Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Então vêm dizer que o rapaz errou? O rapaz teve a coragem de ir ter com ela. Não a assustou nem nada. Se ela teve aquela reacção é porque não está habituada. Se disse um não assim então deve namorar com certeza. E se a reacção dela foi de surpreendida com certeza não vai esquecer o que se passou... aliás há muitas hipoteses de algum dia quando passares na loja e ela te vir... seja ela a olhar para ti da mesma forma que tu olhas para ela agora...

E escusas de ter receio de voltar a dar de caras com ela... fizeste o que maior parte do pessoal não consegue fazer. Eu pelo menos não... mal chegasse á beira dela cavava um buraco pa me esconder :p

Acham que foi assim tão á matador?[8)][8)][8)]

Não era essa imagem que queria passar, alem disso com diz o ziNde axo que ela tem namorado...

Eu fui simpatico com ela, ela foi cmg por isso olha apesar de tudo nem foi mt mau:D

Pedrocas como farias tu?:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Acabei de chegar a casa... estou cansadissimo, esperava chegar aqui e encontrar noticias animadoras, mas estou a ver que não...

Então, C3_Soul, rapaz... entraste a matar e afugentaste-a? Ai, esta juventude que não sabe fazer as coisas como deve ser...

Olha, agora resta-te aprender com o erro e partir para outra... mas que isto te tenha servido de lição... na próxima, tens que ser mais subtil, não podes entrar logo a matar...

Só faltou pedires a rapariga em casamento ainda antes de lhe dizeres o teu nome...

pedrocas eu uma vez na praia vi uma rapariga que achava gira cheguei lá e disse queres jogar volei comigo ? depois lá consegui o número da rapariga.não arriscarmos , nem todas as raparigas são iguais;)

Mas eu não quis dizer que o C3_Soul não devia sequer ter dito nada, o que quis dizer foi que o rapaz não devia ter dito aquilo assim daquela maneira, não devia ter usado aquelas palavras, devia ter optado por uma maneira mais subtil... porque ele entrou mesmo a matar: "venho aqui muitas vezes para te ver, chamo-me Luis e gostava de te conhecer, anda ali comigo beber um café"... isto não pode ser dito assim, principalmente quando ela não o conhecia de lado nenhum e ainda por cima no local de trabalho...

C3_Soul, eu já te tinha avisado que essa entrada não ia funcionar... por isso que te sirva de lição... devias ter esperado que ela saisse do trabalho, depois esbarravas contra ela "acidentalmente", pedias desculpa, olhavas para ela e dizias: "não és tu que trabalhas ali na Sportzone? Eu bem que te conhecia de algum lado"... e conversa, puxa conversa, convidavas a rapariga para tomar um café, "eu pago, para compensar o choque"... assim, talvez as coisas corressem melhor... ;)

Pedrocas o problema é que eu não sou assim:D

Eu jamais seria capaz de fazer um acidente desses de proposito e não me engasgar todo:D

Ela conhecia me de vista anteriormente:)

Esses esquemas manhosos cmg não dão, eu sou um adepto da frontalidade, ou sim ou não... Simples e eficaz;)

E eu não convidei logo pra tomar um cafe, ja andas a por palavras na minha boca rapaz[:p][:p]

ar156ob4.gif

Pedrocas quer me parecer que vens com o stress do trabalho:D

Tu tem calma homem, isto aconteceu cmg não foi ctg:D

Outras virão:)

ar156ob4.gif

Sim, sim, outras virão... isso é verdade e eu posso confirmá-lo.

A pedido de muitas familias, mas principalmente da Yaris, voltei ao antigo avatar... acabaram-se as piadas com o rato abixanado...

Sim, sim, outras virão... isso é verdade e eu posso confirmá-lo.

A pedido de muitas familias, mas principalmente da Yaris, voltei ao antigo avatar... acabaram-se as piadas com o rato abixanado...

hooooooooooooooooo [:p][}:)]

Então pessoal ninguem conta nada? tem de ser ser o mesmo a contar coisas?:D

ar156ob4.gif

Boas:)

Agora tudo fazia melhor que o C3 mas na altura que ele perguntou o que deveria fazer, nicles:D

C3 continuo a apoiar a tua maneira de te meteres com ela e fala uma mulher( claro que não somos iguais) mas já te disse que fizeste mossa. Passa no feriado e vê a reacção;)

Pedrocas, e a garganta?
Já vi que mudaste de imagem... De rato a borracho;)

Neruson, andas aí?

