Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por glx

carrega-lhe.. fiz referencia á geração.. não os designei como interesses vossos atenção ;)

Isto dava um outro enorme topico.. é que eu co 15 anos.. a malta tinha um "furo" nas aulas ia a turma toda jogar volei e tar na palhaçada..
Hoje.. os putos enfiam-se num café a falar dos morangos com açucar e de quantas "paparam ou não" [8)]
etc..
ho well

cumps

eu sei...;) mas se for pra um café é pra tar na galhofa com os meus amigos e não pra falar de molangos com sal [:o)];)

carrega-lhe.. fiz referencia á geração.. não os designei como interesses vossos atenção ;)

Isto dava um outro enorme topico.. é que eu co 15 anos.. a malta tinha um "furo" nas aulas ia a turma toda jogar volei e tar na palhaçada..
Hoje.. os putos enfiam-se num café a falar dos morangos com açucar e de quantas "paparam ou não" [8)]
etc..
ho well

cumps

Mas olha que hoje não é muito diferente, pelo menos a parte da palhaçada.;)

citação:Originalmente colocada por nferrari

etc..
ho well

cumps

Mas olha que hoje não é muito diferente, pelo menos a parte da palhaçada.;)

Exactamente. Ainda pra mais não vivo numa grande cidade, logo o pessoal tem de se ocupar com outras coisas :)

Era agradável antigamente passar tardes a brincar na rua, andar de bicicleta, apanhar molhas no inverno.... esfolar joelhos, partir pernas(nunca parti nada lol) e uma coisa que nunca mais vi... putos a brincar com carrinhos em canteiros... a playstation realmente minou o pessoal =(

PS:
Em relação ao hi5 o problema não é ter ou não ter, na minha opinião é a ...(não existe adjectivo á altura)... de quando vejo as rapariguinhas que nem ainda "pitas" são semi-nuas a mostrar ou crer mostrar os seus ainda sub desenvolvidos seios e afins.. e com comentarios e etc que... [:o)][:o)][:o)]

Bem.. mas não quero desviar o assunto deste excelente topico [8D]

Abraços ao pessoal [:I]

cumps

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Era agradável antigamente passar tardes a brincar na rua, andar de bicicleta, apanhar molhas no inverno.... esfolar joelhos, partir pernas(nunca parti nada lol) e uma coisa que nunca mais vi... putos a brincar com carrinhos em canteiros... a playstation realmente minou o pessoal =(

Eu por exemplo raramente jogo playstation...2 X por mês cada uma com duração de 1h...:D:D:D

Eu já fui mais agarrado á playstation... agora tenho um hobbie mais giro.... um charuto velho... (consultar o meu perfil =D)
Mas acho que em pequeno ainda fui daqueles que não vivia no sofá...

Pessoal, vou xonar [[]] abraços

Eu tb, tou cheio de sono.

A noite passada tb dormi pouco, foi da 1.30 às 7.15

Tive a estudar pa um teste de Geologia.
action-smiley-065.gif

action-smiley-065.gif

Eu tive hoje teste de Biologia [|)]

Txii.. ao tempo que não ouvia isto.. "BMX com esponjas.." lool eram os air-bags da altura..:D:D
Memorias..memorias..:)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

action-smiley-065.gif

Como é que correu?

O meu correu bem, agora se as cenas tão certas [|)]

Txii.. ao tempo que não ouvia isto.. "BMX com esponjas.." lool eram os air-bags da altura..:D:D
Memorias..memorias..:)

Xiiiiiii!

Este pessoal não dorme?:D

Bom dia!

Tambem tive uma BMX dessas[8D]

E numa BMX com suspenção ainda cheguei a mandar uns saltos e a cair umas belas quedas:D

Ia pra casa de um vizinho meu e passavamos a tarde toda a brincar, fizemos uma cabana com canas, uns arcos e flechas de pau de marmeleiro e iamos aos coelhos!:D

Haaaaaaaa belos tempos[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

action-smiley-065.gif

Como é que correu?

O meu correu bem, agora se as cenas tão certas [|)]

O meu correu mais ou menos, mas não o suficiente para ter a certeza de que não vou ter nega:(
Também não estava á espera deste tipo de teste;)

Status
Not open for further replies.
Back