e, de vez em quando, lá me acontece alguma...

Certa vez, fiquei com um daqueles pedregulhos amarelos que delimitam o estacionamento nos parques do Jumbo debaixo do carro... tudo porque não consegui dar a volta como deve ser... o pior foi tirar o carro de lá... aquilo até fazia faísca... [}:)]

Olha, pior aconteceu a este... isto sim, é de ficar chateado para o resto da vida... [}:)]

my_wrecked_z.jpg

Pessoal que está mais na mó de baixo só queria dizer uma coisa. Cada vez mais acredito que se Deus tira com uma mão, dá com as duas!

Sério!

Animo!!

Abraço e bjjnhos!

Olha eu tmb tou optimista, a ver se jogo no euromilhões esta semana, tenho-me esquecido, se calhar é por isso que ainda não saiu a ninguém, como há aquele ditado e tal "sorte ao jogo...".

Luis 600 70:
"Eu sou optimista.... espero sempre que amanhã me aconteça algo de bom... só que já passaram tantos amanhãs que começo a ficar impaciente... =/"

Ja somos 2 :/.. " Deus, méké? e a parte de voltar a dár? tas-me a falhar.. " [xx(]:D

Mas não me está a pareçer nada facil encontrar uma "Maria" porreirinha e com o minimo de personalidade.. [xx(]

Carrera: ja leste ali o topico do Mittch? pode ajudar.. cumps

Eu acabei de ver um documentário penso que da bbc sobre a gestão ou o roubo como lhe quiserem chamar dos 23 mil milhões de dólares (dinheiro que pertencia ao iraque de saddam) que os americanos fizeram e fazem....[xx(][8][:o)][|)][xx(][8][:o)]

Para quem viu,entende-me....[xx(]

Para os outros, imaginem o pior,é pior do que isso...[8)]

Ontem vi um documentário sobre a "idade do ice" a nova droga que está a contaminar assustadoramente por exemplo a Austrália (mas já anda por todo o lado),....e é assustador!!![xx(]

a vida não corre lá muito bem,Portugal como está..o mundo como está...chove,chove,chove....

bloqueio automático

quero mandar aí um abraço ao carreragt que não coheço mas ao que parece está a passar pelo que passei ha muito pouco tempo.

foram tambem 6 anos(um pouco mais),deitados pela pia abaixo....com a minha vida a ser devastada por isso pois investi quase tudo na relação....

fui ao zero(!!!) e ainda não tou bem,tento fazer por isso..devagarinho,que nao da para mais para ja..

carreragt,...Força Nisso!e não voltes a ser comido por lorpa,a mim não me comem mais ....tudo muito bem mas há distâncias que nunca serão ultrapassadas..na m**** nao fico outra vez...isso é garantido.

Está a chover tanto...

Hoje não me apetece nada ir trabalhar...

Só dormi 5 horas, pareço um zombie...

E ainda por cima não há água no meu prédio, andam a mudar a canalização principal e cortaram a água a partir das 9... e ainda vai ficar assim mais 2 dias...

Não sei o que se passa, mas tenho uma sensação esquisita na garganta, quando engulo parece que tenho algo aqui a meio caminho... e isto já me dura há mais de uma semana... parece que começou quando, num jantar, estava a comer e ao engolir, engasguei-me ao mesmo tempo... não sei, foi algo esquisito, mas desde aí que tenho esta impressão estranha... parece que tenho um bocado de carne logo à entrada da garganta e, por mais coisas que coma, por mais água que beba, isto não vai para baixo...

E também não consigo que venha para fora, estou farto de tentar "escarrar" isto para fora e nada...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não sei o que se passa, mas tenho uma sensação esquisita na garganta, quando engulo parece que tenho algo aqui a meio caminho... e isto já me dura há mais de uma semana... parece que começou quando, num jantar, estava a comer e ao engolir, engasguei-me ao mesmo tempo... não sei, foi algo esquisito, mas desde aí que tenho esta impressão estranha... parece que tenho um bocado de carne logo à entrada da garganta e, por mais coisas que coma, por mais água que beba, isto não vai para baixo...

E também não consigo que venha para fora, estou farto de tentar "escarrar" isto para fora e nada...

Não faço ideia do que será:(...as melhoras :)[8D]
A minha mãe queixa-se também da garganta, mas diz que lhe parece que tem alguma coisa a roer a garganta [xx(]:(:(

Hoje acordei tipo zombie porque só dormi 2 horas[}:)] Chego atrasado à aula de filosofia, a prof dá-me logo o teste que fizemos na última aula! 18 valores[:X][:X][:X] Fiquei logo mais acordado, até deu pra uma discussãozinha na aula a seguir (biologia, sobre o aborto):D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Hoje acordei tipo zombie porque só dormi 2 horas[}:)] Chego atrasado à aula de filosofia, a prof dá-me logo o teste que fizemos na última aula! 18 valores[:X][:X][:X] Fiquei logo mais acordado, até deu pra uma discussãozinha na aula a seguir (biologia, sobre o aborto):D

Dasssss.....ganda nota! [:X][^][8D]
Eu também acho que o teste de Filosofia me vai correr bem...[:X]:)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não será uma inflamação na garganta? dói-te?

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Hoje um colega meu na aula de Química ia pegando fogo ao laboratório [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A minha antiga prof de químa uma vez derrubou uma lamparina a alcool acesa e pegou fogo à bancada[}:)][xx(]

[}:)][}:)][}:)]
A parte gira foi quando reparei que ele tinha a camisola chamuscada[}:)][}:)][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior