luis 600 70
New member
yaris, o que se passa aí com essa barriga? Mcdonalds? é propicio a isso =S
citação:Originalmente colocada por yaris
Boas!
Como ainda não estou bem para mim, não é mal pensado adiarmos...
C3 isso é que é azar
Quando me sentir com paciencia para escrever, dou-vos umas dicas de como perceber as mulheres
Pensante fui das que vi que a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!
Boa sorte nessa tua relação.
Obrigado pela vossas mensagens.
bjos para todos.
Boas!
Como ainda não estou bem para mim, não é mal pensado adiarmos...
C3 isso é que é azar
Quando me sentir com paciencia para escrever, dou-vos umas dicas de como perceber as mulheres
Pensante fui das que vi que a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!
Obrigado pela vossas mensagens.
bjos para todos.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
ricardohdi: Bonita musica!!
![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Yup, matrículado em Lisboa em 09/1970, nada de importações malucas![]()
O teu FIAT é demais!!! [^][^][^]
Bem gostava eu de arranjar um clássico assim, mas está dificil... já andei a ver Citroens Dyanes, Renaults 4L, Minis, etc... mas pedem tanto dinheiro por carros que por vezes estão a cair aos bocados... até parece que quanto mais antigo, mais status... [8]
citação:Originalmente colocada por baratowsky
como a maior parte das pessoas está a dizer que não pode ir parece que vai ter de se adiar o cafezinho
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
seus cortes
Até avariam o carro de propósito para terem uma desculpa []
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
seus cortes
Até avariam o carro de propósito para terem uma desculpa []
Antes fosse[]
Já não tinha de ir de autocarro pra lx na quinta[xx(]
Por outro lado assim tu é que ficas sem desculpa pra ires ao proximo cafezinho[][
][
]
![]()
Pensante fui das que vi a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Uffaa isto de não vir cá uma noite dá uma trabalheira! foram 4 páginas para ler
C3_soul, isso é que foi azar![]()
MrAnderson, acho que fazes bem em ignorar, não vale mesmo a pena ligares a esse pessoal...só acabas por ter chatisses pra ti também, e acredita que nem à pancada esses putos aprendem...[8]