Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Mooch

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Mooch

[^]

Braga!!!!! [8D]

Não, Lamego city! [^][}:)][8)]

Acho que isso se pode resolver ...

duel.gif

:D

Prefiro assim:
s177.gif

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

eu até alinhava, mas não, vou-me fazer de dificil :D

Ou vens ou rogote uma praga e salta te outra tecla do portatil[:p][:p]

:D:D:D

ar156ob4.gif

Tudo menos isso :D

Até porque já chegou à casa dos meus pais a tecla comprada pelo ebay [:X] vamos lá ver é se é do modelo certo... mas tenho fé.

Mas não sei mesmo se posso ir, depois quando combinarem as horas e tal logo digo qualquer coisa, é que tenho um trabalho de grupo para adiantar na quarta e também ainda não tá nada combinado.

Em principio depois de almoço, aí ás 15:00 horas que dizem?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Andre18

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

pois.... mas normalmente são as "desinteressantes"... lol
....lá está a minha selectividade....[8][8][8]

Desculpem ter ido buscar esta citaçao ja com algum tempo... mas nao posso deixar de me identificar com o luis no que e esta situaçao diz respeito. Tmb tnh 18 anos e vejo a historia do memso prisma... eu ser bastante selectivo e dificilmente ir atrás de alguem que ''me escolha'' tnh aquela de ser eu a escolher, ir atras e todos os jogos a que isso obriga... mas raramente da o que quer que seja e quem se safa é quem ''come tudo''.

Mania de ser perfeccionista....:D:D:D

oi!

Pedrocas ainda bem que não é assim nada tão grave. Eu tenho rino-sinusite e de vez em qdo é cada dor de cabeça... Toma aerius e soro fisiologico para que não passes a ter o mesmo que eu.
Os acaros, perfumes mto fortes, ar condicionado etc, toda essa m**** ajuda a despoletar a doença.

Qto ao café, para mim está tudo bem para qq dos dias mas a minha miúda está doente:( e não sei se no feriado, estamos em conds de ir. O melhor é combinarmos na 3ª á noite, horas e o sitio e quem vai...

Para sabermos quem somos, acho que nos distinguem logo, levo a filha e o marido e ela é linda de morrer:D( mãe babada[B)]), mas um cartaz sportzone, identifica-nos logo( brincadeira C3);)

E só pra desabafar.....ontem de manha fui trabalhar pra nao aturar as birras da namorada e à hora do almoco lá regressei a casa,como a menina continuava mal disposta lá fui eu porta fora outra vez e passar o meu sábado a reconstruir a minha moto(yamaha xs750 classica),a noite chego a casa e as aspirinas pelos vistos nao tinham feito o seu trabalho e lá tive k levar com "ela" outra vez,o refugio k encontrei foi o forum até as três da matina.
Hoje acordei e....forum outra vez até k desse o moto gp e é aí k tudo descambou,comecou a dar as motos e a gaja muda prós desenhos animados,e eu porta fora e lá fui refrescar as ideias até frankfurt.
No regresso já vinha eu filado pra empacotar as coisas e ir à minha vida e comecei a carregar a carrinha com tudo k era meu,quando vou a segunda vez pra entrar a porta tava fechada com as chaves por dentro e comeca todas as minhas roupas e m****s a voar pela janela,lá pensei.....vou pela varanda k está aberta,comecei a correr prá varanda e ela por dentro da casa tambem pra fechar a porta,virei pra tràs e entrei pela janela k a inteligente com a pressa se esqueceu de fechar e dei com ela à minha espera à porta da varanda.....teve azar....levou tamanha solha nos tinpanos k ainda tá a zunir.
Isto tudo pra dizer k por trabalho a mais e sexo a menos lá fiquei desempregado(de mulher).[xx(]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

E só pra desabafar.....ontem de manha fui trabalhar pra nao aturar as birras da namorada e à hora do almoco lá regressei a casa,como a menina continuava mal disposta lá fui eu porta fora outra vez e passar o meu sábado a reconstruir a minha moto(yamaha xs750 classica),a noite chego a casa e as aspirinas pelos vistos nao tinham feito o seu trabalho e lá tive k levar com "ela" outra vez,o refugio k encontrei foi o forum até as três da matina.
Hoje acordei e....forum outra vez até k desse o moto gp e é aí k tudo descambou,comecou a dar as motos e a gaja muda prós desenhos animados,e eu porta fora e lá fui refrescar as ideias até frankfurt.
No regresso já vinha eu filado pra empacotar as coisas e ir à minha vida e comecei a carregar a carrinha com tudo k era meu,quando vou a segunda vez pra entrar a porta tava fechada com as chaves por dentro e comeca todas as minhas roupas e m****s a voar pela janela,lá pensei.....vou pela varanda k está aberta,comecei a correr prá varanda e ela por dentro da casa tambem pra fechar a porta,virei pra tràs e entrei pela janela k a inteligente com a pressa se esqueceu de fechar e dei com ela à minha espera à porta da varanda.....teve azar....levou tamanha solha nos tinpanos k ainda tá a zunir.
Isto tudo pra dizer k por trabalho a mais e sexo a menos lá fiquei desempregado(de mulher).[xx(]

