Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Vou desabafar mais um bocado.

Como pretendo este mes ir a portugal enveie um e-mail a minha coordenadora de curso a pedi o calendario e frequencias, assim aproveitava a viagem, mandei o mail a duas semana a resposta dela e que ia enviar na semana passada para todos os alunos. O problema e que ainda nao enviou, ja decidi +- o dia em que vou mas preciso de saber em que dia volto.[8][8]

Continou sem internet (faz hoje um dia)

A parte boa e que a minha princesa hoje vai a minha casa para me ligar [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Mooch
Quem me dera voltar lá [B)][B)][B)] ... acho que devia ter ficado mais uns anos a estudar :D:D

sempre que lá vou vejo tanta mulher que nem sei bem para onde me virar [B)]

É verdade,só na minha sala são mais de 60 mulheres pra 35 homens.

O meu desabafo do dia: tinha um trabalho de grupo com 3 amigas combinado para as 11h, apareci no local de encontro às 11h20 (mesmo porque adormeci, mas não gosto de me atrasar) e não tinha aparecido ninguém ainda[}:)] às 11h30 apareceu uma, que ligou a outra e essa disse que afinal não ia, e a outra apareceu às 12h (mas essa tinha uma boa justificação)

[}:)]

O meu desabafo, hoje vou ter que ficar a trabalhar até a meia noite, entrei as 7.30 da manhã e so saio daqui a meia noite.:(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não me parece que os efectivos tenham os dias contados:D[:p]

Mas sou um gajo ambicioso, e não vejo grande futuro neste trabalho...

Vou smp apreendendo umas coisas mas sei que tenho capacidades pra melhor...

Ainda vou reflectir um pouco, na minha ida ou não para a universidade...

Eu tenho mta sorte, porque se eu quiser estudar os meus pais vão me dar uma ajuda com os custos, mas tambem queria ter o meu proprio #8364;#8364;, afinal não podemos andar toda vida chular os pais...;)

Edit: Sim é informatica;)

ar156ob4.gif

Sinceramente eu acho que deverias tentar. Não quer dizer que arranjes no curto prazo um trabalho melhor por seres licenciado ou que até vás começar a ganhar mais do que o que ganhas agora, mas continuo a ter esperança que o canudo valha a médio longo prazo, em termos de subida na carreira e oportunidades profissionais.. Porque quando uma pessoa sai da faculdade só te querem é chular à força toda.. Eu que o diga!

Eu quero ir para a faculdade, para ir aumentar o meu nivel de conhecimento, não pra ter canunudo ou pra ganhar mais...

Claro que se ganhar mais é smp melhor não é:D

Acho o meu trabalho pouco desafiante, queria fazer algo que puxasse mais por mim:)

Queria apreender mtas mais coisas a varios niveis da informatica, daí a minha ida para a faculdade, quero algo mais desafiante;)

Carlos: Epa isso é que foi pontualidade![}:)]

Im-ho-tep: Vais ver que agora tudo vai começar a correr melhor, depois da tempestade vem smp a bonança:)

ar156ob4.gif

Os menores de idade não se esqueçam que teem que levar uma autorização dos pais para o suicídio!

E para todos os participantes, podem deixar-me os vossos bens, já que eu não pretendo me suicidar[:p]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Ainda agora tava a dizer ao Carrega-lha no msn, que já quase nem paro no fórum geral por causa dessas cenas e das discussões...[xx(]

Pois...eu gosto muito mais de participar na maior parte dos DB´s:)

Eu hj tou a ter um daqueles de dia de fugir... argh.. tanta gente apressada bolas... e para ajudar amanhã vou trabalhar...
Pode ser que seja desta que o euromilhas queira algo cmg...

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

A mim dava me jeito depois das minhas ferias do natal, afinal ja as tirei tenho de as gozar não é:D

ar156ob4.gif

Pá...assim não nos entendemos carambas!![:p]

Com combustivel, só se for GPL!! A Gasosa é cara e não vamos desperdiçar tanto dinheiro nisso! a vida está dificil!
Prédio? Estava a pensar assim numa cena em grande! Tipo...com camaras e tudo (ganhavamos dinheiro com a transmissão) de uma ponde...como somos muitos dava um belo efeiro visual! Tipo...comecam a cair de um lado e acabam do outro!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu fico na ponta para ser o ultimo LOL[}:)][}:)]

Começo a entrar em paranoia com o zmail [|)][xx(]
Desde que foi comprado, tem vindo a tar offline dia sim dia não. Ultimamente nunca consigo aceder da parte da manha, e por vezes nem à tarde...dassssss.

Eles avisam que vai tar em baixo durante 2horas mas demoraram dias humpfffff [8)]

citação:Originalmente colocada por Peaf

Começo a entrar em paranoia com o zmail [|)][xx(]
Desde que foi comprado, tem vindo a tar offline dia sim dia não. Ultimamente nunca consigo aceder da parte da manha, e por vezes nem à tarde...dassssss.

Eles avisam que vai tar em baixo durante 2horas mas demoraram dias humpfffff [8)]

zmail? O que é o zmail?[8)]

ar156ob4.gif

Nem tudo é mau, vou ter um part-time como segurança aos domingos das 16h as 24h^^.
Yay, mais alguns €€ por mes fazem mesmo falta.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Nem tudo é mau, vou ter um part-time como segurança aos domingos das 16h as 24h^^.
Yay, mais alguns #8364;#8364; por mes fazem mesmo falta.

Mas tu ainda tens tempo pra dormir?[8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Yay, mais alguns #8364;#8364; por mes fazem mesmo falta.

Mas tu ainda tens tempo pra dormir?[8)]

ar156ob4.gif

LOL, pelo menos ccom trabalho distraio-me...
Eu trabalho de seg a sexta das 9h30 as 19h, faço catering de x em quando(mas nem sempre há serviços destes) e agora fico com a tarde de domingo para segurança... ainda sobra muito tempo para dormir, para o resto é que já não sei, mas agora eu tou 1º e se me faz falta €€€ tenho de os arranjar em algum lado.;)

Status
Not open for further replies.
Back