Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

Como ainda não estou bem para mim, não é mal pensado adiarmos...

C3 isso é que é azar:(

Quando me sentir com paciencia para escrever, dou-vos umas dicas de como perceber as mulheres;)

Pensante fui das que vi que a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!
Boa sorte nessa tua relação.

Obrigado pela vossas mensagens.

bjos para todos.

Bem vinda de volta!!

Já estas melhor espero:)

Podes crer que foi msm azar...[xx(]

Só de pensar que quinta feira tenho de ir de transportes, e vou demorar umas 2 horas de autocarro ja me esta a dar uma coisa má[xx(]

Ficamos á espera dessas dicas;)

As melhoras;)

ricardohdi: Bonita musica!!;)

Pessoal do cafezinho como é? pode-se adiar? Ou vão vcs na quarta?

ar156ob4.gif

Boas!

Como ainda não estou bem para mim, não é mal pensado adiarmos...

C3 isso é que é azar:(

Quando me sentir com paciencia para escrever, dou-vos umas dicas de como perceber as mulheres;)

Pensante fui das que vi que a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!

Obrigado pela vossas mensagens.

bjos para todos.

Yaris as melhoras, ouve a musica que postei, vais ver que vais mudar logo:);)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Yup, matrículado em Lisboa em 09/1970, nada de importações malucas:D:D:D

O teu FIAT é demais!!! [^][^][^]

Bem gostava eu de arranjar um clássico assim, mas está dificil... já andei a ver Citroens Dyanes, Renaults 4L, Minis, etc... mas pedem tanto dinheiro por carros que por vezes estão a cair aos bocados... até parece que quanto mais antigo, mais status... [8]

É porreiro... agora tá afinadinho é fixe de conduzir...
Em relação aos preços... estão realmente caros... fica muito caro restaurar uma treta destas... os bate-chapas são um cadito chulos[xx(]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

como a maior parte das pessoas está a dizer que não pode ir parece que vai ter de se adiar o cafezinho

Deixa la chegar o Luis Miguel, o Neruson e o Mobster pra ver o que eles acham;)

ricardohdi: A musica é msm bonita pá, fiquei fã[B)][B)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

seus cortes :D

Até avariam o carro de propósito para terem uma desculpa [:p]

Antes fosse[:p]:D

Já não tinha de ir de autocarro pra lx na quinta[xx(]

Por outro lado assim tu é que ficas sem desculpa pra ires ao proximo cafezinho[:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

seus cortes :D

Até avariam o carro de propósito para terem uma desculpa [:p]

Antes fosse[:p]:D

Já não tinha de ir de autocarro pra lx na quinta[xx(]

Por outro lado assim tu é que ficas sem desculpa pra ires ao proximo cafezinho[:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

Não te preocupes, cá me arranjo, que isto quando chegar a hora hei-de arranjar algo [:p]

Pensante fui das que vi a foto da tua miúda e concordo com estes malucos todos, é mto gira mas... fizeste bem em mudar a imagem. Ela podia não gostar... A idade é irrelevante. Os meus pais têm uma diferença exacta de 10 anos e estão juntos há 31 anos!

Dificilmente ela poderia saber,só se algum conhecido dela
viesse a este fórum...o que não é impossível.
Gosto muito dela.
De vez em quando poderei pôr a foto dela,
mas por períodos de tempo curtos.
Obrigado,também te desejo muita saúde...

ahhhh

Não chegei a desabafar aqui o que me aconteceu hoje :(

estava eu a descer as escadas do metro, oiço um puto a disser "olha um com 4 olhos" ( estava com oculos), então não é que o puto me vem melgar, "há e tal, atiro-te para a linha" e ainda simulou, nem me mexi porque nitidamente não o ia fazer, e eu pensei para mim, ou vou viro as costas e vou a pé para a faculdade, ou parto para a violençia a este puto, e pronto, virei-lhe as costas e fui a pé para a faculdade, o puto tinha uma lata na mão, nao cheguei a saber do que era.

Ainda um vi um "medricas, foi-se embora", mas continuei.

Ia ter uma avaliaçao que supostamente ia correr mal, acreditem que não me faltou vontade de dar uma cotovelada no nariz do puto , foi melhor assim.

Um dia vão-se dar mal por se meter com desconhecidos...

O que vale é que a avaliação correu bem [:X]:)

estranhamente não estava com o portatil, sim porque sempre que tenho problemas destes estou com o portatil ( pag. 4 deste tópico)

Uffaa isto de não vir cá uma noite dá uma trabalheira! foram 4 páginas para ler:D

C3_soul, isso é que foi azar:(

MrAnderson, acho que fazes bem em ignorar, não vale mesmo a pena ligares a esse pessoal...só acabas por ter chatisses pra ti também, e acredita que nem à pancada esses putos aprendem...[8]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Uffaa isto de não vir cá uma noite dá uma trabalheira! foram 4 páginas para ler:D

C3_soul, isso é que foi azar:(

MrAnderson, acho que fazes bem em ignorar, não vale mesmo a pena ligares a esse pessoal...só acabas por ter chatisses pra ti também, e acredita que nem à pancada esses putos aprendem...[8]

Eu tb estive agora a ler...:D:D
Realmente, C3, isso é que é azar...[xx(]:(
MrAnderson, o puto deve é ter ficado chateado por na lhe teres ligado nenhuma...[}:)][8)]

Status
Not open for further replies.
Back