Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Eu também vou partir para o vale dos lençóis... que já está na hora... e o dia foi cansativo... até amanhã, pessoal... não escrevam muito...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por yaris

Muitos ainda não devem ter apanhado uma bezana.

Eu tenho 18 e nunca fiquei bebado nem minimamente alterado:D mas nem é por estar muito tempo na net...
E eu tenho 19 anos, e nunca bebi! e também não é por tar agarrado á net, até porque saiu bastante, mas quando saiu ou bebo coca-cola ou aguinha...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eu tenho 18 e nunca fiquei bebado nem minimamente alterado:D mas nem é por estar muito tempo na net...
E eu tenho 19 anos, e nunca bebi! e também não é por tar agarrado á net, até porque saiu bastante, mas quando saiu ou bebo coca-cola ou aguinha...

Eu só bebo se não levar carro (o que é mesmo muito raro) e mesmo assim bebo tipo um eristoff Ice ou algo assim e chega...

pessoal, preciso mesmo desabafar, não estou nada bem...

está muito abafado aqui no sótão, por isso vou "desabafar" pro quarto que são horas de xonar [}:)]

cyas [[]]

citação:Originalmente colocada por 16v

Estou abatido !

Tenho aulas as 9h ... Tenho sono, mas não me apetece ir dormir !

Então e o teu negócio como ficou?
Nunca mais vi o topico.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por 16v

Estou abatido !

Tenho aulas as 9h ... Tenho sono, mas não me apetece ir dormir !

Então e o teu negócio como ficou?
Nunca mais vi o topico.

Realmente como ficou isso? Pendeu para o GT ou ficaste-te pelo Saxo?

Eu tenho um feitio muito muito complicado!

O que hoje é branco, amanhã é preto.

Já estive com um pé e meio no GT ... Agora estou quase com 2 no Saxo ...

Se ficar com o Saxo, compro um AXzito dos "desportivos" para 2º carro.

Mas por outro lado, ainda me custa desperdiçar assim um Punto GT Abarth Full Extras.

Vida de Semi-Pobre é pior que a de Pobre :(

O grande problema é que estou demasiado agarrado a isto :

Citroen-Logo-pms.jpg

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Fraquinho[8D]

Mesmo assim ter 2 carros com 19 anos é obra [:0]
Do GT só não gosto da cor. Até porque se está bom de mecânica, acho que seria uma boa compra pelos tais 3000€!

citação:Originalmente colocada por Domination

Mesmo assim ter 2 carros com 19 anos é obra [:0]
Do GT só não gosto da cor. Até porque se está bom de mecânica, acho que seria uma boa compra pelos tais 3000€!

O Saxo foi-me oferecido pela minha Mãe quando fiz os 18 aninhos. Várias vezes fui ingrato... Queixando-me que não era o tipo de carro que eu queria. Mas um ano e tal depois, só tenho que dar graças a Deus pela minha mãezinha ... Porque no primeiro ano de carta tive "n" situações de perigo ( ai ai ... aquela pica inicial é voraz ... ) nas quais se estivesse num Cup certamente hoje já não estava aqui ... Lol.

Mas hoje já me sinto maduro. Prova disso é que ao inicio fazia médias de 12/13 L e agora faço 5/6 L ... Lol !

Eu gostava de ficar com o Punto GT. Mas tenho fortes raízes na Citro. Se não ficar com ele, com uns Euritos compro um AX GT e, com t€mpo, faço dele o meu Pequeno Desportivo.

Já agora, e uma vez que o outro tópico desapareceu...

Aqui ficam umas fotos do meu Saxo e do Punto GT Abarth :

saxoexclusiveqn4.jpg

dsc00002mo3.jpg

puntogtvg0.jpg

dsc00082we2.jpg

dsc00083tp0.jpg

Mas 16v o facto de teres um Punto não te torna menos amante da Citro...
A sério se estivesse no teu lugar não pensava muito mais nisso... mas tu agora é que decides.

Status
Not open for further replies.
Back