Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por yaris

Nada disso... :D

Eu falo pelos cotovelos... os meus, os teus, os de todos do fórum e em geral estou sempre bem disposta, é a minha maneira de ser e mto raramente sou desagradavel para as pessoas e julgo que isso as atrai.

Fui sempre assim... tento colocar-me no lugar da outra pessoa e trato-as do modo como gosto de ser tratada e adoro "brincar".

Claro que as gajas não gostavam disso e pronto. Lá perdia umas 400 "amigas". Agora só me dou bem com as colegas com mais idade pq as outras maias novas... Temos o mesmo problema!

Se ainda subisse na carreira, m**** para isto.:(

Lá isso é verdade!!

Eu adoro pessoas bem dispostas!! E uma mulher para mim tem de ser bem disposta!:)

Disseste uma coisa que me revejo totalemente!

Tratar os outros como gosto que me tratem a mim!:)

Era bom que todos pensassem assim;)

ar156ob4.gif

Eu também penso assim...mas certas pessoas entendem essa atitude como rebaixarmo-nos e tentam passar por cima de nós...:([:o)][xx(][8)]

C3 a melhor sorte do mundo. a sério;)

Vamos combinar que se der certo... o que havemos de combinar?

Carrega-lhe boa sorte com o exames e perde a vergonha com as gajas.
Leste os posts para trás colocados para o C3... segue os conselhos.

Não gostamos nem de desgraçadinhos, nem de convencidos. Meio termo... e parece-me que nenhum de vcs tem os problemas que enumerei.
Avança qdo achares que vale a pena porque a vida é para ser vivida mas sem pensarmos no que não fizemos, no que perdemos.

Queres seguir o quê?

Não gostamos nem de desgraçadinhos, nem de convencidos. Meio termo... e parece-me que nenhum de vcs tem os problemas que enumerei.
Avança qdo achares que vale a pena porque a vida é para ser vivida mas sem pensarmos no que não fizemos, no que perdemos.

Queres seguir o quê?

Obrigado:)
Eu pretendo seguir algo relacionado com pc´s e se possível que ligue carros...:D:D:D...ainda tenho de me informar melhor;)
Estou em Ciências e Tecnologias:)
Não sou nenhum atadinho :D, até falo de forma tranquila e não deixo a conversa a meio [}:)], mas se calhar falo de forma demasiado "simpatica"...;)De convencido tenho pouco...e acho que isso é bom :)

Queres seguir o quê?

Mt obrigado yaris:)

Vou ser sincero ctg, quando entraste no tópico pensei, cá vem mais uma "cota" chatear o pessoal e dar as lições de moral que todos nós já sabemos[xx(]"

Mas aconteceu precisamente o contrario!

Revelaste te uma exelente amiga e conselheira:)

Como já ouvi dizer: Só desejo aos outros 1000x aquilo que me desejarem a mim:)

Se der certo pago um cafezinho no vasco da gama ao pessoal que for de lx;)

Depois temos é de combinar o dia:)

Bem por hoje ja chega vou dormir, não quero estar com umas olheiras do tamanho do mundo amanha:D

Abraços e beijinhos pessoal até amanha;)

ar156ob4.gif

Fogo mas k m****, começo o ano sempre com uma auto-estima do caraças, passado um mês, fico com ela em baixo.

Ó carrega-lhe não és o unico na mesma situaçao, eu tambem tou no mesmo barco, tenho 15 anos e a ainda não tive nada com rapariga nenhuma, para alem de ser muito timido com as pessoas que nao conheço, ainda tenho mais dificuldades em falar com raparigas.Por exemplo era impossvel eu auto-apresentar me a uma rapariga, e ainda por cima quando tenho um fraco por essa rapariga mesmo que seja a falar de coisas banais engasgo me todo.

E quando ando com a auto-estima em baixo, torno m num grande chato, ando sempre desconfiado que possam estar a ser falsos perante mim.

Mas isto já começa a chatear.[xx(]

citação:Originalmente colocada por nferrari

Fogo mas k m****, começo o ano sempre com uma auto-estima do caraças, passado um mês, fico com ela em baixo.

