citação:Originalmente colocada por C3_soul
Podem tirar já a ideia que la vou voltar da cabeça por que só la vou voltar por uma razão...
Buscar o ipod que deixei a arranjar na Worten
Salvaterra já é um pouco longe, para alem de apanhares mt transito de manha para lx
Eu estive a estudar em Salvaterra
Pessoal quem quiser ir ao cafezinho do tópico do desabafo, pro proximo fim de semana sabado depois de almoço no vasco da gama? Quem dizem?
![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Podem tirar já a ideia que la vou voltar da cabeça por que só la vou voltar por uma razão...
Salvaterra já é um pouco longe, para alem de apanhares mt transito de manha para lx
Pessoal quem quiser ir ao cafezinho do tópico do desabafo, pro proximo fim de semana sabado depois de almoço no vasco da gama? Quem dizem?
![]()
Um conselho que te posso dar e falo por experiencia propia, as mulheres não gostam nada de rapazes orgulhosos pelo menos as que tenho apanhadoe outra coisa foste lá e já não vais lá mais, até pode ser que a rapariga gostou da tua abordagem, mas ela vai pensar so veio aqui uma vez levou um não ve-se logo que ele so queria umas noites cmg, se não fores la vais ver que ela vai pensar nisso
![]()
Se ela disse não, é não...
E não me parece que o não tenha sido um sim disfarçado
![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Hello
C3 excelente voz e a música ouve-se muito bem. lily Anne, certo?!
E calma... Vê lá se te partes todo. Amanhã já pode ser
Café combinado e a promessa tem de ser cumprida
Com que então, cota?
olha que vcs!!!! 30 anos e já nos consideram cotas?
Na reunião da pré da minha filha, eu e o meu marido pareciamos miúdos e demos connosco a olhar um para o outro, estilo estamos mal aqui?! e qdo estava gravida( tinha 26 anos) dei com uma idosa a olhar para mim e a abanar a cabeça... Acham normal?[}]
Também concordo que os miudos cada vez mais sõa colocados em frente a tv e não vão brincar para a rua, como era normal, na minha idade
Mas a culpa é dos pais. A minha filha não tem o quarto cheio de bonecada, incentivamo-la a brincar e a imaginar as coisas( comprei legos e constroem casas para a bonecada)
Com 3 anos nem sabe o que é a Floribella... nem eu!
A única coisa que adora mesmo ver é o nicklodeon, a série dos bebes e eu gosto da Ginger...
Existe alguém assim, cota como eu, por aqui?
glx, Neruson?!
Logo á noite junto-me novamente a Vcs.
A tarde é para outras coisas que exigem os mais pequenos e o mais crescido também.
Bjos![]()
Acho que neruson era capaz de ir, vamos la ver se ele aparece por aí
Muito Obrigado a todos pelo apoio
![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
![]()
Um conselho que te posso dar e falo por experiencia propia, as mulheres não gostam nada de rapazes orgulhosos pelo menos as que tenho apanhadoe outra coisa foste lá e já não vais lá mais, até pode ser que a rapariga gostou da tua abordagem, mas ela vai pensar so veio aqui uma vez levou um não ve-se logo que ele so queria umas noites cmg, se não fores la vais ver que ela vai pensar nisso
![]()
Não a consigo encarar novamente depois disto[xx(]
Eu ja la fui uma quantas vezes e ela disse que tinha reparado que la tinha ido ja umas vezes, essa teoria do só queria uma noite acho que não se aplica
Se ela disse não, é não...
E não me parece que o não tenha sido um sim disfarçado
![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
C3_soul, apesar de tudo, invejo a tua coragem, pois sei como é dificil ir la meter letra com ela...
Este pessoal é demais
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Vcs querem é novela[][
]
Já disse, não vou voltar lá tão depressa, quando me dizem um não, pra mim é msm não...
Alem disso tenho uma pessoa minha conhecida que trabalha lá e falo com ela de vez enquando e nunca houve problemas...
Meu amigos esta história acaba aqui
![]()