Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Agora é que é... Até logo que hoje é dia de jantar nos sogros:)

Logo à noite, encontramo-nos:D:D

Como o resto se está a cortar, pode ser que no caminho passe aí por Coruche;)

Eu até acredito que ela tenha ficado a pensar em mim, agora o quê não sei...:D

Tampa é tampa meus amigos nada a fazer:D

Já estou um pouco mais bem disposto:)

Bom jantar yaris;)

Eu nem sei como "os " tive pra falar com a rapariga:D:D

Tava bue nervoso, mas pelo menos consegui estar a sorrir e ser simpatico com ela, não quiz olha paciencia:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Podem tirar já a ideia que la vou voltar da cabeça por que só la vou voltar por uma razão...

Buscar o ipod que deixei a arranjar na Worten:D:D

Salvaterra já é um pouco longe, para alem de apanhares mt transito de manha para lx:)

Eu estive a estudar em Salvaterra:)

Pessoal quem quiser ir ao cafezinho do tópico do desabafo, pro proximo fim de semana sabado depois de almoço no vasco da gama? Quem dizem?

ar156ob4.gif

Um conselho que te posso dar e falo por experiencia propia, as mulheres não gostam nada de rapazes orgulhosos pelo menos as que tenho apanhado:D e outra coisa foste lá e já não vais lá mais, até pode ser que a rapariga gostou da tua abordagem, mas ela vai pensar so veio aqui uma vez levou um não ve-se logo que ele so queria umas noites cmg, se não fores la vais ver que ela vai pensar nisso;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Podem tirar já a ideia que la vou voltar da cabeça por que só la vou voltar por uma razão...

Salvaterra já é um pouco longe, para alem de apanhares mt transito de manha para lx:)

Pessoal quem quiser ir ao cafezinho do tópico do desabafo, pro proximo fim de semana sabado depois de almoço no vasco da gama? Quem dizem?

ar156ob4.gif

Um conselho que te posso dar e falo por experiencia propia, as mulheres não gostam nada de rapazes orgulhosos pelo menos as que tenho apanhado:D e outra coisa foste lá e já não vais lá mais, até pode ser que a rapariga gostou da tua abordagem, mas ela vai pensar so veio aqui uma vez levou um não ve-se logo que ele so queria umas noites cmg, se não fores la vais ver que ela vai pensar nisso;)

Não a consigo encarar novamente depois disto[xx(]

Eu ja la fui uma quantas vezes e ela disse que tinha reparado que la tinha ido ja umas vezes, essa teoria do só queria uma noite acho que não se aplica;)

Se ela disse não, é não...

E não me parece que o não tenha sido um sim disfarçado;)

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Não é bem assim...

um simples "não" na boca das mulheres pode ter três significados:

Primeiro, pode querer mesmo dizer não, até aqui aceita-se, é o significado comum.

Segundo, pode querer dizer, é um "não", e nem estou muito para aí­ virada, mas se tentares e fores um bocadinho insistente, pode ser que eu ceda, ou não.

Terceiro, pode ser um "não", só porque era demasiado fácil dizer sim, e está realmente a fazer-se difícil e a fazer perder tempo, e à terceira tentativa salta-te para os braços.

a verdadeira questão: "Como raio é que elas querem que os homens adivinhem o que de facto querem?".

Como tu és homem, um não para ti é um não... agora para elas ... :D

citação:Originalmente colocada por yaris

Hello:)

C3 excelente voz e a música ouve-se muito bem. lily Anne, certo?!
E calma... Vê lá se te partes todo. Amanhã já pode ser:D
Café combinado e a promessa tem de ser cumprida;)

Com que então, cota?

olha que vcs!!!! 30 anos e já nos consideram cotas?:)

Na reunião da pré da minha filha, eu e o meu marido pareciamos miúdos e demos connosco a olhar um para o outro, estilo estamos mal aqui?! e qdo estava gravida( tinha 26 anos) dei com uma idosa a olhar para mim e a abanar a cabeça... Acham normal?[}:)]

Também concordo que os miudos cada vez mais sõa colocados em frente a tv e não vão brincar para a rua, como era normal, na minha idade
Mas a culpa é dos pais. A minha filha não tem o quarto cheio de bonecada, incentivamo-la a brincar e a imaginar as coisas( comprei legos e constroem casas para a bonecada)

Com 3 anos nem sabe o que é a Floribella... nem eu!
A única coisa que adora mesmo ver é o nicklodeon, a série dos bebes e eu gosto da Ginger...:D

Existe alguém assim, cota como eu, por aqui?:D
glx, Neruson?!

