Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
sois tímidos??
é?
então façam como eu.
este verão queria o número de tlf. de uma menina toda gira que vi num 'ajuntamento' de pessoal a que fui num fim-de-semana.
no primeiro e segundo dias estive a babar-me e a pensar que a gostava de conhecer.
no último dia pensei: ou é hoje ou então nunca mais a vejo!o máximo que pode acontecer é ela dar-me um não!

arranjei a camisa, levantei o pescoço, sacudi as calças, juntei a coragem toda que tinha e......................pedi a uma amiga minha que lhe fosse pedir o múmero[}:)][}:)][}:)][}:)]

hehehe.a verdade é que ela deu.
infelizmente, quando pensei que ela tinha os seus 19/20, levei uma chapada quando soube que a miúda só tinha 16 anos[}:)][}:)]

mas o que importa é que não passei a vida arrependido por não ter tentado arranjar o número.

nunca se arrependam do que fazem!arrependam-se antes do que não fazem!

ld

ricardohdi:
Isso assim é ser directo demais pá e ela sai ás 18:D

Darth Vader:

Ela costuma mandar uns olhares[B)]
O problema é que eu não preciso de nada para desporto nem costumo comprar nada na sportzone...
Daí a minha dificuldade...

michaelreznor:

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sabes eu tambem já pedi a uma amiga minha para lhe pedir o numero, mas ela ainda não a apanhou a jeito[8]

Quando souber que carro ela tem digo lhe que procurava comprar um carro daqueles e que opinião tinha ela acerca do carro e se mo podia mostrar :D

Isto é só esquemas[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

não é á idéia.
obviamente que ela deve tanto perceber daquilo (carro) como tu de máquinas de costura mas não custa tentar:D

ld

:D:D

Epa mas sabe dizer se é confortavel se gasta pouco e coisas desse genero:D:D

E quem sabe até pode ser uma amante de carros e eu não sei:D

Ela hoje não está lá senão punha isso em prática[8D]

No proximo fim de semana vou ver se consigo:)

Tenho é de ter a certeza de qual é o carro dela:D

ar156ob4.gif

A mim deu-me isto!

citação:
e.jpg

Você é #8220;Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite#8221;: você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha.... A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu #8220;alvo#8221; e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!

citação:Originalmente colocada por Unreal

A mim deu-me isto!

citação:
e.jpg

Você é #8220;Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite#8221;: você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha.... A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu #8220;alvo#8221; e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!

A mim também! Fofinho? [}:)]

Você é “Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite”: você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha.... A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu “alvo” e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!

oh porra[}:)]

C3 se calhar se la começares a ir algumas vezes pode ser que ela note. Principalmente se quando fores a pagar fizeres de conta que estás nervoso e ao mm tempo mandas uma espreitadela a ver se ela se apercebe... depois depende de ela notar ou não. Se não notar há poucas hipoteses, se notar entao ou ela fala contigo mais tarde ou mais cedo, ou falas tu com ela. Mas também não vale muito a pena chegar la e falar directo porque a queda é maior... mais vale ir apalpando terreno hehehe. Acho que esta é a melhor técnica para os timidos... aproveitar o nervosismo que elas também gostam deles desastrados lol

citação:Originalmente colocada por ziNde

C3 se calhar se la começares a ir algumas vezes pode ser que ela note. Principalmente se quando fores a pagar fizeres de conta que estás nervoso e ao mm tempo mandas uma espreitadela a ver se ela se apercebe... depois depende de ela notar ou não. Se não notar há poucas hipoteses, se notar entao ou ela fala contigo mais tarde ou mais cedo, ou falas tu com ela. Mas também não vale muito a pena chegar la e falar directo porque a queda é maior... mais vale ir apalpando terreno hehehe. Acho que esta é a melhor técnica para os timidos... aproveitar o nervosismo que elas também gostam deles desastrados lol

Eu vou lá quase todos os fim de semanas[}:)]

Eu quando tava a pagar as cenas tava bue nervoso mas ela só me encarou no fim quando disse obrigado e esboçou um lindo sorriso[8D]

Eu tambem não acho que o melhor seja falar directamente sem ter assunto nenhum...

