Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
"shôr motorista, por favor! ponha o pé no acelarador! se bater, não faz mal, vamos todos para o hospital!!!"

Vocês não cantavam esta musica quando eram putos!?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

O Geres é lindissimo! então á noite, aquele ceu estrelado... ainda por cima dormi com uma rapariga que é de[B)][B)][B)]

O gerês é bom, mesmo impecável, a natureza e tal, as estrelas e tal, as cascatas e tal...mas é pra dormir num hotel e desfrutar da natureza sem dormir ao relento!!:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

O Geres é lindissimo! então á noite, aquele ceu estrelado... ainda por cima dormi com uma rapariga que é de[B)][B)][B)]

O gerês é bom, mesmo impecável, a natureza e tal, as estrelas e tal, as cascatas e tal...mas é pra dormir num hotel e desfrutar da natureza sem dormir ao relento!!:D:D:D:D
Mas ao relento é melhor, o friozinho e tal, dormir agarradinho a ela...

Dormir agarradinho a ela?! Estavas com vontade de fazer xixi e tiveste que apertá-la foi?![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O que tu queres sei eu pá!:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Acreditem ou não ja andei num autocarro a 120/130 km/h na IC19[:0][xx(]

Esse vinha sem limitador e a andar bem.
s99.gif

Dormir agarradinho a ela?! Estavas com vontade de fazer xixi e tiveste que apertá-la foi?![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Agora se fui eu que a apertei, isso agora já é outra conversa...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Acreditem ou não ja andei num autocarro a 120/130 km/h na IC19[:0][xx(]

Esse vinha sem limitador e a andar bem.
s99.gif

Pois[xx(] Era um volvo daquelas empresas de transportes tipo barraqueiro (já não me lembro qual era). Eu vinha mesmo atrás do condutor[xx(]

Hello!

Mas vcs não trabalham, não estudam... O que tive que ler para trás!!!

:DSão o máximo... O que me ri à vossa conta:D

C3 de Alfa arranjado. Que sorte, senão amanhã fazias mesmo o xixi...

Pensante és de Ponte de Lima? A minha sogra é de Refoios e o meu sogro é de Souto- Couto. E a casa que têm é em Refoios e tem um acesso directo ao rio que é espectacular. Se aquele rio falasse... Ainda sem ter aquele barzinho ali, claro.

ADORO as feiras novas... e adoro a vila. É fantastica!!!

xunning tu és o qual? Realmente a vista é excelente.E concordo com o Manymiles... Já não acho piada a acampar. Enjoei em miuda!

Carlos , na IC19? Ias a voar? Eu mais depressa saia da IC19 a pé...

citação:Originalmente colocada por yaris

Hello!

Mas vcs não trabalham, não estudam... O que tive que ler para trás!!!

:DSão o máximo... O que me ri à vossa conta:D

C3 de Alfa arranjado. Que sorte, senão amanhã fazias mesmo o xixi...

Pensante és de Ponte de Lima? A minha sogra é de Refoios e o meu sogro é de Souto- Couto. E a casa que têm é em Refoios e tem um acesso directo ao rio que é espectacular. Se aquele rio falasse... Ainda sem ter aquele barzinho ali, claro.

ADORO as feiras novas... e adoro a vila. É fantastica!!!

xunning tu és o qual? Realmente a vista é excelente.E concordo com o Manymiles... Já não acho piada a acampar. Enjoei em miuda!

Carlos , na IC19? Ias a voar? Eu mais depressa saia da IC19 a pé...
Não percebi[8)] Hoje tou muito burro... deixei a minha (pouca) "intelegência" no teste de psicologia...

Por acaso este pelo menos não chovia la dentro, o que já não é mau de todo:D

yaris: Olá! Já estás melhor?

Podes crer mijava me todo[xx(]

Eu só olhava pras curvas e pensava:

Este gajo tá doido:(:(:(:(

E depois la fazia as curvas nem eu sei como[xx(]

Vcs falam falam mas queriavos ver a vcs no autocarro, faziam xixi, cócó e ainda vomitavam[}:)]

ar156ob4.gif

O meu desabafo: Até ao fim de Novembro vou ter de fazer horas extraordinárias ao sabado. Eu que nunca trabalhei ao fim de semana.M*****!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda não me sinto bem!

Status
Not open for further replies.
Back