Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
uma amiga que eu até curto anda-me a fazer ciumes, tipo "cry me a river", se me percebem, e eu ando a ficar f0dido, pronto .. aqui está o desabafo

citação:Originalmente colocada por k_pt

uma amiga que eu até curto anda-me a fazer ciumes, tipo "cry me a river", se me percebem, e eu ando a ficar f0dido, pronto .. aqui está o desabafo

explica-te lá melhor....

ACHO que ou ela está a gozar contigo, ou então quer ver se gostas mesmo dela...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

sinceramente não sei, mas ela tinha ciumes quando falava sobre uma amiga nossa que em tempos dei umas curtes e houve uma certa atracção.

Agora parece que se está a vingar, mas jogos desses ja eu sei jogar, vamos a ver no que isto dá.

Ela não é de gozar comigo. Se é para ver se gosto dela ... não vai ser assim que ela vê se gosto mesmo dela ...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

sinceramente não sei, mas ela tinha ciumes quando falava sobre uma amiga nossa que em tempos dei umas curtes e houve uma certa atracção.

Agora parece que se está a vingar, mas jogos desses ja eu sei jogar, vamos a ver no que isto dá.

Ela não é de gozar comigo. Se é para ver se gosto dela ... não vai ser assim que ela vê se gosto mesmo dela ...

Ela pode não pensar da mesma maneira....

Se forem mesmo muito amigos, confronta-a com essa atitude dela, até pode ser assim meio em tom de brincadeira...

;)

proxima vez que estiver com ela "encosto-a à parede", para ela desbobinar tudo, não me estou a gabar mas sei que ela sente qualquer coisa (muito) por mim. há uma semana e meia houve tantos olhares e não a beijei porque .. enfim .. ainda não estava certo do que sentia por ela ..

EDIT: Ah, ela está muito longe de ser uma maria-vai-com-todos, ela é certinha, uma de muitas coisas que eu gosto nela

Vou.me mas é deitar ...

proxima vez que estiver com ela "encosto-a à parede", para ela desbobinar tudo, não me estou a gabar mas sei que ela sente qualquer coisa (muito) por mim. há uma semana e meia houve tantos olhares e não a beijei porque .. enfim .. ainda não estava certo do que sentia por ela ..

Vou.me mas é deitar ...

desculpa lá,mas isso é cena de "liceu",que idade tens?

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Vou.me mas é deitar ...

desculpa lá,mas isso é cena de "liceu",que idade tens?

20

É pá tou um bocado lixado...ontem tão bem disse do twingo, que estava muito bem e tam...chego ao carro vou a acertar as horas (que ainda estavam pela antiga) e ao acertar as horas com uma caneta, porqie é daqueles que tem um botão que só dá para acertar com uma cena fininha e aquilo vai dentro...isto é...os botões cairam para dentro do tablier!!
Vou gastar uma fortuna num electricista para me por aquilo no sitio, porque vai ter de desmontar aquilo udo, tablier, velocimetro, etc! Já para não falar que se aquilo estiver mesmo partido vou ter que comprar a peça toda!![8][8][8]

Tenho a mania de fazer tudo à força!!!

Bem pessoal aqui vai a lista do pessoal interessado no cafezinho do topico do desabafo quarta feira (feriado), pelas 15:00 no Vasco da Gama:

(actualização)

Se me esquecer de alguem apitem:

-C3_soul (confirmado)
-Pedrocas e maria (confirmado)
-Yaris, marido e filha (por confirmar)
-Neruson (em principio vai)
-Luís Miguel (em principio vai)
-Mr Anderson (não vai)
-The_MoBsTeR (em principio vai)

ar156ob4.gif

Bons dias pessoal!

Xi o que por aqui passou, abandalharam isto tudo![}:)][}:)]

O culpado é aquele xunner infiltrado aqui do forum[:p]

k_pt: Epa quando as mulheres entram nesse jogos é mta lixado...

Na minha opinião devias por tudo em pratos limpos com ela, pq a falar é que a gente se entende e não com joguinhos da treta:)

ManymilesR: Epa isso é que foi azar[xx(]

Tens de fazer as coisas com mais calma, pode ser que o eletrecista seja habilidoso e dê um jeito nisso sem teres de comprar um quadrante novo;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por pensante

o meu problema é que quero estudar mas
não consigo ficar sem vir ao fórum...

VAI MAS É ESTUDAR PÁ...ATINA MIUDO!!! [8][8][8][8]

;)

É só bons conselhos neste tópico:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

;)

ar156ob4.gif

Às vezes é preciso mandar um berro a estes putos para eles estudarem!![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

;)

ar156ob4.gif

Às vezes é preciso mandar um berro a estes putos para eles estudarem!![}:)][}:)][}:)]

Concordo!! Estes putos de 27 anos pá[}:)]

ar156ob4.gif

;)

e tu,o que é que tás aqui a fazer?
se tás a trabalhar ainda aceito que dês conselhos...
Eu sou trabalhador-estudante universitário,tal
como tu...[:p]

Cá vai o meu desabafo de hoje...

Tive de vir de fato e a única camisa que encontrei está me pequena[8]

Tenho de tar smp a ter cuidado senão ela sai me para fora das calças e vê se a xixinha[xx(]

ar156ob4.gif

;)

e tu,o que é que tás aqui a fazer?
se tás a trabalhar ainda aceito que dês conselhos...
Eu sou trabalhador-estudante universitário,tal
como tu...[:p]

Exacto, estou a trabalhar!!! e Mais logo aulinhas!![xx(];)

Status
Not open for further replies.
Back