Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por R4E

ah m*rd*...

eu gsoto dela, ela sabe disso, ela n gosta d mim e ainda s poe a fzer ciumes a dizer q na noite passada comeu um gajo e n sei o ke...

qual é o melhor remedio para n ser só eu a ficar assim? ignorar?

i'm so sick of this...

Com essas atitudes vês bem o carácter dela...

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por R4E

ah m*rd*...

eu gsoto dela, ela sabe disso, ela n gosta d mim e ainda s poe a fzer ciumes a dizer q na noite passada comeu um gajo e n sei o ke...

i'm so sick of this...

Com essas atitudes vês bem o carácter dela...

Nem mais[xx(]
detesto este tipo de gaja.
Se gosta, ainda bem
Se nao gosta, deixa prás outras...;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Originalmente colocada por R4E

ah m*rd*...

i'm so sick of this...

Se um rapaz gostar de mim e eu não, tudo o que faço é esclarecer que só quero amizade. Não entendo o que se ganha com isto. Se não gostam que firam os seus sentimentos, porque hão-de fazer o mesmo?:(
R4E, o melhor é dares-lhe desprezo.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

ah m*rd*...

i'm so sick of this...

Se um rapaz gostar de mim e eu não, tudo o que faço é esclarecer que só quero amizade. Não entendo o que se ganha com isto. Se não gostam que firam os seus sentimentos, porque hão-de fazer o mesmo?:(

He laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que raio faz o meu nick no meio desse post?:D

Se queres fazer um quote faz um quote só ao posto do R4E[:p][:p]

ar156ob4.gif

tanks pessoal... por outro lado... ela é uma amiga dakelas mesmo do fundo... or isso é q me custa um bocado, mas depois revolta-me isso que ela me faz...

já me estou a sentir melhor... tanks:)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

ah m*rd*...

i'm so sick of this...

pois... ela não dá a entender o que quer, mas assim, mesmo que queira esqueça...[8]

Chego a casa revoltado.Então não é que fecharam o salão de jogos monumental (vergas ) na avenida alvares cabral , onde quando eu era mais novo ia jogar, estão lentamente a acabar com o clima da pedro nunes.Aquele salão era a segunda casa da escola e o café 1500.E construiram lá uma loja de roupas[:o)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Chego a casa revoltado.Então não é que fecharam o salão de jogos monumental (vergas ) na avenida alvares cabral , onde quando eu era mais novo ia jogar, estão lentamente a acabar com o clima da pedro nunes.Aquele salão era a segunda casa da escola e o café 1500.E construiram lá uma loja de roupas[:o)]

Pensa positivo... Teria sido pior se tivessem construído uma loja de chineses.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Infelizmente esse genero de establecimentos tem os dias contados[xx(]

Os computadores ja substituiram os salões de jogos;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Vá pessoal, vou saír :)
Fiquem bem [:I]

Já vais dormir?:D[:p]

Marante: Por isso é o que o Não_ao_xuNNing ainda não apareceu ca hoje, ontem foram pro copos:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Vá pessoal, vou saír :)
Fiquem bem [:I]

Já vais dormir?:D[:p]

Marante: Por isso é o que o Não_ao_xuNNing ainda não apareceu ca hoje, ontem foram pro copos:D

ar156ob4.gif

Não, vou mesmo saír, tipo passar pela porta da entrada para ter acesso á RUA! [}:)][}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Chamaram!?!?!?!?

Não!!

Não venhas praqui fazer off-topic[:p]

Olha ta agora a passar um xuning ali na avenida, vai lá dar nas orelhas do gajo:D[:p]

ar156ob4.gif

Ontem eu não fui pos copos, hoje tive que estudar, senão... cantava aquela música do Marante (o cantor) " e eu já embriagadooooo, conto coisas do meu passado, desgraças da minha vidaaaaaaa"...

Status
Not open for further replies.
Back