Epa que cena[xx(]

O melhor que podem fazer e conversar calmamente sobre a situação, tem de por tudo em pratos limpos e lavar toda a roupa suja!

Só assim podem continuar a vossa vida quer seja juntos, quer seja separados;)

Yaris: Que tem a tua pequena?, sim 3ª a noite fazemos a confirmação mas o melhor e dizer ja o sitio e as horas pro pessoal começar a pensar na coisa, pelo menos é que eu axo;)

ar156ob4.gif

De manhã depois de estar com vcs, vomitou e durante o resto do dia, teve diarreia e queixa-se de má disposição.:(

Acabei por nem sair de casa, conforme previsto.
Por falar nisso, que bonita foto da Foz do Porto que postaram aqui.;)

Foste a Évora, né?
Uma das minhas cidades favoritas de Portugal.

Concordo em ir-se combinado e confirmar-se na 3ª:)

citação:Originalmente colocada por Andre18

pois.... mas normalmente são as "desinteressantes"... lol
....lá está a minha selectividade....[8][8][8]

Desculpem ter ido buscar esta citaçao ja com algum tempo... mas nao posso deixar de me identificar com o luis no que e esta situaçao diz respeito. Tmb tnh 18 anos e vejo a historia do memso prisma... eu ser bastante selectivo e dificilmente ir atrás de alguem que ''me escolha'' tnh aquela de ser eu a escolher, ir atras e todos os jogos a que isso obriga... mas raramente da o que quer que seja e quem se safa é quem ''come tudo''.

Mania de ser perfeccionista....:D:D:D

Mais tarde ou mais cedo vamos acabar por perceber que isto não é defeito mas sim feitio e bom feitio! lol :D
Pelo que percebi deves tar na faculdade... se sim, estudas onde?

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por yaris

Eh César, que má onda...

E agora? Que vais fazer?!
Sei lá,nao vou morrer por isso,mas k é fud.do isso é.

Eish cesar... que mau...

se não for querer saber de mais...

já saiste? para onde foste?

As melhoras pah:(
Vim para o apartamento k era "meu" que ia entregar depois de amanha por estar vazio......agora num tá mais,o fud.do nisto tudo é que tenho muito trabalho e a menina muito tempo livre pra me chatear,a cerca de três semanas ofereci a filha dela(7 anos)uma mini moto a gasolina e até isso a gaja pôs à porta.Só de escrever estas mer..s dá-me vontade de......

Eh César, que má onda...

Eish cesar... que mau...

X2 :(

Isso é muito mau...:(

Qualquer coisa podes contar com o pessoal! :)

De manhã depois de estar com vcs, vomitou e durante o resto do dia, teve diarreia e queixa-se de má disposição.:(

Acabei por nem sair de casa, conforme previsto.
Por falar nisso, que bonita foto da Foz do Porto que postaram aqui.;)

Foste a Évora, né?
Uma das minhas cidades favoritas de Portugal.

Concordo em ir-se combinado e confirmar-se na 3ª:)

Isso deve ser alguma virose, passa tão depressa quanto aparece;)

Évora é msm mt bonito, nunca pensei que fosse assim tanto[^]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eh César, que má onda...

Eish cesar... que mau...

X2 :(

Isso é muito mau...:(

Qualquer coisa podes contar com o pessoal! :)
Thanks;)

Eh César, que má onda...

Eish cesar... que mau...

Vim para o apartamento k era "meu" que ia entregar depois de amanha por estar vazio......agora num tá mais,o fud.do nisto tudo é que tenho muito trabalho e a menina muito tempo livre pra me chatear,a cerca de três semanas ofereci a filha dela(7 anos)uma mini moto a gasolina e até isso a gaja pôs à porta.Só de escrever estas mer..s dá-me vontade de......

Epa mt mau msm:(

Mas que diz ela que te chateia assim tanto? E pq de vcs se darem tão mal?

Já sabes tens aqui pessoas smp prontas a ouvir te e ajudarem no que conseguirem;)

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior