Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por yaris

Volta lá qdo fores buscar o ipod.

Entras na loja e pergunta por qq coisa, normalmente e depois... deixa-te ir na onda.

Não me pareces ter problemas... Não os tiveste da ultima vez!;)

hummmmmmm

Será msm?

Eu nem sei se la consigo entrar again[xx(]

Epa por outro lado, ela ja me viu la com um amigo meu e uma amiga mas sem a namorada...

Mas a colega dela que eu conheço tambem não sabe que eu acabei de namorar...

Será msm isso?
Ou é msm um não da parte dela?

Ainda vou ter de meditar um pouco...

Deixo uma perguntas ás meninas, se um rapaz giro que pensasem que era comprometido vos viesse meter conversa e convidar pra um cafe que fariam?

Não tou com vontade de levar mais nenhuma nega...

Uma já chegou[xx(]

ar156ob4.gif

Sinceramente? Nunca aceitaria. A beleza não é tudo, e ao ver um rapaz comprometido a "fazer-se" a mim, o mais provável seria pensar "principios ele não tem.. E se me pede para ir tomar café enquanto anda com outra ninguém me garante que ele não faça o mesmo comigo mais tarde".

Pode parecer demasiado, mas sabes que as raparigas têm tendencia a pensar mais no futuro que no imediato ;) Mesmo que o pedido fosse de um simples café ;)

EDIT: tal como a darkrose disse, só aceitaria se se tratasse de um bom amigo sem quaisquer segundas intenções :)

Oh, C3, diz à menina que tens um Alfa Romeo 156 vermelho e pergunta-lhe se quer dar uma voltinha nele... Esse carro tem que servir para alguma coisa, não é? Chick-magnet!!! [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Acredita que ja tinha pensado nisso:D

Mas a rapariga ainda pensava que eu era um convencido do caraças e que tinha a pila pequena (ter de usar o carro pra mostrar que sou homem:D)

Mas como é que raio a rapariga vai saber que já nao sou comprometido?

Obrigado ás meninas pelas respostas, já me esclareceram;)

ar156ob4.gif

Ah, e não tens? É que com um carro desses... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Bem... vou-me indo... espero não me chatear...

Pergunta-lhe a opinião dela sobre o potencial do método da introspecção controlada de Wundt, ou então qual a solução que ela vê para a crise económica dos países sub-saarianos...enfim, um tema de conversa deste género, leve, e que permita que a engates...

EDIT: fiz quote do comment errado, eu queria fazer do comment do luís[8)]

Já tou a ficar stressado...:(

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Deixo uma perguntas ás meninas, se um rapaz giro que pensasem que era comprometido vos viesse meter conversa e convidar pra um cafe que fariam?

Uma já chegou[xx(]

ar156ob4.gif

Se leste o meu 1º post sabes que um rapaz comprometido meteu-se comigo e o pior é que só soube que ele era passado um ano.
Eu nunca aceitaria um café de um rapaz comprometido a NÃO SER que fosse alguém com quem tivesse confiança e soubesse que seria por simples amizade.

E se o seguranca da Sportzone é jeitoso ... uiui!...Eu tb n aceitaria cafezinhos k uma pessoa komprometida, os deskomprometidos ja dao trabalho k xegue :Dlolol oh C3 ve la se keres k eu va la amanha falar kom a rapariga e dizer k tu NAO ES COMPROMETIDO ;)

É Sábado ...

É "obrigatório" sair á noite!

Mas hoje vou ficar no ninho!

Também já tinha saudades :D

DarkRose, situação chata essa...

Se ao fim de 1 ano dás de caras com uma situação dessas... é mau, muito mau!:(

Yaris, podia ser pior mas felizmente nunca tive nada com ele.
Eu pensava que ele sentia o mesmo e que seria uma questão de tempo até namorarmos, chegamos a sair juntos, almoçar, um dia a saida de uma aula (estudavamos juntos) ele disse que eu estava gira. Um belo dia vejo-o de aliança...:( E fiquei sem perceber nada. Uma amiga minha chegou a dizer-me que pela forma como falavamos parecia que ia acontecer algo em breve e não gostou muito quando o viu de aliança.
Hoje em dia as coisas passaram mais ou menos mas de vez em quando ele vem com a sua saidinha...e já passaram dois anos desde isso. :(
Enfims e quiseres saber ve este topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89514

citação:Originalmente colocada por civic_200

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Uma já chegou[xx(]

ar156ob4.gif

Se leste o meu 1º post sabes que um rapaz comprometido meteu-se comigo e o pior é que só soube que ele era passado um ano.
Eu nunca aceitaria um café de um rapaz comprometido a NÃO SER que fosse alguém com quem tivesse confiança e soubesse que seria por simples amizade.

