N?o ao xuNNing
Banido
"shôr motorista, por favor! ponha o pé no acelarador! se bater, não faz mal, vamos todos para o hospital!!!"
Vocês não cantavam esta musica quando eram putos!?
Vocês não cantavam esta musica quando eram putos!?
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
O Geres é lindissimo! então á noite, aquele ceu estrelado... ainda por cima dormi com uma rapariga que é de[B)][B)][B)]
Mas ao relento é melhor, o friozinho e tal, dormir agarradinho a ela...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
O Geres é lindissimo! então á noite, aquele ceu estrelado... ainda por cima dormi com uma rapariga que é de[B)][B)][B)]
O gerês é bom, mesmo impecável, a natureza e tal, as estrelas e tal, as cascatas e tal...mas é pra dormir num hotel e desfrutar da natureza sem dormir ao relento!!![]()
Mas ao relento é melhor, o friozinho e tal, dormir agarradinho a ela...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
O gerês é bom, mesmo impecável, a natureza e tal, as estrelas e tal, as cascatas e tal...mas é pra dormir num hotel e desfrutar da natureza sem dormir ao relento!!![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Acreditem ou não ja andei num autocarro a 120/130 km/h na IC19[:0][xx(]
Agora se fui eu que a apertei, isso agora já é outra conversa...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Dormir agarradinho a ela?! Estavas com vontade de fazer xixi e tiveste que apertá-la foi?![}][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Methanex
Acreditem ou não ja andei num autocarro a 120/130 km/h na IC19[:0][xx(]
Esse vinha sem limitador e a andar bem.![]()
[O que tu queres sei eu pá!![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
estou lixado,tenho amanha um trabalho a fisica experimental e não sei quase nada!
Isso é fácil...[8)]citação:Originalmente colocada por Darth Vader
estou lixado,tenho amanha um trabalho a fisica experimental e não sei quase nada!
espero que não!citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Cheira-me que alguém vai fazer directa![]()
[}citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Isso é fácil...[8)]citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Não percebi[8)] Hoje tou muito burro... deixei a minha (pouca) "intelegência" no teste de psicologia...citação:Originalmente colocada por yaris
Hello!
Mas vcs não trabalham, não estudam... O que tive que ler para trás!!!
São o máximo... O que me ri à vossa conta
C3 de Alfa arranjado. Que sorte, senão amanhã fazias mesmo o xixi...
Pensante és de Ponte de Lima? A minha sogra é de Refoios e o meu sogro é de Souto- Couto. E a casa que têm é em Refoios e tem um acesso directo ao rio que é espectacular. Se aquele rio falasse... Ainda sem ter aquele barzinho ali, claro.
ADORO as feiras novas... e adoro a vila. É fantastica!!!
xunning tu és o qual? Realmente a vista é excelente.E concordo com o Manymiles... Já não acho piada a acampar. Enjoei em miuda!
Carlos , na IC19? Ias a voar? Eu mais depressa saia da IC19 a pé...