Ó carrega-lhe não és o unico na mesma situaçao, eu tambem tou no mesmo barco, tenho 15 anos e a ainda não tive nada com rapariga nenhuma, para alem de ser muito timido com as pessoas que nao conheço, ainda tenho mais dificuldades em falar com raparigas.Por exemplo era impossvel eu auto-apresentar me a uma rapariga, e ainda por cima quando tenho um fraco por essa rapariga mesmo que seja a falar de coisas banais engasgo me todo.

E quando ando com a auto-estima em baixo, torno m num grande chato, ando sempre desconfiado que possam estar a ser falsos perante mim.

Eu também...parece que sempre que alguém se ri é por nossa causa...é deprimente...isso das raparigas iniciar uma conversa, apresentar-me é na boa, mas "desenvolver" :D é que não...:(
Vamos criar uma associação...:D[8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por nferrari

Eu também...parece que sempre que alguém se ri é por nossa causa...é deprimente...isso das raparigas iniciar uma conversa, apresentar-me é na boa, mas "desenvolver" :D é que não...:(
Vamos criar uma associação...:D[8D]

Isso mesmo! Avante camarada![8D]

Ena ena eu ali a pensar em ligações químicas e vocês ainda aqui a falarem de raparigas:D nferrari, tens aqui mais um nessa situação[xx(] E depois na 1ª conversa um gajo fica nervoso e nunca sabe o que dizer...o pior é que acontece principalmente quando acho uma rapariga bonita (até posso nem estar minimamente interessado...)[8]

nferrari.. 15 anos.. o que é isso pá?[:0] relaax.. ainda tens a 3a perna em desenvolvimento :D... CAAALMA pá..joga futebol, playstation, ve a Fox, desenha, vira as atençoes para o que gostas..atenção nas aulas e descontrai rapaz..
( p*** de pressão social de m***a nesta geração hi5 e morangos com açucar [:o)][:o)][:o)][:o)] )

c3.. estou só aqui a espreitar, mas se a "coisa" correr bem tb quero café :D[:I]

cumps

citação:Originalmente colocada por glx

.
( p*** de pressão social de m***a nesta geração hi5 e morangos com açucar [:o)][:o)][:o)][:o)] )

cumps

sei que falavas para o nferrari, mas eu nem vejo tv...;)
e não tenho hi5 [8)]:D

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

EU TENHO HI5, mas n vejo tv... aquelas morangalhadas da TV é tudo uma granda treta...

yap...aquilo atrofia o cérebro de qq um[:o)]...além de que pra novelas já basta a de cada um de nós;):)

carrega-lhe.. fiz referencia á geração.. não os designei como interesses vossos atenção ;)

Isto dava um outro enorme topico.. é que eu co 15 anos.. a malta tinha um "furo" nas aulas ia a turma toda jogar volei e tar na palhaçada..
Hoje.. os putos enfiam-se num café a falar dos morangos com açucar e de quantas "paparam ou não" [8)]
etc..
ho well

cumps

Porra.... que palhaçada.... para quê sonhar com gajas da TV se na vida real............... nem comento...

Bah...

EDIT:
Eu ainda sou do tempo em que não existiam os morangos com bacalhau.... bons tempos... não haviam lentiuns XPTO com placas BLAH BLAH e aprendi a andar de bicicleta numa BMX daquelas com esponjas....
E ESTA HEIN!?
Já em título de desabafo.... a maior parte da malta agora passa os dias com monitores e TV's á frente =(

citação:Originalmente colocada por glx

nferrari.. 15 anos.. o que é isso pá?[:0] relaax.. ainda tens a 3a perna em desenvolvimento :D... CAAALMA pá..joga futebol, playstation, ve a Fox, desenha, vira as atençoes para o que gostas..atenção nas aulas e descontrai rapaz..

c3.. estou só aqui a espreitar, mas se a "coisa" correr bem tb quero café :D[:I]

cumps

Se calhar até tens razão!;)

Mas fogo tou no Secundário, é a preparação para a Universidade(e é se lá chegares), tenho que começar a preparar me em todos os sentidos!:D

Mas no meu caso não apontem as culpas para os Morangos com Açucar, porque eu raramente vejo e tambem o meu hi5 só serve para fazer coments a amigas.

Status
Not open for further replies.
Back