Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não ha-de ser nada Pedrocas..;)

Epá..eu tou aqui pros lados de sines.. até ia a lx, mas só para um almoço:D.. só café é puxadote ..[:p] ir e voltar são 300 e tal kms[xx(]

Tou a ver a malta a contar as desgraças.. tudo com cara de caso..uns quantos a chorarem.. :D Ganda cafezada [:I] lol

Cumps

citação:Originalmente colocada por glx

Epá..eu tou aqui pros lados de sines.. até ia a lx, mas só para um almoço:D.. só café é puxadote ..[:p] ir e voltar são 300 e tal kms[xx(]

Tou a ver a malta a contar as desgraças.. tudo com cara de caso..uns quantos a chorarem.. :D Ganda cafezada [:I] lol

Cumps

[}:)][}:)][}:)][}:)]

O café vai ser uma tragedia digna da TVI:D:D

Está combinado pro sabado que vem no vasco da gama, quem quiser ir é só dizer;)

Neste momento vou eu, a yaris e o neruson (somos poucos mas bons[:p]).

Cheguei agora de evora, e bem aquilo mt bonito!!
Fiquei abismado[^][^][^]

Bom pra la ir mas com uma companhia feminina[:I]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por glx

Cumps

[}:)][}:)][}:)][}:)]

O café vai ser uma tragedia digna da TVI:D:D

Está combinado pro sabado que vem no vasco da gama, quem quiser ir é só dizer;)

Neste momento vou eu, a yaris e o neruson (somos poucos mas bons[:p]).

Cheguei agora de evora, e bem aquilo mt bonito!!
Fiquei abismado[^][^][^]

Bom pra la ir mas com uma companhia feminina[:I]

ar156ob4.gif

No próximo sábado? Talvez apareça, ainda não tenho a certeza... mas a ir, levo a minha maria... [:X]

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Para quando é o cafezinho?

O meu desabafo de hoje é que tenho que estudar e não me apetece nada nada:D

Igual aqui :\ Algebra, Desenho geral e Fisica Experimental chamam mas eu não quero ir [8)]:D

Tambem tenho aa algebra a chamar por mim... isto é pessimo, tenho a sensaçao que vou acabar esta cadeira sem perceber para que me serviu! Mas ta bem, ao menos o prof é um bacano.
já agr estudas onde?

Pedrocas: Força, vem e trás a tua maria[:X][:X]

Alguem mais quer vir?:)

ar156ob4.gif

Se for na 4ªf feriado, em principio posso. Ao fim de semana, só muito excepcionalmente estarei em Lisboa.;) E como é que nos identificamos uns aos outros? Procuramos uma mesa de gajos tristes e um deles tem um saco da Sportzone?:D

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

pois.... mas normalmente são as "desinteressantes"... lol
....lá está a minha selectividade....[8][8][8]

Desculpem ter ido buscar esta citaçao ja com algum tempo... mas nao posso deixar de me identificar com o luis no que e esta situaçao diz respeito. Tmb tnh 18 anos e vejo a historia do memso prisma... eu ser bastante selectivo e dificilmente ir atrás de alguem que ''me escolha'' tnh aquela de ser eu a escolher, ir atras e todos os jogos a que isso obriga... mas raramente da o que quer que seja e quem se safa é quem ''come tudo''.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

ar156ob4.gif

Se for na 4ªf feriado, em principio posso. Ao fim de semana, só muito excepcionalmente estarei em Lisboa.;) E como é que nos identificamos uns aos outros? Procuramos uma mesa de gajos tristes e um deles tem um saco da Sportzone?:D

[}:)][}:)][}:)]

No feriado tambem nao era mal pensado

:)

Eu possso levar o saco da sportzone se quiserem:D:D

Epa eu é facil, sou um gajo de oculos e cabelo em pé e ok levo um saco da sportzone:D

Combinamos aí um sitio, tipo o pessoal que tiver a porta da casa de banho das senhoras é o pessoal do tópico do desabafo:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)]

No feriado tambem nao era mal pensado

:)

Eu possso levar o saco da sportzone se quiserem:D:D

Epa eu é facil, sou um gajo de oculos e cabelo em pé e ok levo um saco da sportzone:D

Combinamos aí um sitio, tipo o pessoal que tiver a porta da casa de banho das senhoras é o pessoal do tópico do desabafo:D

ar156ob4.gif

bah, não posso ir...:([xx(]

se fosse levava uma t-shirt com 3 vacas estampadas...:D:D:D:D

No feriado era bom para mim também, porque o próximo sábado calhava a vez à minha maria de o vir passar à minha casa... para quem não sabe, eu moro em Setúbal, ela em Lisboa e como eu trabalho e ela estuda e nenhum de nós tem carro próprio, só nos encontramos ao fds, fazemos à vez, num vou eu a Lx, noutro vem ela a Setúbal...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

eu até alinhava, mas não, vou-me fazer de dificil :D

Ou vens ou rogote uma praga e salta te outra tecla do portatil[:p][:p]

:D:D:D

ar156ob4.gif

Tudo menos isso :D

Até porque já chegou à casa dos meus pais a tecla comprada pelo ebay [:X] vamos lá ver é se é do modelo certo... mas tenho fé.

Mas não sei mesmo se posso ir, depois quando combinarem as horas e tal logo digo qualquer coisa, é que tenho um trabalho de grupo para adiantar na quarta e também ainda não tá nada combinado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior