Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não, nem rinite, nem sinusite, mas já antes havia ficado engripado e com a garganta inflamada só por estar numa sala com ar-condicionado...

Amanhã descubro o que é, afinal...

Bem, agora que a novela do C3_Soul chegou ao fim, do que vamos nós falar aqui?

Quem quer desabafar qualquer coisinha?

citação:Originalmente colocada por yaris

Pedrocas, pode ser. Tens rinite ou sinusite?

Neruson, sai para a semana... A mim!:D

Benfiquista? Benfiquista?
Tinhas de ter um defeito... e logo tão grande:D:D

C3, que boa atitude. Mas afinal conheces mais coisas dela do que pensava... Estás-me a sair melhor que a encomenda. Malandro!;)

Também não é assim tão grande bolas, eu se tiver uma namorada de outro clube só vai servir para umas picardias saudáveis(como faço agora com os amigos).;)

Yaris explica te la melhor que não percebi:)

Conheço mais dela como?

Pedrocas: Epa alguem que se chegue á frente e começe uma nova aventura:D

O neruson vai ser um próximo a "engatar" uma miuda[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não, nem rinite, nem sinusite, mas já antes havia ficado engripado e com a garganta inflamada só por estar numa sala com ar-condicionado...

Eu! Estava à espera de ver uma "cachopa" muito jeitosa num almoço que fui hoje e ela não apareceu:(

:D:D

citação:Originalmente colocada por Neruson

Também não é assim tão grande bolas, eu se tiver uma namorada de outro clube só vai servir para umas picardias saudáveis(como faço agora com os amigos).;)

Desculpa lá! Mas não acredito que as "picardias"</u> sejam iguais às que tens com os teus amigos! [:p] :D

citação:Originalmente colocada por testenick

Desculpa lá! Mas não acredito que as "picardias"</u> sejam iguais às que tens com os teus amigos! [:p] :D

Referia-me ás de futebol lol[}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

não sei não estou a sentir-me tão bem livre agora...
Mas a ex anterior(com quem namorei cerca de 4 anos) anda a rondar muito.. quem sabe...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu! Estava à espera de ver uma "cachopa" muito jeitosa num almoço que fui hoje e ela não apareceu:(

:D:D

Chegaste a saber o porquê da ausência dela?

citação:Originalmente colocada por testenick

Referia-me ás de futebol lol[}:)]

Querias que fosse quais? Só que vai-se sempre para a outra "liga"</u>! :D

Mas a ex anterior(com quem namorei cerca de 4 anos) anda a rondar muito.. quem sabe...

Normalmente quando voltamos pras ex acaba por não ser a mesma coisa e ainda acabam por se chatear...

Eu não sou mt a favor de voltar para ex namoradas, mas tu é que sabes e cada caso é um caso:)

ar156ob4.gif

Normalmente quando voltamos pras ex acaba por não ser a mesma coisa e ainda acabam por se chatear...

Eu não sou mt a favor de voltar para ex namoradas, mas tu é que sabes e cada caso é um caso:)

ar156ob4.gif

Eu também não tou a afirmar que vou voltar, mas tem sabido bem sair com ela, assim como tem sabido com outras pessoas nada mais.
roverdriver5hn.png

Neruson eu em questão de futebol, é na brincadeira. O meu clube de eleição é o SPORTING mas longe de mim, chatear-me com alguém por causa de um clube. :)

Agora, a questão da ex... Pensava que tinhas ultrapassado esa cena.
Amigo, se é EX nao interessa, acabou, finito... Nem tu vais conseguir manter a relação depois.

Arranja novas coisas para fazeres e larga essa ideia.A sério!;)

Não quero ser desmancha prazeres mas resiste.

O C3 tem toda a razão.

Estás inspirado?;)

O que quis dizer é que afinal conheces alguém que a conhece... E estava a entrar contigo.;)

ar156ob4.gif

Eu também não tou a afirmar que vou voltar, mas tem sabido bem sair com ela, assim como tem sabido com outras pessoas nada mais.
roverdriver5hn.png

;)

A yaris bazou e fiquei sem perceber o que ela quiz dizer[xx(]

Carlos conta a tua história, que rapariga é essa?[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por yaris

Neruson eu em questão de futebol, é na brincadeira. O meu clube de eleição é o SPORTING mas longe de mim, chatear-me com alguém por causa de um clube. :)

Agora, a questão da ex... Pensava que tinhas ultrapassado esa cena.
Amigo, se é EX nao interessa, acabou, finito... Nem tu vais conseguir manter a relação depois.

Arranja novas coisas para fazeres e larga essa ideia.A sério!;)

Não quero ser desmancha prazeres mas resiste.

O C3 tem toda a razão.

Estás inspirado?;)

O que quis dizer é que afinal conheces alguém que a conhece... E estava a entrar contigo.;)

Na boa Yaris, e esta ex que falei é a ex anterior a esta ultima lol, mas não vai dar nada pois o que passou...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior