Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Já agora nasci a 3 de maio de 1987 ás 11:30 da manha[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Neruson

E é verdade o ditado não funciona... nem amor nem jogo...

Cmg funciona:D

Não tenho sorte ao jogo mas no amor vou me safando:D

Pedrocas: Ter chapinha até têm, mas ela não usa:(

R4E: Está aí uma coisa que é verdade, as rotinas!

Faço smp a msm coisa todos os dias da mesma maneira, e tenho aversão a mudar o que quer que seja nos meus habitos:D

ar156ob4.gif

é mesmo... baralho-me todo LOOl

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu até hoje só namorei com uma virgem...(a minha única namorada até hoje, apesar de eu já ter 18 anos...devo ser um caso raro:D)...e sinceramente...nunca conheci uma rapariga tão complicada na minha vida[8]

Eu ainda não tive nenhuma...:([8)]
Mas tenho menos 3 anos que tu...;)[:I]

Sinceramente também não me arrendo...acho que é isso também que faz com que eu tenha grandes amigas, em quem confio muito e confiam em mim...é que geralmente o pessoal quando tem uma amiga mais chegada começa com as "curtes" e tal, depois chateiam-se e vai a amizade à vida...

Por falar nisso amanha possivelmente vou ver outra vez a nortenha que já tinha falado aqui, que tive quase uma semana pra falar com ela[:X]:D

Aí está o meu problema...não sei se é de mim, mas as gajas levam-me muito como amigo:(...tanto que uma delas veio-me dizer em 1º ou 2º mão que tinha começado a namorar com um gajo...[8][8][8]

só um aparte eu não concordo com a parte nasci , eu nasci 9 meses antes da data oficial do meu nascimento.Eu apenas sai da barriga da mãe ,vivo já eu estava.Pelo menos é assim que eu penso[8D]

citação:Originalmente colocada por yaris

Pedrocas és gémeos?

Fazes anos quando? Eu nasci a 05/06/76. Um ano de excelente colheita como diz um amigo meu!

Pois o Hosp de Setúbal, não aconselho. Chegaste a experimentar o vómito(com os dois braços).:D A sério?

Oh Mike, levar a mal? Não me conheces...
Também gosto de ter uma frase ou um poema por onde me possa reger. Ajuda-me a manter a calma.;)

Carrega-lhe ter 8 a matemática para inicio de ano, acho que é um sucesso, com as trocas e baldrocas que o governo arranja. Por isso, siga pra bingo e boa sorte nos proximos

Eu nasci a 15/06/1979... sou mais novo do que tu 3 anos e 10 dias... [:p]

Isto da garganta agora só lá vai no médico, este fds trato disto, até porque é muito chato e incomóda um pouco... [xx(]

Falemos de coisas mais alegres... do C3_Soul, por exemplo... sim, porque hoje, o rapaz ainda está alegre, amanhã não sei como será... :D

C3, essa Sportzone por acaso não fica no Vasco da Gama? Amanhã de manhã vou passar por lá... ;)

Faço smp a msm coisa todos os dias da mesma maneira, e tenho aversão a mudar o que quer que seja nos meus habitos:D

ar156ob4.gif

Isso da rotina é mais uma coisa que comigo não bate certo! odeio a rotina, sempre que posso gosto de fazer qualquer coisa de diferente, desde ir à praia em pleno outubro (fui uns dias antes de começar a chuva[}:)]) e ser a única pessoa no mar, a passar a noite toda acordado e depois dormir a tarde toda...enfim, maluquices[}:)][}:)][}:)]

Neruson, não te deste bem com uma gémeos?[:0]
Aquario/gemeos e balança/gemeos são as melhores relações, pelo que diz o zodiaco... Isto só prova que o amor é que manda e desmanda.;)

Pedrocas tens razão, os Homens gémeos são uns mulherengos do caraças:D

As virgens são lixadas. Chegam mesmo a ser umas v***** de tão más que são.( sem querer ofender, porque acho que depois entra o ascendente em acção)

A minha relação só terminou pq os ciúmes não ajudaram e pq não tinha de terminar mesmo. Decisão dificil mas quando as tomo, não há hipotese...

Quando deixamos algo, seja o que for, tenho como lema, continuar em frente e não voltar para trás.;)

A minha filha é caranguejo, muito carinhosos e dedicados à familia:)

ar156ob4.gif

Isso da rotina é mais uma coisa que comigo não bate certo! odeio a rotina, sempre que posso gosto de fazer qualquer coisa de diferente, desde ir à praia em pleno outubro (fui uns dias antes de começar a chuva[}:)]) e ser a única pessoa no mar, a passar a noite toda acordado e depois dormir a tarde toda...enfim, maluquices[}:)][}:)][}:)]

Eu também...deitar-me ás 5h e levantar-me ás 14h:D:D...ir a algum sítio comprar algo de que nem sequer preciso...enfim...mas não se comparam com as tuas...:D:D;)
Ah, acordar ás 2h30 da madrugada, vir pó pc e deitar-me ás 4h...com aulas no dia seguinte...:D:D:D[8)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por yaris

Pedrocas és gémeos?

Fazes anos quando? Eu nasci a 05/06/76. Um ano de excelente colheita como diz um amigo meu!

Pois o Hosp de Setúbal, não aconselho. Chegaste a experimentar o vómito(com os dois braços).:D A sério?

Oh Mike, levar a mal? Não me conheces...
Também gosto de ter uma frase ou um poema por onde me possa reger. Ajuda-me a manter a calma.;)

Carrega-lhe ter 8 a matemática para inicio de ano, acho que é um sucesso, com as trocas e baldrocas que o governo arranja. Por isso, siga pra bingo e boa sorte nos proximos

Eu nasci a 15/06/1979... sou mais novo do que tu 3 anos e 10 dias... [:p]

Isto da garganta agora só lá vai no médico, este fds trato disto, até porque é muito chato e incomóda um pouco... [xx(]

Falemos de coisas mais alegres... do C3_Soul, por exemplo... sim, porque hoje, o rapaz ainda está alegre, amanhã não sei como será... :D

C3, essa Sportzone por acaso não fica no Vasco da Gama? Amanhã de manhã vou passar por lá... ;)

Por acaso não fica [:p][:p]

Ainda fica um bocadinho longe do vasco da gama[:p]

Amanha quando vier digo onde fica:)

Eu só lá vou á tarde:)

Amanha vou estar radiante[:X][:X][:X]

Ou então não[}:)]

ar156ob4.gif

Eu até hoje só namorei com uma virgem...(a minha única namorada até hoje, apesar de eu já ter 18 anos...devo ser um caso raro:D)...e sinceramente...nunca conheci uma rapariga tão complicada na minha vida[8]

Sinceramente também não me arrendo...acho que é isso também que faz com que eu tenha grandes amigas, em quem confio muito e confiam em mim...é que geralmente o pessoal quando tem uma amiga mais chegada começa com as "curtes" e tal, depois chateiam-se e vai a amizade à vida...

Por falar nisso amanha possivelmente vou ver outra vez a nortenha que já tinha falado aqui, que tive quase uma semana pra falar com ela[:X]:D

Aí está o meu problema...não sei se é de mim, mas as gajas levam-me muito como amigo:(...tanto que uma delas veio-me dizer em 1º ou 2º mão que tinha começado a namorar com um gajo...[8][8][8]

LooooL ainda no outro dia uma grande amiga minha disse-me que ela e mais umas quantas chegaram à conclusão que eu era o namorado ideal...no entanto eu não namoro com nenhuma delas, nem há perspectiva disso...

E ó meu amigo, eu já soube de namoros em 1ª mão, birrinhas típicas de raparigas umas com as outras, e até queixas de dores menstruais![}:)]

LooooL ainda no outro dia uma grande amiga minha disse-me que ela e mais umas quantas chegaram à conclusão que eu era o namorado ideal...no entanto eu não namoro com nenhuma delas, nem há perspectiva disso...

E ó meu amigo, eu já soube de namoros em 1ª mão, birrinhas típicas de raparigas umas com as outras, e até queixas de dores menstruais![}:)]

Eu também...e tudo vindo da mesma!...[}:)][}:)][8)]

x3

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Já agora nasci a 3 de maio de 1987 ás 11:30 da manha[8D]

ar156ob4.gif

1987??? Só tens 19 anos??? [:0]

Pensei que fosses mais velho... aí para os 25-30... [8)]

É verdade ainda sou um jovem:D

Seu cota[:p][:p]

ar156ob4.gif

amanhã do c3-soul só quero ver aqui no forum a seguinte frase " chama-se ... e fomos tomar um café" e o resto é conversa e fica para os dois:)

Comigo ainda vai variando...é que eu também sempre me dei muito bem com raparigas, e costumo sair com elas...Já criei algumas amizades para a vida toda com raparigas:)

arghhh, é o drama, o horror, não tenho redbull, pensava que ainda tinha um, a minha nota amanha no teste acabou de descer 1 valor :(

Comigo ainda vai variando...é que eu também sempre me dei muito bem com raparigas, e costumo sair com elas...Já criei algumas amizades para a vida toda com raparigas:)

Pra vida toda não digo...mas digo á vontade que tenho mais amigas raparigas que rapazes...[8)][8)][8)]

Aos jovens das "só amigas":

Tem de mudar a vossa táctica, tem de ser mais atiradissos e menos amigos se é que me percebem:D

baratowsky: Nem mais;)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back