Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas que idade têm vocês?

Ainda são novos, ainda têm muito tempo para encontrarem a vossa alma-gémea...

Eu também era assim quando tinha 17/18 anos, apaixonava-me por uma qualquer todos os dias, mas no fundo o que queria mesmo era afogar o ganso... Mas os anos passaram, cresci, amadureci e acabei por encontrar a minha alma-gémea sem sequer esperar que tal acontecesse...

Só têm que dar tempo ao tempo...

Sim, nisso tens razão...daí eu ter dito que também não forço nada, que de momento preocupo-me mais com as amizades do que com arranjar à força toda uma namorada...mas sinceramente já passei por uma fase dessas de tentar arranjar namoradas à força toda (e a única que arranjei foi a que menos esperava[8)])

ah, e tenho 18...um puto novo ainda:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Mas que idade têm vocês?

Eu também era assim quando tinha 17/18 anos, apaixonava-me por uma qualquer todos os dias, mas no fundo o que queria mesmo era afogar o ganso... Mas os anos passaram, cresci, amadureci e acabei por encontrar a minha alma-gémea sem sequer esperar que tal acontecesse...

Sim, nisso tens razão...daí eu ter dito que também não forço nada, que de momento preocupo-me mais com as amizades do que com arranjar à força toda uma namorada...mas sinceramente já passei por uma fase dessas de tentar arranjar namoradas à força toda (e a única que arranjei foi a que menos esperava[8)])

O quê, calhou-te o patinho feio da turma? [}:)]

Mas que idade têm vocês?

O quê, calhou-te o patinho feio da turma? [}:)]

Não, simplesmente foi uma que vinha desabafar comigo porque o namorado acabou com ela...e eu feito parvo...."fiquei pelo beicinho"(meses depois de eles terem acabado, ela já nem me falava do ex)...

Mas por acaso na altura achava-a linda, e hoje em dia quando olho pra ela, é apenas mais uma, nada de especial...[|)]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

É que a mim nem o patinho feio calhava...[8)][8)][8)]
Agora é um pco ao contrário... vejo que há interesse de algumas delas mas nem elas nem eu avançamos...[8)]

DelaS? tas-te a queixar que ninguém te quer e dizes que há algumaS (plural) interessadas?:D

;)

Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....[8)]
[8]

as vezes penso o mesmo... as vezes vejo o ppl td junto cm outro ppl e td e as vezes penso que será q sou diferente... pa é algo muito frustrante...

Epah pois é isso.. eu devo ser um gajo mt anormal[8)].... é que até hoje, posso dizer que gostei MM A SÉRIO, de uma... UMA!?[xx(]
E pronto, desde esse desgosto a minha vida acabou praticamente, tirando umas brincadeiras quando fui a uma viagem de finalistas em Maio... mas pronto... foram paixões alcoólicas[8)]
[}:)][}:)][}:)]

pois.... mas normalmente são as "desinteressantes"... lol
....lá está a minha selectividade....[8][8][8]

x2

eu sou esquisito a bruta... esta porque é convencida, a outra pk é oferecida, aquela pk n sei quê... começo a achar que é melhor estar quietinho porque isto assim não vai lá...

citação:Originalmente colocada por Speedy

Olá pessoal!
Quero só aqui pôr um post para ver que hora aparece...O pc automaticamente fez isso, vou agora ver aqui no fórum.[^]:D;)

EDIT: Porra isto está passado, pus agora o post e ele veio parar no meio dos outros!:D:D:D O fórum fica todo trocado.[:p]

:(:(:(

O fórum atrofia com a mudança da hora[}:)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

mas ja estabilizou pois o teu carlos ja apareceu bem lol, mas boa experiencia...

Acho que todos os posts colocados entre as 2h e 3h (hora antiga) com minutos "abaixo" dos colocados entre a 1h e 2h (hora antiga), devem ter ficado no meio de outros...

Bom dia pessoal!!

Ai esta juventude!! (Fala o cota:D)

Isso é msm assim, já devem ter ouvido isso milhões de vezes mas é verdade, tem de dar tempo ao tempo:)

As coisas eventualmente iram acontecer, não se sintam discriminados, como vcs estão existem mts mais;)

Com o tempo iram ganhar mais experiencia, e mais avontade com as raparigas;)

ar156ob4.gif

Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....[8)]
[8]

Eu sinceramente também penso assim muitas vezes, principalmente depois que ouvi um "olha desculpa, mas afinal nunca estive apaixonada por ti", após meses de relação e de tê-la tratado como uma princesa (a própria família dela dizia que ela dificilmente arranjava outro que gostasse tanto dela:()...

Mas é naquela, felizmente tenho muitos amigos, bons amigos que, por exemplo, quando se reúnem, fazem questão que eu esteja presente! eu sei que não é o mesmo que uma namorada, mas é excelente ter todo o tempo e dedicação para fortalecer as amizades!Eu confesso que muitas vezes tenho saudades de ter namorada, ter uma pessoa com quem passear junto, passar umas tardes a ver filmes, etc, mas também não é nada a que não sobreviva. E lá está, os amigos são fundamentais!

E se conseguir abstrair-me totalmente dessa saudade de ter namorada, vejo que ainda não encontrei nenhuma rapariga com quem realmente gostasse de passar o resto da vida (eu sei que isso pode nem acontecer, mas para começar a relação tenho que me sentir mesmo muito bem com ela), por isso também não vou forçar nada...a única solução é conhecer pessoas novas, porque além de aumentar a probabilidade de encontrar "A" pessoa, ainda fazes muitos amigos;)

EDIT: não mencionei,mas algo que me faz ainda mais por vezes pensar assim como tu, é o meu aspecto e maneira de ser...tenho espelhos em casa e sei que não sou muito bonito (apesar de isso ser subjectivo), e tenho um bocado de peso a mais[8)] Além disso sou muito tímido quando estou a conhecer a pessoa...

Sai uma fotocópia...em tudo [8)]:(

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas:)

Agora tudo fazia melhor que o C3 mas na altura que ele perguntou o que deveria fazer, nicles:D

C3 continuo a apoiar a tua maneira de te meteres com ela e fala uma mulher( claro que não somos iguais) mas já te disse que fizeste mossa. Passa no feriado e vê a reacção;)

Pedrocas, e a garganta?
Já vi que mudaste de imagem... De rato a borracho;)

A garganta... ainda não tive tempo para ir ao hospital, amanhã vou lá sem falta porque vou estar em casa e sem compromissos...

É engraçado que andei o dia todo bem, passei o dia todo na rua e não senti nada na garganta... mas quando voltava para casa, no autocarro, comecei a ficar outra vez aflito... coincidência ou não, o autocarro tinha o ar-condicionado ligado... e na semana passada, sentia isto da garganta todos os dias e todos os dias estive enfiado num escritório com o ar-condicionado ligado...

Será alergia ao ar-condicionado?

Pode ser faringite..

citação:Originalmente colocada por Speedy

Olá pessoal!
Quero só aqui pôr um post para ver que hora aparece...O pc automaticamente fez isso, vou agora ver aqui no fórum.[^]:D;)

EDIT: Porra isto está passado, pus agora o post e ele veio parar no meio dos outros!:D:D:D O fórum fica todo trocado.[:p]

:(:(:(

O fórum atrofia com a mudança da hora[}:)]

O que se passou prá qui...[}:)][}:)]:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior