Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por yaris

Muitos ainda não devem ter apanhado uma bezana.

Eu tenho 18 e nunca fiquei bebado nem minimamente alterado:D mas nem é por estar muito tempo na net...
E eu tenho 19 anos, e nunca bebi! e também não é por tar agarrado á net, até porque saiu bastante, mas quando saiu ou bebo coca-cola ou aguinha...

Eu só comecei a beber aos 21... A minha primeira bebedeira foi no bar da faculdade.[8)] Foi no meu dia de anos. Ofereci a primeira rodada e os outros ofereceram as seguintes. Se eu tivesse menos amigos acho que não tinha ficado bêbado!:D

Bons dias pessoal:)

Hoje tou um pouco apertado de tempo, se tiver um pouco de tempo passo por cá a dar o meu desafabo de hoje:D

Mr Anderson: Não posso deixar de comentar, tu fazes 300 km e vais pra festa de anos uma pessoa que nem sequer conheces, e ficas em casa de outra que tambem não conheces??

Ganda Maluco!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Bom dia, pessoal!!! [:X][:X][:X]

Ah, quinta-feira... mais um dia e é fim-de-semana outra vez... [^][^][^]

Mas... como o dia não podia começar bem... já tive o meu primeiro desaire...

Já estive algumas vezes para deixar de comprar a Autofoco, mas desta é que é!!! O numero que comprei hoje foi o ultimo!!! E porquê?

Porque nos ultimos tempos a qualidade da revista tem vindo a deteriorar-se... e a edição de hoje foi a gota de água...

Começando por um preview/confronto ficticio entre os próximos A4 e Classe C, no qual apenas utilizam imagens geradas em computador e suposições, passando por um confronto entre o C4 Picasso e o Touran, no qual ganhou o modelo alemão uma vez mais, mesmo sendo pior em quase todas as caracteristicas e acabando nos erros ortográficos e de semântica, que nesta semana foram mais do que muitos!!! Era erro atrás de erro, coisas básicas, até parece que tiveram preguiça de rever os textos e passá-los pelo corrector ortográfico...

Bem, já enjoa ver tanta porcaria e ainda pagar por ela, por isso a partir de hoje, nunca mais compro a AF. [xx(]

E agora que já desabafei...

Como vai a vossa vidinha? C3_Soul, hoje estás muito ocupado? É o que dá passares o tempo todo aqui... depois levas nas orelhas do patrão... não é? ;)

24Userbar.jpg

citação:Originalmente colocada por Neruson

Então hoje ninguém desabafa?

Eu já desabafei... e desabafo ainda mais...

Tenho saudades da minha namorada...

Não me apetece ir trabalhar...

E queria tanto comprar um carrinho, mas os que já andei a ver, baratuchos, não passam de chassos que não valem o que pedem por eles... tenho que esperar mais algum tempo, juntar mais algum dinheiro e só então comprar um carrinho de jeito...

Chamaram??!:D

Afinal tou mais liberto do que pensava...

O meu desabafo de hoje vai ser algo comprido :D

Bem começando, a porcaria da rodoviaria acabou com os autocarros expressos pra lisboa...
Ou seja tive de vir do autocarro normal que demorou 2 horas e 1 quarto a chegar a lx [xx(]

Conclusão desta história cheguei atrasdo ao emprego.

E para animar isto tá de chuva e eu nem chapeu tenho [xx(]

Depois tou no emprego e tenho pouquissimo trabalho, daí eu passar aqui mt tempo...

ar156ob4.gif

O meu desabafo...está um dia que até mete nojo!![8][8]
Detesto a chuva, só devia chover no campo![8D]
É meio dia e está escuro como tudo e não pára de chover e agora começaram uns trovões...para não falar que vou ter que ficar em casa.
E hoje sabia-me bem uma voltinha de bicicleta.[:X]

citação:Originalmente colocada por Speedy

O meu desabafo...está um dia que até mete nojo!![8][8]
Detesto a chuva, só devia chover no campo![8D]
É meio dia e está escuro como tudo e não pára de chover e agora começaram uns trovões...para não falar que vou ter que ficar em casa.
E hoje sabia-me bem uma voltinha de bicicleta.[:X]

Daqui a pouco já aparecem aí uns iluminados que gostam de chuva e eles fazem te a folha:D

Se for pra andar a fazer TT com um jipe tambem gosto de chuva, mas se for um dia normal de trabalho perfiro mil vezes o sol :)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bom dia, pessoal!!! [:X][:X][:X]

Ah, quinta-feira... mais um dia e é fim-de-semana outra vez... [^][^][^]

Mas... como o dia não podia começar bem... já tive o meu primeiro desaire...

Já estive algumas vezes para deixar de comprar a Autofoco, mas desta é que é!!! O numero que comprei hoje foi o ultimo!!! E porquê?

Porque nos ultimos tempos a qualidade da revista tem vindo a deteriorar-se... e a edição de hoje foi a gota de água...

Começando por um preview/confronto ficticio entre os próximos A4 e Classe C, no qual apenas utilizam imagens geradas em computador e suposições, passando por um confronto entre o C4 Picasso e o Touran, no qual ganhou o modelo alemão uma vez mais, mesmo sendo pior em quase todas as caracteristicas e acabando nos erros ortográficos e de semântica, que nesta semana foram mais do que muitos!!! Era erro atrás de erro, coisas básicas, até parece que tiveram preguiça de rever os textos e passá-los pelo corrector ortográfico...

Bem, já enjoa ver tanta porcaria e ainda pagar por ela, por isso a partir de hoje, nunca mais compro a AF. [xx(]

E agora que já desabafei...

Como vai a vossa vidinha? C3_Soul, hoje estás muito ocupado? É o que dá passares o tempo todo aqui... depois levas nas orelhas do patrão... não é? ;)

24Userbar.jpg

Já não compraava há mt tempo, hoje por acaso fui a bomba de gasolina e comprei, e de facto já estou arrependido de ter perdido 1.30€:(

Pedrocas eu ainda nem tive tempo de ler a revista...

TT? eu também quero...

Eu estou com saudades da sobrinha da minha ex, mesmo muitas... e da companhia da ex também...

O meu desabafo..
estou uma merdda...[:o)]...tenho sono, dói-me a barriga, vou ter teste de Química á tarde e tou mais lento e preguiçoso que os funcionários públicos [}:)][}:)][}:)]
j/k;)

Finalmente, isto voltou a ser o tópico do desabafo...

Fogo, está mesmo escuro, parecem 18h... não me apetece nada enfiar-me no escritório a tarde toda com este tempo...

<center>E JÁ FAZ TROVOADA E RELÂMPAGOS!!!</center>

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Finalmente, isto voltou a ser o tópico do desabafo...

Fogo, está mesmo escuro, parecem 18h... não me apetece nada enfiar-me no escritório a tarde toda com este tempo...

<center>E JÁ FAZ TROVOADA E RELÂMPAGOS!!!</center>

Sim e é preciso ter cuidado com os computadores...se há uma descarga eléctrica estamos lixados....já não há tópico do desabafo para ninguém, nem fórum nem nada.:D:D[:0]

hoje tava um óptimo dia para tar em casa a jogar PES6!!!

era isso mesmo que me apetecia!!!
ficava ali com a minha bela tijela de cereais e um cobertor a jogar ums 3 horas!!!
[^]

agora tar por aqui no trabalho sem grandes perpesctivas...[:o)]

Aqui vai o meu desabafo: tive teste a psicologia e copiei tudinho já que não sabia nada!!! tive uma sorte do crl, e ainda tive a distinta lata de mandar vir com a rapariga porque não percebia a letra dela, mas tudo entre amigos...

Só deixei um grupo para trás porque não tive tempo para copiar, espero que não me fod@, é que esse grupo vale 5 pontos...

Prontos, tá feito o desabafo...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

hoje tava um óptimo dia para tar em casa a jogar PES6!!!

era isso mesmo que me apetecia!!!
ficava ali com a minha bela tijela de cereais e um cobertor a jogar ums 3 horas!!![^]

agora tar por aqui no trabalho sem grandes perpesctivas...[:o)]
Que rica ideia que me deste agora...[:p]

Voltei agora do almoço, apanhei uma molha, descobri agora que estou inscrito numa formação e não sabia, tenho de falar amanha com o meu patrao para saber melhor o que se passa...
E ainda tenho de marcar as minhas ferias...

E o pior de tudo meus amigos é que vou demorar mais duas horas de transportes para casa ou mais [xx(]

Se ao menos a miuda da sportzone fosse no autocarro como fazia antes, ja ficava mais animado [xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Voltei agora do almoço, apanhei uma molha, descobri agora que estou inscrito numa formação e não sabia, tenho de falar amanha com o meu patrao para saber melhor o que se passa...
E ainda tenho de marcar as minhas ferias...

E o pior de tudo meus amigos é que vou demorar mais duas horas de transportes para casa ou mais [xx(]

Se ao menos a miuda da sportzone fosse no autocarro como fazia antes, ja ficava mais animado [xx(]

ar156ob4.gif

Quem sabe o alfa dela nâo pifou tmb lol[}:)]

roverdriver5hn.png

Status
Not open for further replies.
Back