citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por yaris
Volta lá qdo fores buscar o ipod.
Entras na loja e pergunta por qq coisa, normalmente e depois... deixa-te ir na onda.
Não me pareces ter problemas... Não os tiveste da ultima vez!![]()
hummmmmmm
Será msm?
Eu nem sei se la consigo entrar again[xx(]
Epa por outro lado, ela ja me viu la com um amigo meu e uma amiga mas sem a namorada...
Mas a colega dela que eu conheço tambem não sabe que eu acabei de namorar...
Será msm isso?
Ou é msm um não da parte dela?
Ainda vou ter de meditar um pouco...
Deixo uma perguntas ás meninas, se um rapaz giro que pensasem que era comprometido vos viesse meter conversa e convidar pra um cafe que fariam?
Não tou com vontade de levar mais nenhuma nega...
Uma já chegou[xx(]
![]()
Sinceramente? Nunca aceitaria. A beleza não é tudo, e ao ver um rapaz comprometido a "fazer-se" a mim, o mais provável seria pensar "principios ele não tem.. E se me pede para ir tomar café enquanto anda com outra ninguém me garante que ele não faça o mesmo comigo mais tarde".
Pode parecer demasiado, mas sabes que as raparigas têm tendencia a pensar mais no futuro que no imediatoMesmo que o pedido fosse de um simples café
EDIT: tal como a darkrose disse, só aceitaria se se tratasse de um bom amigo sem quaisquer segundas intenções![]()
Oh, C3, diz à menina que tens um Alfa Romeo 156 vermelho e pergunta-lhe se quer dar uma voltinha nele... Esse carro tem que servir para alguma coisa, não é? Chick-magnet!!! [}][}
][}
]
[}][}
][}
][}
]
Acredita que ja tinha pensado nisso
Mas a rapariga ainda pensava que eu era um convencido do caraças e que tinha a pila pequena (ter de usar o carro pra mostrar que sou homem)
Mas como é que raio a rapariga vai saber que já nao sou comprometido?
Obrigado ás meninas pelas respostas, já me esclareceram
![]()
Ah, e não tens? É que com um carro desses... [}