Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Já estou mais contente :) eu pensava que tinha tido 8 e pouco no teste de Matemática pelas minhas contas, mas a prof disse-me hoje que tive 9,3. Foi por um cadinho...[:X]:D:(
Portanto nao sei mesmo fazer contas...[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bons dias pessoal!

Xi o que por aqui passou, abandalharam isto tudo![}:)][}:)]

O culpado é aquele xunner infiltrado aqui do forum[:p]

k_pt: Epa quando as mulheres entram nesse jogos é mta lixado...

Na minha opinião devias por tudo em pratos limpos com ela, pq a falar é que a gente se entende e não com joguinhos da treta:)

ManymilesR: Epa isso é que foi azar[xx(]

Tens de fazer as coisas com mais calma, pode ser que o eletrecista seja habilidoso e dê um jeito nisso sem teres de comprar um quadrante novo;)

ar156ob4.gif
CHAMARAM!?!?!?!?!:D:D:D[:p];)

Cá vai o meu desabafo de hoje...

Tive de vir de fato e a única camisa que encontrei está me pequena[8]

Tenho de tar smp a ter cuidado senão ela sai me para fora das calças e vê se a xixinha[xx(]

ar156ob4.gif

cuidado com os boiolas,se te vêem não te largam mais:D:D:D

boas tardes, amigos.

Que coisas já passaram por aqui...

A minha filha está melhor mas eu também fiquei e estou doente. Vomitei mais ontem do que na minha vida inteira...
Gastroenterite... bom, né?

Embora já me tenham feito sorrir( nem tenho forças para rir), ainda não sei se posso comparecer ao café, com muita pena minha...
Está-se a formar um bom grupo,sim sr...;)

Meninas de ermesinde, né?

De qq maneira, se estiver em melhores condições, estaremos lá... não posso é beber café!

C3 trabalhas para os lados do Saldanha? Eu trabalhei no edf da ImperioBonança, no Rato, até Janeiro deste ano.

citação:Originalmente colocada por pensante

o meu problema é que quero estudar mas
não consigo ficar sem vir ao fórum...

Eu tenho o mesmo problema:D A única solução que encontro é num momento de lucidez desligar os infravermelhos do portátil e assim já não apanho o router:D

citação:Originalmente colocada por yaris

boas tardes, amigos.

Que coisas já passaram por aqui...

A minha filha está melhor mas eu também fiquei e estou doente. Vomitei mais ontem do que na minha vida inteira...
Gastroenterite... bom, né?

Embora já me tenham feito sorrir( nem tenho forças para rir), ainda não sei se posso comparecer ao café, com muita pena minha...
Está-se a formar um bom grupo,sim sr...;)

Meninas de ermesinde, né?

De qq maneira, se estiver em melhores condições, estaremos lá... não posso é beber café!

C3 trabalhas para os lados do Saldanha? Eu trabalhei no edf da ImperioBonança, no Rato, até Janeiro deste ano.

Olá yaris!

Sejas bem aparecida!

Gastroentrite? Felizmente não sei o que isso é!:D

Ainda bem que a tua filhota está melhor:)

Não eu trabalho pros lados de arroios, mas naquele dia deu me pra ir almoçar ao saldanha:)

Hoje é dia das bruxas:)

Vão se mascarar de bruxa(o) ou nem por isso?:D

ar156ob4.gif

As melhoras yaris:)

O bom do dia de hoje é que amanhã é feriado, eu detesto este feriado, tenho que ir ao cimeterio, vistiar o meu pai e dois amigos meus que infelizmente já não estam a minha beira:(:(.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Tenho de tar smp a ter cuidado senão ela sai me para fora das calças e vê se a xixinha[xx(]

ar156ob4.gif

Aqui não há boiolas:D

Acho eu...[xx(]

Não queres vir ao cafezinho?;)

ar156ob4.gif

As melhoras Yaris, o melhor do dia de hj é que vou ter o meu popo de volta^^... que saudades de andar de Rover 216 sportcoupé...

citação:Originalmente colocada por Neruson

As melhoras Yaris, o melhor do dia de hj é que vou ter o meu popo de volta^^... que saudades de andar de Rover 216 sportcoupé...

Onde tava o teu carro?

O teu é um targa não é? Isso é fixe?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Onde tava o teu carro?

