Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
São todos mais novos que eu?
Que é isto?:D

Que raio de vicio que tinha de apanhar...

Se se tornam amigos das raparigas raramente dá em algo e concordo com o que o carlos disse.
A amizade termina e vai cada um para seu lado...

Mas existem excepções, qdo se sente alguma coisa de ambos os lados, é garantido que a amizade passe a algo mais.;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Aos jovens das "só amigas":

Tem de mudar a vossa táctica, tem de ser mais atiradissos e menos amigos se é que me percebem:D

baratowsky: Nem mais;)

ar156ob4.gif

percebo...:D:D:D
mas não fico muito á vontade...sou algo tímido ( bastante, pronto )...e entretanto fico a ver navios...[8)][}:)]:(
não é a minha maneira de ser...atiradiço;):([xx(][8)]

citação:Originalmente colocada por yaris

São todos mais novos que eu?
Que é isto?:D

Que raio de vicio que tinha de apanhar...

Se se tornam amigos das raparigas raramente dá em algo e concordo com o que o carlos disse.
A amizade termina e vai cada um para seu lado...

Mas existem excepções, qdo se sente alguma coisa de ambos os lados, é garantido que a amizade passe a algo mais.;)

És a mãe galinha cá do sitio[:p][:p]

Reclamas reclamas mas não sais daqui:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Tem de mudar a vossa táctica, tem de ser mais atiradissos e menos amigos se é que me percebem:D

ar156ob4.gif

Isto vindo do gajo que fica especado à porta da Sportzone sem coragem para falar a uma rapariga...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

A mim um gajo já se virou pra mim: "eh pah qual é a tua jogada meu? andas atrás de 4 ao mesmo tempo! tens que escolher!"
o que eu me ri[}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas sinceramente, essas que já se tornaram grandes amigas, hoje em dia já não me vejo de maneira nenhuma a apaixonar-me por uma delas...

Eu só fui atiradiço mesmo com a que namorei, mas nunca tive coragem pra pedi-la em namoro...só desenvolvemos a "questão" pra um namoro porque eu estava a falar disso por sms com uma amiga, e enganei-me e mandei a mensagem para a que eu gostava[8)] A partir daí já não custou muito...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

ar156ob4.gif

Isto vindo do gajo que fica especado à porta da Sportzone sem coragem para falar a uma rapariga...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Realmente...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

C3 estou a gostar amigo... Mto confiante!

Também sempre tive muito mais amigos que amigas e ainda hoje é assim.
Dou-me muito bem a trabalhar com homens e gosto muito mais de trabalhar com homens. Não existe tanta merd*** ou intrigas ou cinismo.

Passo-me com o cinismo das gajas![8]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Vou pa caminha , c3-soul boa sorte e uma boa noite para o resto do pessoal. abraços e beijinhos;)

Um beijinho tambem pra ti:D

Obrigado;)

ar156ob4.gif

C3 estou a gostar amigo... Mto confiante!

Também sempre tive muito mais amigos que amigas e ainda hoje é assim.
Dou-me muito bem a trabalhar com homens e gosto muito mais de trabalhar com homens. Não existe tanta merd*** ou intrigas ou cinismo.

Passo-me com o cinismo das gajas![8]

Isso realmente é verdade...aquelas que se tornam minhas grandes amigas, não são assim...e se agem assim alguma vez eu sou o 1º a dizer-lhes isso frontalmente!

Já estive numa turma quase só de raparigas, e no fim do ano o ambiente na turma já era de cortar a respiração[xx(]
No ano seguinte fui para uma turma só com duas raparigas e 28 rapazes e havia ali um companheirismo e um ambiente espectacular! Até os prof's gostavam muito da turma...

As melhores amizades são aquelas nas quais não há quaisquer interesses, nem mesmo sexuais...

Eu tenho uma amizade assim com uma rapariga, um pouco mais velha do que eu, conhecemo-nos há cerca de 3 anos atrás e desde então somos bons amigos, falamos de tudo, de tudo mesmo, sem preconceitos nem tabus, entendemo-nos um ao outro, aconselhamo-nos mutuamente, choramos no ombro um do outro, quando assim temos necessidade...

É uma amizade muito especial... mas não passa, nem nunca passará disso mesmo, de uma grande, boa, melhor, amizade...

E estas são as amizades que mais gosto dão em cultivar...

Porque quando temos uma amiga, quando a tratamos como amiga, mas no fundo só lhe queremos saltar para a cueca... não há como aguentar a amizade por muito tempo e, ou evolui para amor entre os dois, ou acabam por ir cada um à sua vida e cortarem relações, como também já me aconteceu...

Depois, há as namoradas, as esposas, as almas-gémeas... mas esta é outra história...

baratowsky dorme bem... com as anjinhas;)

C3 tens razão, reclamo,reclamo mas isto é mais forte que eu ...:D

Pedrocas, mete lá o gajo do 24... como imagem, claro:)

Pedrocas e carrega-lhe: [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A partir de amanha já vou servir de exemplo[:p][:p]

yaris: Estou confiante graças a ti;)

Olha ade ser o que for, vou dar o meu melhor e ser eu msm:)

ar156ob4.gif

As melhores amizades são aquelas nas quais não há quaisquer interesses, nem mesmo sexuais...

Eu tenho uma amizade assim com uma rapariga, um pouco mais velha do que eu, conhecemo-nos há cerca de 3 anos atrás e desde então somos bons amigos, falamos de tudo, de tudo mesmo, sem preconceitos nem tabus, entendemo-nos um ao outro, aconselhamo-nos mutuamente, choramos no ombro um do outro, quando assim temos necessidade...

É uma amizade muito especial... mas não passa, nem nunca passará disso mesmo, de uma grande, boa, melhor, amizade...

Porque quando temos uma amiga, quando a tratamos como amiga, mas no fundo só lhe queremos saltar para a cueca... não há como aguentar a amizade por muito tempo e, ou evolui para amor entre os dois, ou acabam por ir cada um à sua vida e cortarem relações, como também já me aconteceu...

Depois, há as namoradas, as esposas, as almas-gémeas... mas esta é outra história...

That´s the point...as minhas não evoluem pra lado nenhum...:([8)]

Pedrocas e carrega-lhe: [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A partir de amanha já vou servir de exemplo[:p][:p]

yaris: Estou confiante graças a ti;)

Olha ade ser o que for, vou dar o meu melhor e ser eu msm:)

ar156ob4.gif

Isso é importantíssimo ;)
Fala um gajo muito experiente...[}:)][}:)]mas a sério :)

Até hoje só tive uma amizade dessas em que não sinto a menor atracção sexual pela pessoa...

E durou uns 4 anos...

A rapariga mudou pra pior diga se de passagem e agora falamos mt menos, mas foi bom equanto durou:)

ar156ob4.gif

Toma lá... e depois não digas que nunca te ofereço nada...

kiefersutherland.jpg

Toma lá... e depois não digas que nunca te ofereço nada...

kiefersutherland.jpg

Tens noção de que podes estar a estragar um casamento não tens?[}:)]

ar156ob4.gif

Eh Pedrocas inspirado... como um bom Gémeos!:)

Eu tenho 2 grandes amigos, um da minha idade e outro com mais 10 anos com quem posso contar para tudo a qq momento.

O 1º conheço-o desde o liceu e nunca perdemos o contacto. Sei os sentimentos que teve por mim mas por mais espectacular que fosse, fiz-me sempre desentendida e nunca dei hipótese a que passasse de amizade( até uma canção chegou a fazer...:)) e somos amigos até hoje.

O outro conheci-o no emprego, é excelente e embora já não sejamos do mesmo grupo, continuamos a falar quase diariamente e sei que é para toda a vida tb.

Amigas? Ehhh
Achavam sempre que lhes roubava os namorados e ... tretas!!!!:(

Status
Not open for further replies.
Back