carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Já que tamos numa de desabafos, cá vai o meu...
Sou um "atadinho"...
Há uma miuda bastante gira que trabalha numa sportzone "perto de si", eu não tenho coragem de meter conversa...
Ainda hoje comprei la umas cenas, quem nem faziam falta so pra meter conversa e não fui capaz[8]
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Eu sei o que é isso[xx(] Acontece-me o mesmo sempre que quero meter conversa com alguém, seja rapariga gira ou não ou até rapaz, por exemplo em salas de espera, etc...
Infelizmente sou demasiado tímido, e com isso mal consigo conversar e assim não consigo "puxar" pela outra pessoa pra manter uma conversa durante muito tempo[8)]
Ainda há pouco tempo fiz um curso com 4 horas por dia (todos os dias, e com um intervalo no meio) e só no 5º dia, e com muito custo, é que consegui meter conversa com uma rapariga extremamente simpática que estava lá [8)](nem o fiz por ela ser gira, era mesmo porque ela era muito simpatica, daquelas pessoas pessoas muito agradáveis). E consegui pedir-lhe o endereço de e-mail nem sei como...[8)][xx(]
Eu também sou assim[xx(][8)]
E já me aconteceu várias vezes. Ainda no início deste ano na escola demorei praí 3 dias pra falar com uma nova colega ( pelos vistos também não perdi grande coisa)[8)][xx(]
Descobriste que ela era basofe?
É que isto chateia-me porque pareço um parvo a rondar a pessoa pra ganhar coragem pra falar[xx(]
Eu não rondo...eu dou a ideia que ignoro...e ás vezes as pessoas pensam que sou convencido por causa disso
Não é basofe, mas mais pró pita. Quer ser amiga dos gajos que fazem *****...depois nao se queixe [xx(][8)]