O teu é um targa não é? Isso é fixe?

ar156ob4.gif

Yap, tava a levar um transformador de alta tensão(uma peça do distribuidor) na oficina do meu tio... j´Nõ o tenho á um mes.

No verão á noitinha é um must o targa;)

roverdriver5hn.png

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por nferrari

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e vários problemas que me atravessam :(.

Opá eu tb me podia por para aqui a dizer: a minha turma quase toda é 1 *****, não tenho amigos que se possam chamar de tal, não tenho sorte com as gajas porque elas gostam muito de mim mas só como amigo[8)], mas não vale a pena porque o importante é esperar por dias melhores ou se eles não surgirem não ficar parado á espera deles ( há gente com sorte e gente com azar;) ) :):)

Não te preocupes com isso, eu tb já passei por essa fase, aí a uns anos, tb tava como tu, não tinha nenhuma pessoa k podesse dizer k era mais k um conhecido, as gajas comigo tb só keriam era a amizade, mas agora tá tudo melhor!:)

Amigo só tenho um ( tb não é preciso mais, desde k seja bom), conhecidos tenho muitos, as gajas, bem não posso dizer k eu seja um kebra corações mas já tá melhor do k tava, as gajas k só keriam amizade agora por vezes interessam s por algo mais.

Por isso é só ficar há espera k isso passe.;)

PS: Tambem tenho 15 anos. E queria pedir desculpa aos outros users por causa dos "k"s e dos "Tb"s.

pera lá...aí há uns anos as gajas não queriam nada com gajos da mesma idade...logo é normal com 12 anos só te quererem como amigo, além de que 12 anos é um bocadinho cedo;)
Quanto aos amigos o problema é eu morar num sítio pouco desenvolvido[8)]

Que eu me lembre, as moças da minha turma namorava com os rapazes de lá, ou seja da mesma idade.
Agora as que querem gajos mais velhos querem é fazer-se passar por mais maduras, se excluirmos o estarem mesmo apaixonadas.

DarkRose: Ora aí está uma panca das mulheres que eu nunca percebi...

Uma vez uma namorada minha deixou me e de seguida começou a namorar com um gajo com uns 25 anos feio, gordo e completamente doido(só podia pra namorar com uma rapariga de 14 :D)[xx(]

Eu pergunto porque?

Nunca percebi...

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Acho eu...[xx(]

ar156ob4.gif

vou com todo o gosto só precisam de me dizer as horas e o local;)

ar156ob4.gif

Acho eu...[xx(]

ar156ob4.gif

vou com todo o gosto só precisam de me dizer as horas e o local;)

Andas desatento rapaz isso já foi dito em paginas anteriores[:p]

Bem, será amanha pelas 15:00 no Vasco da Gama:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

sois tímidos??
é?
então façam como eu.
este verão queria o número de tlf. de uma menina toda gira que vi num 'ajuntamento' de pessoal a que fui num fim-de-semana.
no primeiro e segundo dias estive a babar-me e a pensar que a gostava de conhecer.
no último dia pensei: ou é hoje ou então nunca mais a vejo!o máximo que pode acontecer é ela dar-me um não!

arranjei a camisa, levantei o pescoço, sacudi as calças, juntei a coragem toda que tinha e......................pedi a uma amiga minha que lhe fosse pedir o múmero[}:)][}:)][}:)][}:)]

hehehe.a verdade é que ela deu.
infelizmente, quando pensei que ela tinha os seus 19/20, levei uma chapada quando soube que a miúda só tinha 16 anos[}:)][}:)]

mas o que importa é que não passei a vida arrependido por não ter tentado arranjar o número.

nunca se arrependam do que fazem!arrependam-se antes do que não fazem!

ld

Um amigo meu vi uma rapariga que aprecia ter 15 anos e afinal tinha...

9!

Estás a ver o corpo que ela devia ter [8)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ah,queria também que a minha namorada
me deixasse lhe tirar a cuequinha... [}:)]

Então, mas é namorada e não deixa? [:p]

Deixar deixa,mas quando as largo ela volta a vesti-las... :D
Só namoramos há 3 meses e ela só tem 18 anos,
deve ter receio,é normal...

Voces gajos mais velhos querem é apeoveitar-se das miudas