Como está tudo contigo?

Eh pá, eu podia contar que o meu marido acha que estou viciada no fórum... e eu poderia dizer, não e tal, mas ele tem razão.:D

Cheguei de casa dos meus sogros e já aqui estou a teclar... E o pior é que passo o dia de semana ao computador.

Seja bem aperecida[:p][:p][:p]

O pedrocas veio mal disposto do trabalho:D

O teu marido tambem está viciado não és só tu:D

Ele é que te pegou o vicio[:p]

Passar la só quando for buscar o ipod[:p]

Como ja disse acredito que ela tinha ficado a pensar, mas mt provalemente ela namora e tambem não quero estragar o namoro de ninguem;)

Mas ja nem sei bem, as mulheres ás vezes são tão esquesitas[xx(]

Pareceu me que ela ficou com pena, mas ao mesmo tempo foi mt firme daí eu pensar que ela tenha namorado:)

Acho que o a deixou mais chocada foi que mesmo quando ela disse que não podia eu disse : ok obrigado na mesma, fiz um sorriso e disse boa tarde...

Ela devia esperar que eu ficasse a ali a chorar, ta bem tá:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Agora tudo fazia melhor que o C3 mas na altura que ele perguntou o que deveria fazer, nicles:D

C3 continuo a apoiar a tua maneira de te meteres com ela e fala uma mulher( claro que não somos iguais) mas já te disse que fizeste mossa. Passa no feriado e vê a reacção;)

Pedrocas, e a garganta?

A garganta... ainda não tive tempo para ir ao hospital, amanhã vou lá sem falta porque vou estar em casa e sem compromissos...

É engraçado que andei o dia todo bem, passei o dia todo na rua e não senti nada na garganta... mas quando voltava para casa, no autocarro, comecei a ficar outra vez aflito... coincidência ou não, o autocarro tinha o ar-condicionado ligado... e na semana passada, sentia isto da garganta todos os dias e todos os dias estive enfiado num escritório com o ar-condicionado ligado...

Será alergia ao ar-condicionado?

Pedrocas, e a garganta?

A garganta... ainda não tive tempo para ir ao hospital, amanhã vou lá sem falta porque vou estar em casa e sem compromissos...

É engraçado que andei o dia todo bem, passei o dia todo na rua e não senti nada na garganta... mas quando voltava para casa, no autocarro, comecei a ficar outra vez aflito... coincidência ou não, o autocarro tinha o ar-condicionado ligado... e na semana passada, sentia isto da garganta todos os dias e todos os dias estive enfiado num escritório com o ar-condicionado ligado...

A Ducato tem AC?

Neruson, andas aí?

Como está tudo contigo?

Eh pá, eu podia contar que o meu marido acha que estou viciada no fórum... e eu poderia dizer, não e tal, mas ele tem razão.:D

Cheguei de casa dos meus sogros e já aqui estou a teclar... E o pior é que passo o dia de semana ao computador.

Presente^^.
Tá tudo bem, só triste pois o euromilhas não quis nada cmg... pagava logo umas ferias aqui á Yaris, C3, pedrocas, mittch e mais uns users que andam a precisar como o carlos junior(força aí) e Im-Ho-Tep(que está numa situação bem mais chata e triste que as nossas)... E o meu glorioso perdeu...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Pedrocas, e a garganta?

A Ducato tem AC?

Não, a Ducato não tem AC, mas eu também não fui para Lx de Ducato, fui e vim de autocarro...

Pedrocas, e a garganta?

A Ducato tem AC?

Não, a Ducato não tem AC, mas eu também não fui para Lx de Ducato, fui e vim de autocarro...

Pedrocas, pode ser. Tens rinite ou sinusite?

Neruson, sai para a semana... A mim!:D

Benfiquista? Benfiquista?
Tinhas de ter um defeito... e logo tão grande:D:D

C3, que boa atitude. Mas afinal conheces mais coisas dela do que pensava... Estás-me a sair melhor que a encomenda. Malandro!;)

Pedrocas, e a garganta?

A Ducato tem AC?

Ah, ok;)

Status
Not open for further replies.
Back