Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Uma vez a minha ex pediu pra eu lhe dedicar uma música...eu dediquei-lhe a "more than words" dos Extreme...ela vira-se "isto é um bocado frustrante, mas o (ex-namorado dela) também me dedicou essa música quando namorávamos"[8)] Eu, com mais de 5gb de música no pc, tenho uma pontaria do caraças...[8]

[}:)][}:)][}:)][}:)]
É preciso azar:D

LOL eu ainda aqui estou...
Até amanhã para quem vai xonar, bons sonhos... C3 cuidado com os sonhos com autocarros, vê lá não faças xixi na cama lol.

É que ficámos os 2 mesmo mt encavacados...ela ficou bue estranha e depois não me dizia o que se passava...depois lá consegui que dissesse...[xx(][8][8)]

Já agora meto a minha colherada:
depois de um tempo relativamente longo desde uma relação anterior, vou na 2ª nega da única pessoa que me puxou mesmo desde a ex...enfim, tá tudo f*dido!
Lá vou ter de me fazer ao caminho outra vez!!!

citação:Originalmente colocada por cuica

Já agora meto a minha colherada:
depois de um tempo relativamente longo desde uma relação anterior, vou na 2ª nega da única pessoa que me puxou mesmo desde a ex...enfim, tá tudo f*dido!
Lá vou ter de me fazer ao caminho outra vez!!!

Siga viagem, é semprándareee!![:p]

Falar é fácil...[8)]

Saudades de casa, farto de Lisboa, mas infelizmente só lá devo ir no natal e com os exames logo em Janeiro e por isso mal vou rever os amigos.

Hoje no metro, versão sardinha em lata, dia de chuva, pus-me a pensar, eu na minha terrinha, ia para a faculdade lá da terra, de carrinho, vinha de carrinho, casa dos pais, outra qualidade de vida, que raio estou a fazer em Lisboa? [8]

ah o curso é melhor(dissem...) e estou mais perto da namorada... mas mesmo assim não sei se aguento aqui mais 3 anos [xx(]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Saudades de casa, farto de Lisboa, mas infelizmente só lá devo ir no natal e com os exames logo em Janeiro e por isso mal vou rever os amigos.

Hoje no metro, versão sardinha em lata, dia de chuva, pus-me a pensar, eu na minha terrinha, ia para a faculdade lá da terra, de carrinho, vinha de carrinho, casa dos pais, outra qualidade de vida, que raio estou a fazer em Lisboa? [8]

ah o curso é melhor(dissem...) e estou mais perto da namorada... mas mesmo assim não sei se aguento aqui mais 3 anos [xx(]
Calma... melhores dias virão...

melhores dias é dificil [:p]

As coisas até andam a correr bem, estou é farto disto [8)]

Para cúmulo, um grande amigo meu, que também veio para Lisboa estudar no mesmo ano que eu, conseguiu a proeza de chumbar 2 vezes e vai ser expulso da sua faculdade, ou seja, ainda vou cá ficar mais sózinho, bah.

MrAnderson..mas quantos nao vao prai estudar sem ninguem? es um em milhares.., lembra-te do que essa vida (ai) tb tem de bom.. ;)

Barraca fechada..

Bom dia pessoal,agora vou pras aulas...
Na Universidade do Minho,claro...
Nem me passaria pela cabeça ir estudar
para longe...e mesmo assim...

Status
Not open for further replies.
Back