Tenho é de arranjar um assunto pra meter conversa...

Obrigado a todos pelas sujestões:)

ar156ob4.gif

a próxima vez que fores à sportzone paga com um cheque.

Ela tem de pedir-te o numero de telefone e tu fazes-te de desentendido e respondes com um sorriso:

"dou-te o meu num. se me deres o teu..."

ou entao

"nao estás a ir muito depressa? nem sequer fomos apresentados. Eu sou o xxxxxx"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso é lixado conhecermos alguém "gira" e ficarmos "speechless".

Eu sou a pessoa mais extrovertida do mundo e não tenho qualquer medo nem pudores em dizer o que penso. Só que a forma como se diz as coisas, faz toda a diferença.

Só sou algo tímido com as raparigas que acho interessantes e mesmo assim é só durante algum tempo, geralmente 48h, que é tempo suficiente para eu perceber se "valem" a pena conhecer ou não. No entanto não meto logo conversa, primeiro escuto-as e ouço o que elas dizem (ou têm para dizer) e parto daí. Um exemplo, em que das primeiras coisas que uma certa rapariga me disse foi que adorava pistachios. Eu peguei nisso e disse-lhe "Não acredito! Eu também adoro pistachios. Só por isso casava-me contigo". Conclusão, três meses depois estavamos "casados"!

O meu grande problema (e se calhar é melhor assim) é que sou capaz de dizer tudo (mas tudo mesmo) com a maior descontração do mundo, sempre com um sorriso nos lábios e nunca ser levado a mal. Como sou muito franco e honesto e tenho sempre tempo para as ouvir, elas acham que sou um bom amigo, fofinho, logo inofensivo. Por alguma razão 75% dos meus contactos são mulheres. No entanto não passam disso, de um factor 1.99 (se quiserem explico-vos esta teoria, que é aplicável tanto a homens com a mulheres)..

Mas não penso muito nisso, no factor fofo, até porque estou muito satisfeito e feliz com a minha mulher (e isto sim, é inédito em mim).

Relativamente ao "pescador", sempre usei esta metáfora:
Não custa nada mandar a linha. Tanto pode morder como não, mas se morder tens que puxar a linha na hora, mas suavemente. É que às vezes o peixe é mais pesado do que a linha aguenta.

Podes sempre perguntar-lhe,
"Os funcionários conseguem bons preços para os artigos desportivos não?"
"Sim"
"Então e pratica algum desporto?"
E a conversa pode partir daí, por exemplo, no entanto vê se consegues dar troco à resposta. Uma boa alternativa é mostrares que não sabes o que é, e pedires-lhe que te explique. Não há nada como dar a voz a uma mulher e mostrares (mesmo) interesse (eu sei que esta é um bocado machista, mas é verdade).

Abraços e boa sorte.

Duro: É uma boa ideia ela fica logo com o meu nr:D

Serafas: Gostei mt da tua opinião:)

Eu não percebo mt de desporto até pq não sou grande desportista, e ela tá mais na secção das roupas...

Mas disseste uma coisa mt acertada as mulheres adoram que nós nos interessemos pelo que elas tão a dizer;)

Mas já estou com uma ideia, procuro algo estranho ou que não saiba o que é e pergunto-lhe e estableço conversa[:I]

Obrigado pessoal ;)

ar156ob4.gif

imaginem a seguinte situação que me aconteceu

estava a vir-me embora de uma festa , e uma gaja no meio de um grupo delas , aponta para mim e grita "olha o joão " .O que fariam ?[:p]

e não me chamo joão ;)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

imaginem a seguinte situação que me aconteceu

estava a vir-me embora de uma festa , e uma gaja no meio de um grupo delas , aponta para mim e grita "olha o joão " .O que fariam ?[:p]

e não me chamo joão ;)

Depende da gaja [:p][:p][:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back