Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Mas aquele boné levemente poisado sobre a cabeça do xunning também...hmmmmmmmmmmmmmmmmm....cheira-me a basofismo ainda num estado pouco avaçado[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Seus Bandidos! =(
Curto bué desta boinita... é a minha imagem de marca[|)]

Voltei !

Vou desabafar mais um pouco ...

Queria um Saxo Cup Mk2 com ar condicionado e ABS ... ( tecto de abrir e estofos em pele também gostava, mas já era pedir demais ... Lol ) mas os que tenho visto a meu gosto estão muito carinhos :(

Tenho hipótese de trocar o meu Saxo 1.1i Exclusive por um Punto GT Full Extras ( ABS, Estofos em pele, Ar condicionado, Tecto de abrir, alarme, etc ), mas tenho medo de vir a sentir "falta" do Cup!

Triste vida a dos pobres !

citação:Originalmente colocada por 16v

Voltei !

Vou desabafar mais um pouco ...

Queria um Saxo Cup Mk2 com ar condicionado e ABS ... ( tecto de abrir e estofos em pele também gostava, mas já era pedir demais ... Lol ) mas os que tenho visto a meu gosto estão muito carinhos :(

Tenho hipótese de trocar o meu Saxo 1.1i Exclusive por um Punto GT Full Extras ( ABS, Estofos em pele, Ar condicionado, Tecto de abrir, alarme, etc ), mas tenho medo de vir a sentir "falta" do Cup!

Triste vida a dos pobres !

Acho que se o teu sonho mesmo é o Cup, e se o que tens agora cumpre bens as suas funções, se calhar esperas por um cup...

Eu pessoalmente comprava o punto, mas é porque é um carro que gosto bastante (mais que o cup)...

Aqui ficam umas fotos do meu Saxo e do Punto GT Abarth :

saxoexclusiveqn4.jpg

dsc00002mo3.jpg

puntogtvg0.jpg

dsc00082we2.jpg

dsc00083tp0.jpg

Se esse punto fosse vermelho ou preto[B)] Agora, amarelo.............

Quando comprei carro, estive "apaixonado" por um punto preto, mas era o sport[B)]

Acho este Punto Lindo!

E onde passa fica tudo a olhar ( pelo menos pela cor LOL ).

Mas sei que vou gastar muito mais em gota do que gosto com o Saxo...

A questão é saber se vale a pena, por todo o equipamento que oferece!

Será muito dificil algum dia encontrar um Cup com este equipamento e a preço razoável!

Desta não estava eu à espera... Vocês!

Como eu disse o problema é das gajas...

16v, amarelo?
Já no dia em que postaste aqui as fotos era para te ter dito.
Eu até gosto de amarelo mas nos carros? Nã...

Acho que os vou deixar.
Beijos e até daqui a pouco...

16v não sou adepta dos fiats.
Nunca desejei ter nenhum, não me perguntes porquê...

Citroen não é a minha marca preferida mas escolhia-o ao punto.
Gostos!!!

Bem, tou a ver que sou maior daqui...

1,87 e 72 Kg. Desde que deixei de namorar emagreci 8 kilos,mas so me fez bem, pois sempre foi este o meu peso...

Bou aqui mudar o avatar pra malta me conhecer...

Status
Not open for further replies.
Back