citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Tenho uma ideia muita boa para resolver os problemas do pessoal que vem para aqui desabafar!
E que tal um suicidio colectivo! Assim uma cena em grande...original! À filme americano?!
Ahhhhhhh?!![]()
Depois do almoço? e a digestão não pode ser perigoso[}citação:Originalmente colocada por C3_soul
Tenho uma ideia muita boa para resolver os problemas do pessoal que vem para aqui desabafar!
E que tal um suicidio colectivo! Assim uma cena em grande...original! À filme americano?!
Ahhhhhhh?!![]()
Pode se combinar isso
Que tal amanha depois almoço?
Um gajo com a barriga cheia morre melhor ou não?
já agora a musica da nelly furtado foi retirada do youtube
Mas já achei uma que dá, não liguem é ao emplastro que tá a cantar no principio
http://www.youtube.com/watch?v=FCq8XkZUnSg
![]()
citação:Originalmente colocada por ruicos
Depois do almoço? e a digestão não pode ser perigoso[}citação:Originalmente colocada por C3_soul
Ahhhhhhh?!![]()
Pode se combinar isso
Que tal amanha depois almoço?
Um gajo com a barriga cheia morre melhor ou não?
já agora a musica da nelly furtado foi retirada do youtube
Mas já achei uma que dá, não liguem é ao emplastro que tá a cantar no principio
http://www.youtube.com/watch?v=FCq8XkZUnSg
![]()
]
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
"Desabafo"
Ando cansado... acordo, olho para o relógio e penso, toca a despachar que a m**** do trânsito não perdoa. Lá chego ao trabalho as 8h30, aqui faço o mesmo de sempre, até que vou embora as 18h00, mais trânsito, lá para as 19h chego a casa e volto a sair para só regressar as 22h, por a miuda a dormir e cama que já é tarde.
Estou farto da rotina, as costas doem-me de estar sempre alapado.
Precisava de fugir deste país por uns tempos. Queria sentir nas costas a massagem que só as ondas do mar sabem dar, queria poder dormir tudo o que necessito, queria olhar para a minha familia e descansar por saber que têm tudo e não queria que a minha filha tivesse que ir para o infantário.
Enfim, apetece-me mesmo ir tomar um café... acho que depois disso fico melhor.
Abraços.
citação:Originalmente colocada por pensante
Bom dia pessoal,agora vou pras aulas...
Na Universidade do Minho,claro...
Nem me passaria pela cabeça ir estudar
para longe...e mesmo assim...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Bom dia... hoje acordei mal-disposto... nem me digam nada senão começo aos tiros...
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Ois! O suícidio não podia ser combinado para uma altura menos má? É que tenho coisas já combinadas para a próxima semana.![]()
Ois! O suícidio não podia ser combinado para uma altura menos má? É que tenho coisas já combinadas para a próxima semana.![]()
hummmmm, pá...tenho férias no natal! É que para me suicidar dava-me mais jeito antes de Dezembro! [}][}
][}
]
no fim de semana estará toda a gente disponível? É que um gajo para se suicidar também escusa de estar a estragar a vida social...assim num tempinho livre um gajo combina!![}][}
][}
]
hummmmm, pá...tenho férias no natal! É que para me suicidar dava-me mais jeito antes de Dezembro! [}][}
][}
]
no fim de semana estará toda a gente disponível? É que um gajo para se suicidar também escusa de estar a estragar a vida social...assim num tempinho livre um gajo combina!![}][}
][}
]
Já agora, podiamos era atirar-nos dum prédio alto ou assim. É que matar-nos com gás ou outro combustível sai caro.[xx(]![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Só me apetecia emigrar...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
A mim dava me jeito depois das minhas ferias do natal, afinal ja as tirei tenho de as gozar não é
![]()