Logo á noite junto-me novamente a Vcs.
A tarde é para outras coisas que exigem os mais pequenos e o mais crescido também.

Bjos;)

Eu não estou assim tão longe de ti Yaris, tenho 24 anos;).

Boa tarde de diversão, o que eu dava para tar hoje com a sobrinha da ex, pois faz hoje 2 aninhos:(... que saudades.

Acho que neruson era capaz de ir, vamos la ver se ele aparece por aí;)

Muito Obrigado a todos pelo apoio;)

ar156ob4.gif

Em principio contem comigo para o cafézinho, acho que não tenho nenhum serviço de catering para esse dia e só no domingo devo ter uma festa de anos, por isso fico por lx nesse fim de semana[8D].

E C3 não desistas, passa por lá de vez em quando, ela agora marcou-te e vai prestar atenção ao que fazes qd lá fores, se passares por ela ou a vires sorri e diz olá^^, naturalmente... vais ver que se calhar n fundo foi só por estar a trabalhar(eu por exemplo nas normas da empresa não podia cumprimentar ninguém nem atender pessoas conhecidas na minha caixa)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

ar156ob4.gif

Não a consigo encarar novamente depois disto[xx(]

Eu ja la fui uma quantas vezes e ela disse que tinha reparado que la tinha ido ja umas vezes, essa teoria do só queria uma noite acho que não se aplica;)

ar156ob4.gif

Nem sempre é bem assim..
Se fosses tu, e alguma rapariga se te perguntasse no teu local de trabalho se querias sair,o que dirias ?......o mais normal e (na maioria das pessoas inato) era dar uma desculpa,pois nem tinhas tempo de pensar bem..( a mim já me aconteceu isso e foi o que fiz..-mas eu tenho namorada-)
E depois até te podias arrepender..mas há certas abordagens que nem sempre são as mais correctas..depende muito de pessoa para pessoa..
Vai indo por lá..pode ser que na próxima visita vá ela meter conversa contigo..;)
Nunca desistas dos teus sonhos..:)

Acho que devais lá voltar C3_soul...nem que seja pra ver a reacção dela, se não quiseres falar com ela...

Além de que, és um cliente, ela não te pode tratar mal...e não tens nada a perder!

Sabes que na mente das raparigas um não pode muito bem esconder um sim...:D

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

C3_soul, apesar de tudo, invejo a tua coragem, pois sei como é dificil ir la meter letra com ela...

Realmente...conseguir articular aquilo tudo...[:0][8D]:)

Este pessoal é demais

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vcs querem é novela[:p][:p]

Já disse, não vou voltar lá tão depressa, quando me dizem um não, pra mim é msm não...

Alem disso tenho uma pessoa minha conhecida que trabalha lá e falo com ela de vez enquando e nunca houve problemas...

Meu amigos esta história acaba aqui ;)

ar156ob4.gif

Este pessoal é demais

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vcs querem é novela[:p][:p]

Já disse, não vou voltar lá tão depressa, quando me dizem um não, pra mim é msm não...

Alem disso tenho uma pessoa minha conhecida que trabalha lá e falo com ela de vez enquando e nunca houve problemas...

Meu amigos esta história acaba aqui ;)

ar156ob4.gif

Ohh...[}:)][}:)][}:)][:p]

fizeste muito bem mas olha que ela sai contigo ela disse um não "seco" ou um não envergonhado?Tenho orgulho no C3, uma tampa hoje um sim amanhã;)

Status
Not open for further replies.
Back