Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson

ahhhh

Não chegei a desabafar aqui o que me aconteceu hoje :(

estava eu a descer as escadas do metro, oiço um puto a disser "olha um com 4 olhos" ( estava com oculos), então não é que o puto me vem melgar, "há e tal, atiro-te para a linha" e ainda simulou, nem me mexi porque nitidamente não o ia fazer, e eu pensei para mim, ou vou viro as costas e vou a pé para a faculdade, ou parto para a violençia a este puto, e pronto, virei-lhe as costas e fui a pé para a faculdade, o puto tinha uma lata na mão, nao cheguei a saber do que era.

Ainda um vi um "medricas, foi-se embora", mas continuei.

Ia ter uma avaliaçao que supostamente ia correr mal, acreditem que não me faltou vontade de dar uma cotovelada no nariz do puto , foi melhor assim.

Um dia vão-se dar mal por se meter com desconhecidos...

O que vale é que a avaliação correu bem [:X]:)

estranhamente não estava com o portatil, sim porque sempre que tenho problemas destes estou com o portatil ( pag. 4 deste tópico)

Era um puto? Davas um par de estaladas bem assentes que era para ele não voltar a repetir isso... ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Uffaa isto de não vir cá uma noite dá uma trabalheira! foram 4 páginas para ler:D

C3_soul, isso é que foi azar:(

MrAnderson, acho que fazes bem em ignorar, não vale mesmo a pena ligares a esse pessoal...só acabas por ter chatisses pra ti também, e acredita que nem à pancada esses putos aprendem...[8]

Eu tb estive agora a ler...:D:D
Realmente, C3, isso é que é azar...[xx(]:(
MrAnderson, o puto deve é ter ficado chateado por na lhe teres ligado nenhuma...[}:)][8)]

A mim uma vez um puto com uns 10/11 veio me pedir 1 euro com cara de mau[}:)] Eu disse que não tinha a sorrir e como se tivesse a falar com uma criancinha mesmo pequenina:D O gajo lá atravessou a rua e seguiu a vidinha dele:D

Hoje a beira de casa dum amigo meu, eu e ele, vinhamos do El Corte Inglês para casa dele e na rua dele tem uns semaforos, onde estava parado um carro com 4 otarios, a dada altura reparei que eles estavam a falar alto e em tom de provocação para mim e po meu amigo, foi então que eu me colei a olhar pa eles, e eles calaram-se, depois ao atravessar a rua descolei deles e eles voltaram ás bokinhas, entao voltei a colar neles, e eles lá se calaram outra vez, até que passou o sinal para verde, e eles começaram a insultar-nos enquanto davam gás no caro, o que me fez pensar o seguinte " bem!!! que 4 gajos tão fortalhudos! dentro de um carro a mandar bocas para 2 gajos, tou parvo da minha vida!"... enfim, áté lhes dava 20€ se eles saissem do carro para dizer o que disseram...

E eu que ontem ao ir para o trabalho, meto-me à passadeira e eis que aparece um Polo conduzido por uma gaja e com um gajo no lugar do pendura e estaciona o Polo EXACTAMENTE em cima da passadeira, obrigando-me a parar a meio desta e a contornar o carro para chegar ao passeio...
Assim que passo pelo carro, dei um berro: "Não sabes que não podes estacionar em cima da passadeira???"
O gajo que ia no carro mete a cornadura de fora da janela e começa a gritar: "O que é que queres? Nós paramos onde quisermos, ó meu filho da..." - E antes que completasse a frase, volto-me para o gajo e digo-lhe: "Se não estivesse de folga, apreendia-te já o carro e levava-te para a esquadra!!! Vê lá o que é que dizes e tira mas é o carro daqui imediatamente!!!"

E não é que o gajo acobardou-se e a gaja arrancou logo com o carro, para estacioná-lo convenientemente num lugar vago mais à frente? Lugar esse que sempre esteve vago...

Sei que já é tarde, mas gostava de vos fazer uma pergunta:

Quem é que aqui gosta de ler livros? Livros de ficção-cientifica, com aventura e acção à mistura?

É que alguns anos atrás escrevi umas histórias dentro deste género, mas nunca cheguei a publicá-las...

Se gostarem de ler, posso colocar aqui alguns capitulos...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa a coisa que mais me chateia é tar sem carro[8][8][8][8]

É quase como se me cortassem as pernas (tou a exagerar claro)[8][8]

Que PORRA pá!![8][8][8]

ar156ob4.gif
Isso é q é pena... mas vê lá se não dá mesmo para r, desafias alguem para um cinema ou assim e aproveitas a boleia...
Eu tinha uma chamada á pouco da minha ex sogra, deve ser para ir para o SLB bulir. mas dependendo da hora que seja ainda deve dar para ir ao cafe.
Adicionei-te no msn.

Cheguei agora do the Loft com o meu primo... ainda dizem que é em ERmeside... tá bem tá lol.

Por mim podem adiar, mas a ser sabado só posso depois das 19h o meu patrão cravou-me para o desenrascar neste sabado...

Bom dia pessoal!

Neruson:
Epa não dá mesmo...:(

É o que dá comprar alfas:D

MrAnderson: Mandavas tu o puto pra linha, depois dizias, "há e tal estes putos novos já com tendencias suicidas":D

Pedrocas: O meu estilo perferido é aventura, e tambem gosto de ficção cientifica, publica aí a cenas, pelo menos ficas a saber a opinião do pessoal;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Já só somos 2 ou 3. O melhor é adiar.

Tambem não podes hoje?

Isto cá pra mim foram as bruxas de ontem:D

ar156ob4.gif

Eu poder, posso, mas....

Neruson: Eu ontem também passei pelo Loft e sim, estava bem frequentado. Pena é a % de sub-18.:D

Tambem não podes hoje?

ar156ob4.gif

Eu poder, posso, mas....

Neruson: Eu ontem também passei pelo Loft e sim, estava bem frequentado. Pena é a % de sub-18.:D

Realmente é uma pena mas parece que vamos ter de adiar...:(

Lá para sabado há possibilidade?

ar156ob4.gif

Tambem não podes hoje?

ar156ob4.gif

Eu poder, posso, mas....

Sim havia lá algumas pitas, mas também havia muita coisinha fofa...

Status
Not open for further replies.
Back