E se o seguranca da Sportzone é jeitoso ... uiui!...Eu tb n aceitaria cafezinhos k uma pessoa komprometida, os deskomprometidos ja dao trabalho k xegue :Dlolol oh C3 ve la se keres k eu va la amanha falar kom a rapariga e dizer k tu NAO ES COMPROMETIDO ;)

Não era má ideia sabes [:p][:p]

Mas concentra te na menina e esquece lá o segurança:D

Agora o mal já ta feito a questão é...

Como a fazer descobrir que sou descomprometido?[8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

É pelo msn... e tá aí o problema... ela mora uma beca longe...

Não vejo problema nenhum ;)

Eu vejo.... não tenho carta de condução e moro a uns 30 km's:(

nem eu tinha na altura, e era 300km ( 299km segundo o bilhete do autocarro, actualmente já é menos, tá a encolher o mundo [8)] ).

Mas o problema que falava, era o da falta de conversa, distançia como desculpa não serve [:p] pelo contrário, até tens mais coisas para contar/falar.

Temos um membro novo? Civic_200...neste caso uma "membra":D Hmmmm ..por acaso não trabalhas na sportzone?[}:)]

E bem-vinda:)

Não não trabalha[:p][:p]

É uma amiga minha;)

Sim por que eu pro forum trago as amigas e não os amigos:D

Yaris onde andas tu com os teus exelentes conselhos?:)

ar156ob4.gif

Temos um membro novo? Civic_200...neste caso uma "membra":D Hmmmm ..por acaso não trabalhas na sportzone?[}:)]

É uma amiga minha;)

ar156ob4.gif

Ah ok:);)

E fazes muito bem em trazer as amigas[:p]:D;)

É uma amiga minha;)

ar156ob4.gif

...É vdd, xte belo rapaz k me fazia ir à Sportzone tds os fds k saímos...e k m chantageava s n lhe arranjasse o nr de telemovel da rapariga :D msm mau, enfim tive a mnha vingança kd ele teve k ir ao Alvaláxia ver um filme [:p]...Obgd Carlos_Junior bjkx*portem-se bem

É uma amiga minha;)

ar156ob4.gif

Apresenta-me aí a tua amiga, faxavor... [:p] Sim, porque agora que a minha maria voltou para casa, já estou solteiro outra vez... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

É uma amiga minha;)

ar156ob4.gif

Apresenta-me aí a tua amiga, faxavor... [:p] Sim, porque agora que a minha maria voltou para casa, já estou solteiro outra vez... [}:)]

Acho que vou por a tua maria ao corrente disto:D:D

A civic_200 tá aqui basta falares com ela:D

Ou queres que te explique como se fala pra uma rapariga:D

ar156ob4.gif

Oh C3 mas que se passa contigo hoje?
Já voltei a colocar um post meu paginas atrás. Vai lá outra vez...

DarkRose por acaso já tinha lido a tua história e na altura era para dizer-te o que te vou dizer agora mas não estava registada e o meu marido não gosta de confusões.

Esse rapaz é um sacana!
Não presta para nada e aproveita-se das situações... é um mulherengo!
Afasta-te dele porque não interessa a ninguém e olha que já disse a alguns do que aqui estão o que estou a dizer-te a ti.;)

Oh C3 mas que se passa contigo hoje?
Já voltei a colocar um post meu paginas atrás. Vai lá outra vez...

DarkRose por acaso já tinha lido a tua história e na altura era para dizer-te o que te vou dizer agora mas não estava registada e o meu marido não gosta de confusões.

Esse rapaz é um sacana!
Não presta para nada e aproveita-se das situações... é um mulherengo!
Afasta-te dele porque não interessa a ninguém e olha que já disse a alguns do que aqui estão o que estou a dizer-te a ti.;)

O gajo é mas é esperto!!! Sabe-a toda!!! [}:)][}:)][}:)]

uuui888778ytggghggyfyyqwwe5ui+

turuiyy1\234567890'«\12345567778890'«

hjghhhht<zzxcvvbnnmmm,.-

yi786777r6t55y5656656555y7gureeeeeeeeeei599tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuituyyyyyyyyyyyyyyyyyyytuyyyiyttthgjfurtyt7rk

Peço desculpa mas a minha Beatriz estava só a pedir para escrever e aqui o post dela.:)

citação:Originalmente colocada por civic_200

É uma amiga minha;)

ar156ob4.gif

...É vdd, xte belo rapaz k me fazia ir à Sportzone tds os fds k saímos...e k m chantageava s n lhe arranjasse o nr de telemovel da rapariga :D msm mau, enfim tive a mnha vingança kd ele teve k ir ao Alvaláxia ver um filme [:p]...Obgd Carlos_Junior bjkx*portem-se bem

Bem-vinda a este fórum. [^][^][^]

Espero que te divirtas tanto por aqui como eu. [:X][:X][:X]

Status
Not open for further replies.
Back