Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Ainda tive de voltar... Tinha de ver a imagem do Mittch!

Mas as gajas andam cegas? ou vocês não conseguem ser ao pé delas o que são aqui??

Oh pá, avancem com a vossa vida... Ainda se lamentam?
Elas é que perdem...;)

Então pá um gajo vai beber um café(infiltrado) com a malta dos hondas e deixa este topico na pagina 68 e chega a casa e vai na 73... bolas...
Bem vinda ao nosso cantinho Viviane, agradecemos pontos de vista femininos(se bem que a yaris tem nos ajudado muito) mas uma mais(ou duas se contarmos tmb com a Darkrose) são bem vindas.
Então até amanhã, hj fecho eu a tasca.

Mittch:
"Desde que deixei de namorar emagreci 8 kilos,mas so me fez bem, pois sempre foi este o meu peso..."

Tambem emagreci uns quilos depois do fim da relaçao..

yaris, pensavas que esta malta era tudo 180 kls..,oculos "Arlete" fundo de garrafa e camisolas Disney? pois e.. :D

Barraca fechada..

Barraca aberta.:)

Bem já falei com o meu irmão e o puto nao se xiba como era de esperar, mas o meu irmão diz que ele têm um seguro(o puto) multi riscos e diz que o seguro dee pagar um ou mandar compor, segunda já vejo isso. Nem durmi de noite, tou estragado, agora estou a usar o tópico para desabafar:(

Bons dias pessoal!!

Ricardo pa eu é que era para abrir a barraca:D

Mas isso são optimas noticias!!

Quer dizer que já não tens de te preocupar![:X]

Que idade tem o puto?

Se eu fizesse uma coisa dessas os meus pais davam me uma tareia tão grande que me lembrava pro resto da vida[:I]

Bem o que praqui vai:D

Este pessoal não brinca:D

Meninas inscrevam se no topico do desabafo, como virão isto não são so "nerds" atrás dos pcs[8D]

Bem ca vai a minha foto então:

Nota: Fico smp mal nas fotos por isso não se admirem...

237567235.img.jpg

ar156ob4.gif

Bom dia a todos também! Chove muito e tenho de ir às compras ao supermercado baaah

Yaris que sorte, viste a foto de toda a gente e eu não :(

C3 belos olhos sim senhor, aposto que a menina da sportzone gosta ;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Têm dez anos o puto.

Ha uma cena que não percebi...

O puto tem um seguro multi-riscos?

Mas o puto é assim tão terrorista pra lhe fazerem um seguro desses?[:0]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bom dia a todos também! Chove muito e tenho de ir às compras ao supermercado baaah

Yaris que sorte, viste a foto de toda a gente e eu não :(

C3 belos olhos sim senhor, aposto que a menina da sportzone gosta ;)

Bom dia!!

Aqui por enquanto ainda não chove[:X]

E eu que pensava que as mulheres gostavam de ir ás compras:D

Quanto á menina da sportzone, bem se ela tivesse gostado não me tinha dado com uma tampa:D

Por falar nisso, quando será que o meu ipod ta pronto pra eu la voltar?:D

ar156ob4.gif

lol é meio atrofiado:D o meu irmao fez naquela de ele estragar alguma coisa que é o caso, não ter que pagar,já se sabe como são os putos de agora so fazem *****.

Mas ter seguro e tudo.. Isso é pior que o meu irmão, que é um mimado do piorio. Só para verem o tipo do animal, quando quer alguma coisa nova, digamos uma webcam, atira com a antiga ao chão de propósito e diz à mãe que foi sem querer e ela toca a comprar. Vá se lá perceber estas mães!

C3: Não lhe ligues então, tem mau gosto :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Mas ter seguro e tudo.. Isso é pior que o meu irmão, que é um mimado do piorio. Só para verem o tipo do animal, quando quer alguma coisa nova, digamos uma webcam, atira com a antiga ao chão de propósito e diz à mãe que foi sem querer e ela toca a comprar. Vá se lá perceber estas mães!

C3: Não lhe ligues então, tem mau gosto :D

:(:(:(:(:(:(:(

Mas que é isto?![:0]

É só putos terroristas!![xx(]

Se fosse meu filho ta bem que eu comprava novo, aprendesse a estimar as coisas[8]

Acho que o problema destes putos é que lhe fazem as vontades todas e depois os putos pensam que podem fazer tudo o que querem[xx(]

Pode ter mau gosto mas lá que é gira é:)

ar156ob4.gif

O "puto" entretanto já tem 16 anos [xx(] Menino da mamã :D

Mas não é caso único, cada vez vejo mais miudos mal educados, a fazerem birras por tudo e por nada e os pais a cederem só para não os ouvir :(

Status
Not open for further replies.
Back